Vai Passar Felicidade Tristeza
A tristeza e a lágrima são virtudes valiosas,pois são as nossas únicas companheiras quando a solidão toma conta de nosso mundo
nos momentos de tristeza, um olhar e um sorriso de quem amamos faz toda diferença. Torna-se mais um motivo para seguir em frente.
Minhas mulheres
A vida é minha esposa
A solidão minha amante
A tristeza, companhia constante
A bebida a sedutora
A sabedoria uma mariposa
A poesia minha professora
A paixão grande Metáfora
A lucidez, uma gangorra
A história a orientadora
A felicidade uma sonhadora
A saudade, esta opressora ...
Me enxergo em cores, meu temporal colorido, meus olhos baixos, a tristeza permanece. Lembro que nunca mais, é tempo demais pra mim, é querer demais de mim. Choro porque sei que não vai passar. Por que sei que não vai voltar.
A tristeza é um sentimento que se transforma num estado físico de matéria; lágrimas, tristeza líquida.
Dia ruim este
Onde o céu tapa o rosto
De tristeza as nuvens choram
E você foi embora dizendo não mais voltar
(Trecho de poesia)
Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-
Se aprofundar na Tristeza, encara-la de frente, o tão contraditório que seja, lhe brotará bem lentamente uma silenciosa e bonita paz.
Não deixe que a tristeza apodere-se de seus pensamentos, pois estará abrindo as portas para que ela apodere-se do seu coração.
A sua ausência é o princípio da minha tristeza, a sua presença é o fim da tristeza e o princípio de uma luz de alegria em mim.
Minha tristeza é uma arma de raiva precípite. E o tempo é o que aperta o gatilho, impulsionando a bala que voa, no vento, enquanto pipite.
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.