Vale tudo Filosofia de Vida

Cerca de 253487 frases e pensamentos: Vale tudo Filosofia de Vida

⁠Em síntese, a vida é apenas um lapso temporal da nossa vã filosofia , enfim nada somos!Toninho Carlos

A filosofia de vida de cada um se baseia em seus costumes, estilos e principalmente sabedoria.

Inserida por daianearere

Cada vez mais as pessoas, que vivem encarando o trabalho como filosofia de vida, se aproximam do dia do descanso delas, porém após a condenação espiritual divina de suas almas, elas receberão como recompensa a sua aposentadoria eterna, o inferno.

Inserida por HelgirGirodo

Rejeitemos os conselhos dos homens quanto à filosofia e estilo de vida, porque seus conselheiros abandonam a sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Fora criada a arte para nos acalentar do excesso da vida, com ou sem filosofia que ilumina o caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

A bíblia nada mais é do que a filosofia suprema da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha filosofia é resultado daquilo que a vida oferece...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O melhor poeta que já conheci é o tempo
pois toda a vida ele faz uma filosofia
e ao final termina com um belo final;

Inserida por JULIOAUKAY

A arte é uma filosofia de vida, uma plataforma criativa e expressiva escolhida como linguagem de dialogo e de comunicação entre a ideia, o pensamento, o espaço, a dor, o prazer, emoção, tempo e dimensão de quem cria e aqueles que veem. O registro ou a materialização da ideia criativa que é a obra, em tese se completa e exingue se na performance da exposta realização mas pode ser estendida e comercializada por valores atribuíveis, na repetição. Quando isto acontece a original linguagem ecoa, transforma e permanece a falar se significando e inter relacionando com novos paramentos da própria vida, de novas ideias, novos tempos e pensares.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Por mais linda e aparentemente bela é uma filosofia de vida ou frase bem elaborada, por detrás dela está um humano, e o resto é história!

Inserida por nosor_beluci

⁠"Fizemos de nós a nossa própria filosofia que são colocados em nossos espaços da vida."

Inserida por rian_souza

⁠O militarismo é a minha filosofia de vida! Isso é a minha vida!

Inserida por kamorra

O militarismo é uma filosofia; um estilo de vida. A hierarquia e disciplina, por exemplo, servem para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

Inserida por kamorra

⁠Uma filosofia de vida bem construída é melhor do que ser cercado de elogios vazios.

Inserida por paulodgt

⁠Falo com todos, ando com poucos e confio somente em Deus.
— Filosofia de Vida

Inserida por paulodgt

⁠Diz a filosofia do espírito que
ninguém passa ou passará ileso
pela vida - todos sujeitosaos riscos
e arranhões, quanto sobre os sinuosos
trilhosdo viver - ainda que,
amparados peloamoroso
testemunhodo tempocomo um hábil
condutoremestre dos nossos
destinos!

Inserida por maurotoledo

Seu sucesso no pico vai depender do que você aprendeu quando estava no vale.

Você é aquele tipo de pessoa que vale a pena esperar para amar uma vida inteira.

⁠"A vida vale a pena em qualquer tempo... por mais que a vida te apresente surpresas ruins, espera, pois a partir disso tu poderás ter certezas maravilhosas, disse a senhora ao nobre... ele continuou não tendo certeza de muita coisa mas viveu aquele momento e se sentiu muito bem e percebeu que seu coração não precisava de certezas, precisava viver..."

Quanto vale a vida?
Para a Vale, nada vale...
Quanto vale a natureza preservada?
Para a Vale, nada vale...
O Brasil agoniza mais uma vez em meio ao lamaçal, de mais um CRIME ambiental...
Mas para a Vale, nada vale...
Prometeram “flexibilizar as leis ambientais”, pois o “empresário não suporta mais”...
O que vale a vida?
Para alguns e para a Vale, nada vale...