Vale mais que uma Vida

Cerca de 240942 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

Mais vale uma palavra de uma pessoa digna do que dez de outra maligna.

Inserida por ze_vilela

Vale a pena ter por perto qualquer pessoa que nos incentiva estar perto de Deus!

Inserida por NannyeDias

Para Muitos, Pessoas Valem Aquilo que possui, Para Deus o que se Possui Não Vale sua Entrada no Céu.

Inserida por Aldairoficial

Mais vale um amigo fiel no que for preciso do que outro infiel ou indeciso.

Inserida por ze_vilela

Todo sacrifício vale a pena quando é bem direcionado!

Inserida por Dom-Oliviero

Toda matéria vale um número de uma a nove,onde nove e o máximo absoluto, e o zero a antimatéria... Agora como quebrar o nove.

Inserida por joaoeduardodepaula

"Vale cada minuto acreditar em quem somos. Coisas acontecem e não são por acaso, semelhanças não são meras coincidências.
Tudo tem seu tempo e ele não dá prazo."

Inserida por vivianemoraes

Mais vale pescar um robalo do que cozinhar um bife de velho cavalo.

Inserida por ze_vilela

Tanto vale dizer..."Homem bom" como, "Bom homem", porém, na variante "Homem grande" e "Grande homem" a diferença está no tamanho de um e na grandeza de outro. O General "Charles de Gaulle" era grande, bom, e foi um grande homem.

Inserida por ze_vilela

Se vale a pena. Que importam as dificuldades?

Inserida por paty_souza

Não vale a pena brigar por um paraíso passageiro na insegurança da terra,e ao mesmo tempo comprometer um paraíso eterno.

Inserida por Cacio01

As pessoas dão demasiada importância a uma verdade que lhes destruiria. Em muitos casos, não vale a pena.

Inserida por swamipaatrashankara

RESPEITAR.

Sei que ninguém é perfeito
e só Jesus pra nos julgar
o que vale é ter respeito
fale o que quiser falar
coisa feia é o preconceito
o meu sotaque é desse jeito
e o nordeste é o meu lugar.

Inserida por GVM

Mas não vale aquele abraço engessado, dado apenas para cumprir uma função de social. Precisa ser aquele abraço que não tem pressa de acabar, que faz a gente ter vontade de esquecer o resto do mundo para se diluir no calor e aconchego de um outro alguém.
Seja lá por qual motivo for, penso que seria uma boa hora para destrancarmos os abraços, liberá-los para além das nossas reservas e oferecê-los a quem amamos como quem oferta o mais caprichoso presente.
Dentro de um abraço cabe toda forma de afeto, cabe o silêncio confortável entre duas pessoas que se querem bem, cabe o suspiro de alívio por ter encontrado um lugar para aquietar a alma, cabe a manifestação genuína de acolhimento e entrega, cabe a aceitação do outro e o perdão.

Inserida por andreafloren

17 Mas os tolos, contudo, choram por coisas pelas quais não vale a pena chorar, e por isso aumentam a sua Aflição, a sua Privação e a sua Miséria.
18. Aqueles que adquiriram Sabedoria abundantemente e vivem de acordo com as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO sem falhas, não toleram e nem permitem o menor dano que seja às criaturas, quando eles são sem falhas.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26

Inserida por RitaMitozo

Contos Perdidos do Vale Encontrado

Ao final das contas,
Em todos os lugares,
Encontraremos motivos
Para ficar e motivos para partir.

O que define nosso lar
É a percepção que temos dele,
E a determinação,
Nos impulsiona a prosseguir.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Nós somos palpites
Lançados ao vento.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Suspeitas prováveis
São pressentimentos.

Como tem passado ?
Como vão as coisas ?
Como tem estado ?
Teu bem estar me encanta.

O convite a partir
É sempre atraente,
Somos vivências
Em movimento iminente.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Nós fomos palpites
Lançados ao vento.

Nos Contos Perdidos
Do Vale Encontrado,
Suspeitas provadas
São bons sentimentos.

Inserida por michelfm

Contos Perdidos do Vale Encontrado

Inserida por michelfm

Mais vale pouco talento e muita ação, do que nunca sair da intenção.

Inserida por Liandi

Um abraço bem encaixado com um sentimento verdadeiro vale mil vezes mais do que um beijo dado com indiferença

Inserida por Shadow_C

Ouse sonhar! Mesmo sendo imaginações e expectativas além da realidade vale a pena acreditar nos nossos sonhos impossíveis.

Inserida por EliabeSerafim