Vale tudo Filosofia de Vida

Cerca de 255659 frases e pensamentos: Vale tudo Filosofia de Vida

De nada vale a vida se não houver riscos em perdê-la, pois só vemos valor nas coisas que acabam.

Inserida por WillianSteffler

O abraço é como o olhar vale mais que mil palavras e amenizam as dores, conforta e revigora a vida.

Inserida por 81024673

Estaria aqui pensando o valor da vida...
Quanto vale a vida que vivemos?
Quanto vale a vida que sonhamos?
Quanto vale planejar o amanha?
Se hoje apenas colhemos o que plantamos ontem...ou anteontem ..
Nao sei mais ao certo...só sei que quando a vida nos cobra as atitudes que tomamos, ou pior ainda..melhor ainda !...nem sei mais..as atitudes que deixamos de tomar...ah o que fazer...sofrer pelo que foi..ou deixou de ser..ah..nem sei mais...mais se nao sei..porque então..ainda me importo..ainda quero ser feliz..ah..para mim..impossível ..se bem que...mesmo nao sabendo ainda gosto do impossível...ele melhor do que tudo mostra que vale a pena sonhar...ah..se penso assim...vale a pena viver!!!!

Inserida por AGOLFETTE

Tenha sempre a certeza da importância que as pessoas tem em sua vida . Algumas vale a pena guardar no coração .

Inserida por DeniseVipe

Na vida não vale tanto o que temos e nem a quantidade, importa o que somos.

Inserida por HeloisaBurtet

"Do que vale a luta de um homem a vida inteira e morrer como um fraco" =/'...

Inserida por edilenedomingos

O AMOR
O amor é tudo na vida,
Quando se tem a quem amar;
Por isso o amor vale por tudo,
E nem o dinheiro pode pagar;
Se voce tem um amor,
E tambem a quem amar;
Não o abandone,
Porque isso ira te prejudicar;
Pois quem gosta....
SABE AMAR!!!

Inserida por leticiamuthielly

Toda mágoa deve ser jogada na lata do lixo. Ela não vale a pena na vida de ninguém.

Inserida por GilNunes

Algumas coisas na vida não vale a pena, e como procurar uma palha em uma piscina de agulhas. Você vai se machucar,vai se furar, vai sangrar até morrer e mesmo que consiga será que valeu a pena mesmo? Antes de fazer uma escolha pense bem. Se machucar nem sempre vale a pena.

Inserida por GabrielBandeira

As dificuldades da vida devem servir para o crescimento pessoal, senão, não vale a pena padecer necessidades.

Inserida por 81024673

Lembre-se. Da vida não levamos nada,o que vale é o que encontra-se no coração e não no bolso.!

Inserida por mariana12

Não vale a pena, uma vida sem amor, sem paixão, sem êxtase de dor ou não.

Inserida por lillyfiedler

Mais vale uma vida simples do que uma repleta de ilusões.

Inserida por Legendary

Ou voce um dia se arrisca ou nunca na vida sabera se vale mesmo a pena ou não . ♥

Inserida por Thiffanyoliveira

E se você achar que vale a pena, não desista. Persista! A vida é feita de momentos, aproveite cada um deles intensamente.

Inserida por SHOWMAN7

Não deixe que um sofrimento do passado,interfira no seu futuro,pois a vida continua e não vale apena chorar pelo que voce perdeu,mais sorria pelo que voce ira ganhar.

Inserida por Rodolffo

A vida é um jogo , e só não vale desistir de ser feliz

Inserida por melquemacedo

A vida é mesmo fantástica para aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser pra sempre, tem que ser para transformar; aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. Aceitar quando perceber que tudo aquilo é mesmo o amor afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro. Admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar, acredite, é preciso manutenção constante. Se for para ter, mude, transforme, faça valer a pena.

Inserida por valmirmizio

A vida sempre presenteia aqueles que mudam por algo que vale a pena lutar, para manter o que amamos de verdade do nosso lado. Amar tem que ser para transformar. Aceitando, orientando com paciência, com cuidado, se calando quando se deve calar, falando quando for o momento de falar, perdoando quando perceber que algumas palavras foram da boca pra fora. É difícil, eu sei, mas é necessário criar uma espécie de seletor na memória. Criticar quando algo estiver errado. E fazer isso da melhor forma, sem ofender. Aceitar quando perceber que tudo aquilo, nada mais, nada menos que os bons sentimentos afirmando que para sobreviver, precisamos nos aceitar como seres mutantes, buscando o máximo de cumplicidade. E para isso é preciso muito mais que um EU TE AMO e um abraço. É preciso ter coragem, respeito por si mesmo e pelo outro, admiração e muita inteligência para equilibrar razão e emoção, ponto chave de uma relação. E para durar é preciso manutenção constante. Se for para ter mude, transforme. E não se acomode. Surpreenda.

Inserida por valmirmizio

Qualidade é muito melhor que quantidade...

Na vida, vale muito mais a pena ter nem que seja apenas UMA pessoa ao teu lado, do que várias. Sabe porque? Porque essa única pessoa vai ser capaz de te preencher de uma tal forma, que nem momentos superficiais com 50 pessoas conseguiriam preencher.

A diferença entre ter um bom amigo, e ter vários colegas é que: esse bom amigo vai sempre te perguntar como você está, e realmente se importará com sua resposta; te olhará nos olhos ao conversar, escutará todos os detalhes de suas histórias e estará sempre ao seu lado, afinal, vocês são uma dupla.

Já os seus "colegas", perguntarão se você está bem por educação, nem sempre se esforçará em te transmitir confiança pelo olhar, escutará apenas as partes de suas história que lhes interessam e nem sempre estará ao seu lado, afinal, para eles, você é apenas mais um.

Inserida por lorenhelen