Vale tudo Filosofia de Vida

Cerca de 249943 frases e pensamentos: Vale tudo Filosofia de Vida

Droga, é a droga para todas as idades, cores, jeitos, a droga chamada amor. Para uns, vale uma vida; para outros, ela custa uma.

Inserida por jhon_lisboa

⁠O TEMPO

O tempo passou
E na vida eu aprendi
Que vale mais um amor
Do que uma vida infeliz

Inserida por samamba410_1097037

⁠“O lucro guiava tudo, mesmo que à custa da vida. Agora, começa a fazer sentido perguntar: vale a pena?”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Ser idoso também é ter maturidade suficiente para mostrar aos jovens que a vida vale a pena e que a juventude também envelhece. Hoje jovens, amanhã idosos.
Tanto idosos quanto jovens são partes essenciais da sua própria vida.

Inserida por sergio_furquim_1

⁠"Todo aquele que se diz mestre, mas não ensina que o mundo é um vale de lágrimas e a vida, um mar de incertezas e provações — exigindo, portanto, o cultivo das virtudes: amor, humildade, sabedoria, prudência, fortaleza, fé e esperança — é, em verdade, um corruptor de almas. O coração de sua falsa missão é o próprio ego, e suas aspirações estão nas glórias e louvores deste mundo."

Inserida por Flaju2019

Ser idoso é ser maduro o suficiente para ensinar aos jovens que a vida vale a pena que a juventude
também vai envelhecer. Jovens de hoje idosos de amanhã.
Idosos e jovens vocês são a parte mais importante de sua vida..
Sérgio Furquim

Inserida por sergio_furquim_1

Fazendo Arte,vale a leitura…..
A vida me ensinou que é uma eterna arte e que tudo é tecido, pintado e gestado com o nosso amor. Assim
Nasceu esta arte, no dia 31/12/2024 na virada do ano, recebi aqui neste espera o sagrado Os Seres Algodão, este ano para mim seria um ano de desafios, pois 54 anos soma-se 9, e nove e o ano da mudança. Vieram muitas coisas para refletir e mudar, como exemplo do meu cabelo. Convidei a Minha querida Silvana para fazer parte deste projeto tão lindo, não poderia escolher outra pessoa para tecer as folhinhas, as flores e fazer aretratação perfeita da grande árvore recebendo os Seres Algodão. Foram 4 meses de trabalho da Sil, muitas trocas, risadas, conexão com a Grande Mãe da Casa, enfim, foi ganhando forma. Nesta última sexta finalizamos a árvore e ela será exposta, ainda sem moldura pq não deu tempo, para os filhos da casa e os filhos dos filhos apreciarem, este trabalho que brotou em mim na força do chá Ayahuasca e Silvana me ajudou a criar na matéria e no espiritual.
Gratidão infinita por este momento mágico e por esta dádiva de estar aqui esperando os filhos da casa e seus filhos para uma MeditaNiver e a Mini Busquinha.
Giovana B

Inserida por giovanabarbosac

⁠A escalada da vida pode ser difícil e árdua, mas, ao atingir o topo, a vista é linda. Vale a pena.

Inserida por domingos_souza_1

⁠A vida profissional e pessoal é feito de escolhas, boas e ruins, mas vale também raciocinar que não fazer nada, também é uma escolha.
O negativo em nossas vidas é constante, pender para o erro é não saber o que fazer com as nossas certezas, sofremos influências e devemos sempre pender para as boas influências e seguir em frente.

Inserida por Samirsjs

⁠No vale escuro da ingratidão, nas pinguelas da vida sem corrimão, você vai precisar de alguém para te dar a mão.

Inserida por delson_vieira

⁠”A medalha é um bônus do nosso trabalho, o bom caráter é o que mais vale na vida de um campeão”

Inserida por marcio_de_deus

⁠"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"

Inserida por Ademarborba46

⁠Porque ter pressa?
Oque vale a pena na vida
Chega com calma dispersa.

Da próxima vez que tu chegar
Me avise com antecedência
Quero ter tempo de me apaixonar

De olhar nos teus olhos mais demorado
Só assim meu cérebro impaciente
Enxergará o quão bom é estar ao teu lado.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Se o dinheiro não servir para abençoar a vida de outras pessoas de nada vale ter dinheiro!

Inserida por joseluizsoliveira

⁠Uma coisa para se levar pra vida toda:
Não vale a pena remoer mágoas, não vale a pena colocar sentimentos negativos acima das boas lembranças da vida.
A positividade tem que ser completa, pinte com as cores do arco íris toda sombra negra dos ressentimentos das coisas que te fizeram, e ame essas pessoas intensamente.
Você vai ser muito mais feliz e vai aproveitar a vida com muito mais alegria.
Vai por mim!

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠De que vale o mundo se você não pode viver nele. É de que vale sua vida se ela não tem o valor do mundo...

Inserida por salex_martins

⁠Quanto vale a sua vida?
Nesse espaço vital onde seres sobrepõe-se aos outros em busca de ambientes onde cabe-lhe conforto, lazer ou apenas viver, nesse ponto onde todos se contrapõe a propósitos e ideias criadas pelos próprios, talvez nunca ou jamais descobriremos o real sentido da vida no entanto viver e sobreviver é de fato a maior liberdade em que um ser pode ter para descobrir-se e encontrar todas as respostas; o preço dessa liberdade não se precifica, mas valora o quanto podemos viver tornando as nossas experiências de vida incrivelmente sem preço!

Inserida por HallysonMiranda

⁠⁠Eu não tou nem aí para minha vida oque vale é minha família, se um dia precisar ser um suicida tou nem aí, as pessoas acham que são deuses que pode oprimir os outros, mal sabe elas que não são nada!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠A vida é uma jornada que vale a pena ser vivida todos os dias, porque nós somos responsáveis por criar o nosso próprio caminho. Temos uma grande oportunidade de realizar as nossas expectativas, porque a única coisa que está entre nós e nossos objetivos somos nós mesmos. É importante seguir a nossa intuição e confiar em nós mesmos, pois um futuro brilhante e cheio de surpresas nos aguarda.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠“Se existe amor, ainda vale a pena tentar”
Se hoje você esta passando por esse momento em sua vida, peço que pare um instante e pense, em tudo que viveu ao lado dessa pessoa que hoje você pensa que não tem mais certeza se vale a pena ou não continuar.
Feche seus olhos e volte ao inicio de tudo, pense nos motivos pelo qual você se apaixonou, de todos os momentos maravilhosos que viveram juntos.
Nas tempestades da sua vida, quem esteve ao seu lado? Se na sua mente vem essa pessoa, reflita, nas alegrias e nas aguas calmas do nosso dia a dia é fácil estarmos rodeados de “gente” mas a vida não é feita somente desses momentos e tenho certeza que quando vem a sua mente algum momento difícil, você lembra dessa pessoa que esteve ao seu lado e que muitas vezes mesmo sem dizer uma palavra te fortaleceu.
Se vale a pena, tente mais uma vez, de uma nova chance para que o amor possa renascer, afinal de contas de qualquer jeito somos seres amantes e essa busca perdurara por todo o sempre em mim, em você, em nós.

Inserida por LeandroFagundes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp