Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107266 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Quer o sol, mas vive na sombra. Aí vai o chapéu, espero que sirva na sua consciência.

Inserida por leandromacielcortes

"Em todo reinado sempre vai ter uma dupla de Bigtã e Teres,
porém o rei sempre vai poder contar com a ajuda de Mardoqueu e Ester"

Inserida por Vinicius1990

"Entenda que as vezes tudo que você vai ter é uma parede você escolhe por sua casa em ordem e morrer ou virar o rosto pra parede e viver"
IS-38:1,2,3

Inserida por Vinicius1990

Sabe amor não será dia dos namorados
Que vai me fazer me apaixona por vc
Ou dia da mulher que vai me
fazer lembrar de voce
Mas todos dias quando me acordo
E vejo você do meu lado meu dia
Se torna mais belo minha vida
Ganha mais sentido
E meu amor ganha mais força
Pois você é o motivo para meu
Dia ser melhor o seu sorriso
Isso pra mim vale mais
Que tudo na vida
O seu amor e maior
Que o universo para mim

Inserida por Poeetadomundo

Você vai ter mesmo é que se decidir, tem que saber quem te faz mais feliz!

Inserida por Elio1208

Acho que nossa relação é uma daquelas mais incomuns e incertas sabe,
mas que você sempre vai querer ter,
me perguntaram se tinha amor, bom... É claro !

Ela é diferente, sorridente, linda, dos olhos escuros e sorriso frouxo,
como não amar isso ?
Melhor, ela se solta, e quando se solta rapaz !
Olha, ela é diferente de tudo o que eu já vi, já li e assisti...

Ela é incomum por si só, seu andar e até a forma de falar,
no começo era amizade,
depois nem sei, afinal, nem sei o que é hoje haha... Mas,
ela é assim, me da incerteza, mas certeza nas horas certas...

Me faz raiva, me incrimina e não descrimina e nem mede esforços para manter um bom sorriso no meu rosto, faz isso fácil, é só me olhar...
Quem vê pensa "nunca vi mais bobo que esse" , bom... De bobo só tenho a cara... Há , e o coração.

De tudo o que já escrevi sobre ela... Ela sempre dizia com um sorriso "Quando eu te ver, juro que vou te matar" E eu esperava ansioso, e sinto a sua falta. E é isso.

Não tem eu te amo, não tem choro, não tem loucura. Simples, né? Eu sinto e ponto .

Inserida por HenriqueBennoda

"Não esqueça que você vai morrer um dia, mas, antes disso tente fazer no seu trabalho o que você sempre acreditou e que sempre amou fazer e espere o resultado..."

Inserida por Emilsen

Se algo não está do jeito que você quer, não é fazendo uma bagunça que você vai por tudo em ordem.

Inserida por Poesiasgold

Podes ter a matéria toda decorada, tudo certo. . tudo na memória. . mas só se a perceberes é que vai funcionar :-)

Inserida por rc13

toquei meu coração vai sentir me espirito partido
enquanto canto para sua alma esquecida em tumulo...
toquei sua alma quando senti a morte
então minha voz atravessou a eternidade
e tocou seus lábios frios derradeiramente,
quero que volte a vida

Inserida por celsonadilo

O máximo que vai acontecer é não acontecer.

Inserida por vivianportom

Quando a gente gosta de alguém, sempre arrumamos um tempo para saber como ela vai, como ela está, damos um pouco de atenção porque aquela vida é importante mesmo que ela esteja tão distante dos nossos olhos, mas nunca do coração.

Inserida por guimaraesjunior

Tem gente que fica escolhendo na configuração quais bufas vai soltar é?Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Queima, queima, queima. Devagar, não precisa de pressa alguma. E, suavemente, aos poucos, vai se derretendo tudo, o papel, o plástico, o sentimento. Daí, só sobras as cinzas e as lembranças daquilo que um dia esteve presente.

Inserida por tainacrz

Olha, só não me deixa seguir por aí sem você ao meu lado. Se você disser que não vai soltar a minha mão, terei certeza de que tudo vai bem.

Inserida por rosivalevangelista

E nesse vai e vem, você acabou se perdendo.

Inserida por AmandaSoares10

Ela se foi. Pegou as coisas dela, e bateu a porta furiosa e antes de tudo ela gritou “ Vai pro inferno”. Ah, se ela soubesse que a ida dela fez da minha vida um inferno.

Inserida por AmandaSoares10

Meu modo de agir
Como venho tratando as pessoas que estão ao meu redor ? Da mesma forma que vai... Volta ! A santa ignorância a falta de educação, misturada com indignação . Mas assim a vida segue e muitos acreditam que revidando agem certo ; pena que só funcione em teoria pois na prática acabam por afastar aqueles que mais os amam. Mudar um comportamento agressivo não é nada fácil , mas tudo tem jeito quando se tem boa vontade . O tempo passa e amadurecemos os nossos pensamentos , perceber o quanto a arrogância faz mal é apenas uma consequência.
A vida é curta demais para ser vivida com armaduras e espadas , pedras existem nos caminhos de todos , mas apenas para nos fortalecer ! Não deixe que a couraça que lhe forçaram a colocar faça de você uma pessoa infeliz e amargurada , sempre há tempo de mudar , basta querer dar um ponta pé inicial e uma oportunidade a você.
Dizer um obrigada , um bom dia , ter respeito ao seu próximo tratando o como você mesmo gosta de ser tratado , não faz bem ao outro , mas sim a você.



Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 02/07/2016
Código do texto: T5685256
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Temos a eternidade nesse momento. Você nunca mais vai ficar sozinho, eu prometo que aonde você for, eu vou. Se você correr, eu corro, você luta, eu luto e se você morrer antes de mim Dominique Toretto, eu morro com você.

Inserida por deiabrito

Se me disser: Fica!
Não darei um passo.

Se me disser: Vai!
Terei que te desobedecer.

A rebeldia é propícia quando se trata de amor.

Inserida por JeMedeiros