Vale tudo Filosofia de Vida

Cerca de 250284 frases e pensamentos: Vale tudo Filosofia de Vida

Dr. Hamiltom: Bem, vale a pena lutar por certa pessoas.

Inserida por BiaFontes

Esse meu coração teimoso acelera quando lembro de quem não devia, lembro do que nem se quer vale a pena. Chego a pensar que devia tratar as coisas como algo solúvel e não perecível, como se eu pudesse dissolver somente quando eu quisesse, não pra ter liberdade mas sei lá, as coisas ultimamente tem me feito pensar que nenhuma dor é necessária se não for pra ensinar... A liberdade que eu quero é a de escolher fazer o que me faz feliz.

Inserida por voznoouvido

Por que não vale apena correr grandes riscos por uma pessoa que não vai está nem aí pra você.

Inserida por hugocavalcante

As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.

Inserida por HadjjaDias

Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se um pensador não oferece perigo, se não causa medo, não vale a pena a-prendê-lo.

Inserida por oriebirsocram

Se um erro levar ao acerto vale uma tentativa mas se um erro levar a correção mais vale o erro que um acerto, quantas criticas tem no não e quanto se agrega ao corrigir do não ao levar sim quando se deve sim ou não/?.
Com isso ou tudo é isto sim, vemos que tentar é corrigir seus erros quando há tentativas há correções ou somente um modo de corrigir para não tentar ter suas proprias correções antes não tentar ou deixar apenas corrigir?//"?"/sempre precisamos ser corrigidos mas nunca precisamos deixar de tentar porque a correção não deixa expressar sim ou não.
Decidir falar assim de fato como veê acima a existencia de fato seja em hipotese ou tese é apenas uma tentativa de ser uma tentativa que uma justificativa corretiva pois assim um erro levará talvez de vez mais um acerto que de certo justificativa corretiva.
Contudo bom aquele que cresce tentando e ajudando a criticar erros e correções ou vendo mais do que erra e corrigi os acertos que leva tentando ou já agregando experiencia a fatos que integra acertos ao certo?

Não existe decisões boas quando se trata de fato
Não existe decisões ruins quando se trata de fato
Todo fato já é existente seja em hipotese ou tese
Tudo que é existente é explicavel pela razão
Tudo que é existente é provado pela fé que regra a razão
Logo toda fé depende de existir razão
Então, portanto a razão regra a fé que tem
Sendo feito assim a fé pelo buscar que procura razão
Já tenha dito que visto ao que veê de-tê parece que ti somente procura busca que sacie se ir da fé e vir regrar.
Fato então é uma decisão de fé e conclusão regrada pela busca e provada sua regra pela conclusão que testa a fé ao vir delas ao dela contudo cada grão conta o pão invisivel da mão
Entretando sobra apenas o somente de uma opinião se cree em algo não se divide a transparencia de uma agua em dois potes mas se divide um pote de agua em dois potes por isso ignoro como um velho o fato de dividir opinião de religião e fé porque a transparencia é a agua e a fé ñao se separa em potes mas vive em transparencia de seu creer.
Agora as pessoas trocaram transparencia por estudo religioso e fé por status da razão em ter fé.
Se errei em letras me perdoei queiria errar mais mas não posso errar mais do que o tolo que veê mais meus erros que suas proprias correções.
Bom é aquele que corrigi com sabidoria e amor mas tolo é aquele que busca ajudar os outros corrigindo os erros dos outros assim apenas mostra que precisa da misericordia de Deus para corrigir suas proprias correções.

Inserida por 123Eron21

Amigo do coração!
Um único amigo vale mais
Que qualquer tesouro
Amigo é uma conquista
E o valor é inigualável.

Inserida por ebr1966

Nunca chore por alguém que não esta chorando por você ou com você, não vale a pena. Amores reais dividem os risos e as lágrimas.

Inserida por tatyanenicklas

É nada, isso não é nada, o que vale é deixar ser levada.
Deixa-me ir te levando, levando quando vê: foi.

Inserida por amaurivalim

nada que vem fácil vale a pena ,sem luta não há vitoria ,não fique esperando cair do céu
uma coisa que esta em suas mãos e que só depende de você.

Inserida por rayrsonjesusgomes

É nada, isso não é nada, o que vale é deixar como se nada fosse.

Inserida por amaurivalim

Paro exatamente agora, só para lhe recordar que muito vale o teu sorriso:
Vale por me alegrar, me sustentar, por tentar mostra-me que há algo pelo que sorrir;
Vale pela simplicidade, intensidade, sensibilidade, e, principalmente, por desinibir;
Vale pelo exercício, pela prática, pela constância, e, porque não, pela lembrança.
Um sorriso, sem dúvida alguma, vale muito, custa pouco, embriaga o coração e provoca ainda mais sorrisos.
Sorrisos largos, tímidos, desbocados: não importa!
O importante mesmo é, simplesmente, o teu sorriso!

Inserida por luanvinicius

Existe momentos em que a memoria vale mais que o dinheiro.

Inserida por mestrearievlis

Ainda que no final reste apenas a dor
vale a pena se viver um grande amor.

Inserida por AnaStoppa

Dispense o banal

O amor verdadeiro soma, funde, eleva , completa.
Só vale se for assim. Dispense o genérico e as
migalhas de afeto contidas nos falsos brilhantes.

Inserida por AnaStoppa

Finja ser bom, no dia que fores mau verás o quanto vale a pena ser bom.

Inserida por lagunadejesus

Tudo vale o que resta do nada que se importa,
E do que vale tudo se o resto não importa.
Servimos com amor o nosso destino,
Caso imperfeito no átrio do desatino.
Refugio particular do momento insano,
Tribulações e atos de desengano.
Gosto do amor que tu me trazes,
E a paz que a cada dia me refaz.

Inserida por JorgeMello

No dia em que seu silêncio falar mais alto que suas palavras, esse é um sinal que você é alguém vale apena ser ouvido.

Inserida por luizvagner

Você tem valor! Quem não vale nada é o inimigo da sua alma...

Inserida por alexandreleiteccb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp