Valeu a Pena

Cerca de 5035 frases e pensamentos: Valeu a Pena

Tem coisas na vida que vale a pena investir,tem coisas q seu investimento um dia poderás lhe trazer coisas boas , sem preceber estará ali esperando por vc oq vc contruiu no passado...naum deu bola pensou q era fase,pensou q era brincadeira ,mas ..."

Inserida por J.Podkowa

Amizade e oportunidade!

O sentido de amizade hoje em dia é um assunto que vale a pena ser questionado. Não vou dizer que antigamente tudo era diferente. Vez por outra escutamos as pessoas comentarem: “Porque antes era melhor...” O que eu discordo em diversos aspectos! A nem tudo se aplica essa regra. Em todos os tempos existiram bons e maus amigos, de todos os tipos e sob todas as circunstâncias. Mas como o passado leva consigo suas divagações, trago à atualidade o que é ser amigo nesses tempos de ascensão do mundo virtual.
Cresci ouvindo frases como: “Não basta ser amigo, tem que participar”. Estive durante a infância rodeada de colegas , na fase mais sublime e inocente das amizades. Aquela que nada pede em troca, aquela que se dá sem limites. Quando criança o sentido de amizade é sincero. Não existe preconceito, ninguém se importa em saber dos precedentes de ninguém, nem se há vantagem, seja o que for. Apenas se é amigo. Para brincar, para estudar, para ouvir e também falar. Tudo ocorre naturalmente.
Então o tempo passa e as coisas mudam. Há quem culpe o tempo. Nada muda por causa do tempo, na verdade ele ajuda a enxergarmos melhor. A mudança vem da gente. Portanto, assuma sua responsabilidade. Depois de alguns anos o que acontece é que amizade passa a depender de muitos fatores. Não mais nos doamos. Fazemos uma seleção para admissão de nossas amizades. O que não parece ruim, afinal, confiar é algo que está cada vez mais difícil. Mas voltando à seleção, tratamos de avaliar as vantagens e as desvantagens, olhamos aqui, ali, meio de lado. Pensamos mais um pouco. Repensamos. E finalmente damos o veredicto. Está escolhido o amigo. Um processo válido, afinal, nada é desperdício. A grande questão nisso tudo é o tempo. Novamente falo dele. Se amizade é um sentimento importante, todo esse protocolo acaba nos privando de experimentar o doce sabor que só os amigos conhecem. Perdemos a oportunidade de viver mais tempo imersos na tranqüilidade que um ombro amigo nos traz. Levamos muito tempo avaliando. Então, continue sendo criterioso, mas seja prático. Consulte o sentimento, um processo bem menos burocrático. É rápido, não erra e faz valer a pena, mesmo que o outro não esteja sintonizado com você. E se não estiver, é só partir pra outro, tem muita gente por aí em busca de um bom e fiel amigo.

Inserida por Lydyanne

COM CERTEZA VALERÁ A PENA LUTAR POR SEU AMOR,
SE NÃO ME DEIXAR QUE LUTE SOZINHO

Inserida por genivas

"tudo nesta vida vale a pena"

Inserida por melioli

AMAR NO SÉCULO 21...SÓ SE VALER A PENA

Inserida por AGHAT

Por mais que o tempo passe e nada aconteca, sempre valera a pena ver o sorriso nos teus labios, assim como o amanhacer de um novo dia.

Inserida por gabrielboston

Caminhos.. muitos irão se abrir.. mais você ira fazer eles valerem a pena ou não.. eles serem bons ou serem ruins.. ira ver muitos se perdendo, muitos caindo nos obstáculos sem conseguir superalos.. e ira ver o pior, Tentações.. Ira perceber, que pressa não leva a lugar nenhum, e que quanto mais se pratica a paciência, uma vida mais agradável pode se ter.. se tiver consciência e paciência, não ira se perder no caminho que você ira percorrer.. Vera que o caminho mais fácil, nem sempre é aquele que nós traz bons benefícios.. Muitos obstáculos enfrentar você ira, mais são essas provas de fogo que nós torna tão resistentes que nós faz aprender mais e mais.. então siga seu caminho com fé e de cabeça erguida, com paciência e fidelidade, que um dia você ira chegar aonde se deseja..

Inserida por jenniaraujo

NÃO.
VALE A PENA NÃO.
VIVER NUM MUNDO ONDE O MEDO DE DIZER TE AMO,
É MAIOR QUE A VONTADE DE AMAR.

Inserida por Dhegoo

Não desconte em outros o que alguém lhe fez sofrer. Quebre a corrente. Nunca vale a pena inocentes pagarem pelos culpados. A vida dará o troco aos culpados da mesma forma que aos que maltratam inocentes.

Inserida por jeffer

Sempre vale a pena você ter em primeiro lugar seus sentimentos a que o seu racional, o que se faz com sentimento fica marcado na alma, já o que se faz atraves da razão fica marcada no tempo, e com o tempo esquecido...

Inserida por CristianoDeon

Saber que a vida dá sorte uma vez é bom e se dá muitas vezes vale a pena .Porque nós podemos conhecer várias pessoas que nunca poderiamos de conhecer ,e nem saber que ia ficar com essa pessoa mais terminar no final é ruim pelo menos naum existe só essa pessoa .Saiba que na vida tudu pode dar certo no final dá história.
VINÍCIOS(GUGA)EU FIZ PAR AVOCÊ DE TODO O MEU CORAÇÃO AMIGO PEFECT.

Inserida por piu

Aqueles que se vendem, não vale a pena comprá-los.

Inserida por elaehcarioca

Deus nos deu a Vida para fazer valer a pena. Ele conhece nossos sonhos e planos e nos abençoa a medida que nos aproximamos Dele e deixamos que Ele guie nossos passos.

Inserida por Durks

Se o meu futuro falasse com o meu eu do presente? Diria que seus sacrifícios valeram a pena, você chorou e acreditou quando ninguém mais acreditava e não desistiu. Continue assim até esse momento chegar!

Inserida por CarlosCSilva

Vingança faz tudo valer a pena.
A vingança é prazerosa,
e faz com que a pessoa
que nos causou mal se
arrependa do que nos fez.

Inserida por nannymiranda

Um Dia Eu Irei olhar para traz e verei, valeu a pena ?

Inserida por DanielaSantana93

O mais engraçado é saber que não vale a pena, e ainda sim rever os fatos e continuar na mesma ..!

Inserida por julianarabay

Faça valer a pena casa minuto ! Faça valer a pena cada momento de sua vida, pois cada minuto é unico. Amor não é aquilo que faz com que o mundo vá em frente, amor é o que faz uma jornada valer a pena!

Inserida por SABRINAHANS

A loucura só é louca, quando vale a pena inverter seu mundo, e fazer com que nada seja normal como um dia após o outro!

Inserida por walacemiguel

São poucas pessoas que valem a pena hoje em dia. Você vale?

Inserida por ingridribeiro