Valeu a Pena
Amar é como andar pela praia de olhos fechados
É não ver mas saber que vale a pena
É sentir tudo por todos os lugares
É ouvir, sentir, se entregar
deixar o mar te levar
É ter medo de cair
ou até mesmo de o mar ser brusco demais
Não há segurança
mas essas são as coisas mais belas
As que não podemos prever
As que nada pode nos salvar
Nada pode nos salvar do amor
Da perdição que é ficar absorto na maré
Da poesia que é nunca mais querer sair
nunca mais se encontrar
nunca mais ter segurança
Não por agora.
DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
Se um homem não tem palavra, ele não tem nada!
Se não tem ele mesmo do seu lado, não vale a pena a existência!
Se ele não erra, não aprende!
Se não tenta, o fracasso é inevitável pela covardia!
'Uma vida que vale a pena ser vivida é aquela com movimentos, quanto mais intenso, mais conectado com ela você estará.'
"Acredite que a medida de todas as coisas pelas quais vale a pena viver, não reside nos bens materiais que conseguimos amealhar, tampouco na vaidade pelo reconhecimento dos nossos pequenos e passageiros feitos, mas sim no amor que recebemos e de igual modo plantamos no coração das pessoas, assim como o Pai ensinou."
Porque ter pressa?
Oque vale a pena na vida
Chega com calma dispersa.
Da próxima vez que tu chegar
Me avise com antecedência
Quero ter tempo de me apaixonar
De olhar nos teus olhos mais demorado
Só assim meu cérebro impaciente
Enxergará o quão bom é estar ao teu lado.
"Todas as batalhas valem a pena quando travadas por uma causa, as melhores são aquelas em que lutamos por amizade e amor."
nada de muita
exigência.
só uma tentativa de
me convencer
que valeu a pena.
decepções fazem parte
da realidade.
hoje prefiro
estar desperta.
E vai valer a pena tudo ...vai valer cada choro.. cada renúncia cada despedida ...vai valer a pena ter virado o disco ..a página, a cabeça..a vida do avesso ... vai valer a pena Recomeçar... enxugar as lágrimas e acreditar em um novo amanhã... longe de tudo que me fazia sofrer ,me fazia mal.. eu renasci ... cresci , amadureci ... me vesti de mim mesma ... como a borboleta quando sai do casulo e aprende a voar ...eu simplesmente voei ...
De sorriso aberto,
de abraço apertado,
de belos gestos,
de um vivo entusiasmo
que vale à pena ter por perto,
um bom motivo pra ser grato.
Vale a pena:
O esforço só é válido quando se possível um objetivo. E após tentativas e erros nos perguntamos porque temos nos esforçados. Assim perdemos de vista aquilo que antes era o nosso objetivo. Mas não porque desistimos e sim porque ele foi mudando com o decorrer do tempo.
Mais será que esse esforço nos trouxe alguma mudança para nossas vidas agora que não temos o objetivo de antes?
Eu acredito que sim pois independente do porquê nos esforçamos sempre teremos transformações em nossas vidas mesmo que sejam impossíveis de nós vê-las elas existem.
Agora eu pergunto você percebeu a transformação?
Se sim você já deve ter notado o valor que o esforço possível. Se você não percebeu não se importe porque como disse a aquelas que não podemos ver. O importante e o que eu quero deixar com esse pensamento é: continue se esforçando mesmo que pareça não valer a pena pois as pequenas transformações são as que a gente menos percebe.
Pai
Pai,
O ar que me toca.
Não vale a pena respirá-lo,
Se eu nele não voar.
Pai,
Todo alimento que tenho,
Não vale a pena come-los,
E com a alma não os saciar.
Pai,
O tempo que me leva,
Não vale a pena passar por ele,
Se eu não adquirir a tua sabedoria.
Pai,
A chuva que cai sobre mim,
Não vale a pena nela me molhar,
Se os meus rastros não apagarem.
Pai,
A estrada em que percorro,
Não vale a pena nela caminhar,
Se ela não me levar em um paraíso.
Pai.....
Não adianta tê-lo como pai,
Se de mim,
O Senhor não cuidar.......
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Nunca deixe de sonhar. Mas faça valer a pena o seu presente para que o seu sonho não se torne um pesadelo.
Onde você não cabe, pense bem se vale a pena se diminuir para entrar.
Lembre-se de que somos nós que escolhemos permanecer, seja folgados ou justos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp