Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107240 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

As vezes a luz se vai, não para punir um ou outro, se vai porque há tantas sementes carentes de germinar e não o farão sem a luz a lhes acalentar o inicio da vida.
Cantemos então a vida, as futuras flores multicoloridas! Mesmo que, aos que ficam, restem apenas os gritos de maria. Que o sol, viajante forte e indizível permeie eternamente o bem maior. Quem o viu, não esquecerá jamais. Gratidão

Inserida por Lu_Correia

Único presente que
vai ter de mim. É um
presente distante !

Inserida por LAPYERRE

Quem não sabe amar, sempre vai tentar convencer que você não merece ser amado!

Inserida por NannyeDias

Quero você comigo
Só por essa noite ter seus braços como abrigo
Brisa leve vai
Noite quente vem
Seu corpo me atrai
Minha mente te tem

Inserida por pensador

Não sei quem na verdade vai sair perdendo.
Você que nunca vêm ou eu que sempre te espero.

Inserida por francely_miranda

Apenas faça, sem desculpas, vai!

Inserida por RhuanOlegario

Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.

Inserida por valdirventuri

''Agora Eu To Assim Que Ficar Na Minha Vida Fica ,Quer Sair Vai Com Deus ,Agora Só Não Fica Na Porta Por Que Atrapalha A Entrada De Outras''

Inserida por mayara_terluk

Porque escrever se ninguém vai ler, porque viver se ninguém vai saber quem é você, porque não desistir se ninguém vai te incentivar a seguir, esqueçam de porque, procure algo que você goste, procure algo para você se incentivar e seguir, procure motivo para você escrever e resto que se foda...

Inserida por JoaoPreto

Conquiste a Vitória que lhe está preparada por Deus e você vai perceber que Deus sempre caminhou do seu lado protegendo seus caminhos nesta jornada da vida

Inserida por KyrionVentura

Copiar dos outros,não tem desafio,vai lá e faça melhor.

Inserida por iri_irineu

Ninguém merece que você fique assim por causa de alguém. E quem merecer, não vai te fazer ficar.

Inserida por natasha_de_rose

Fé, sempre removendo montanhas

Para quem tem FÉ, sempre vai ter alguma porta aberta, pois ela remove montanhas e as más intenções dos corações: fazendo uma reforma íntima para que o homem encontre a sua luz verdadeira...E como ela remove montanhas, pode remover obstáculos e até transferir ( com ajuda do alto ) um problema que estava em um lugar para outro onde se tenha uma solução mais suave.
Acredite sempre em Deus, sempre em seus anjos da guarda e naquele que nos quer puros de coração: para que o vejamos e sintamos, no peito, a felicidade e a paz que esteve e sempre estará sorrindo para nós.
Amém 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

"A Fila Anda A Catraca Gira, Sentiu Saudade Vai Pro Final Da Fila"

Inserida por mayara_terluk

Por mais que falemos expondo fatos mostrando racionalidade não vai mudar as cabeças presas,o primeiro indício de que alguém quer se liberta é quando ela dá os passos em direção a luz do CONHECIMENTO da verdade que é cristalina.

Quando você deixa o seu bem estar sob a responsabilidade de uma outra pessoa o resultado nunca vai ser o ideal, porque o único capaz de cuidar muito bem de você é você mesmo.

Inserida por emotionalintelligent

A inauguração de um quebra molas em Pedras de Fogo.

7:30 , lá vai eu na pão sublime comprar as interas do café da manhã. Pão , manteiga , bolachão de côco , tareco e bolacha de 7 capas . Voltando pra casa percebi um certo alvoroço de gente na cidade , vi um ajuntado de mulheres na porta do salão de Odilma Barbalho , era véia enrrugada , moça e menina na espera pra se mimosar !!!!
Na produtora do maestro Alcebíades Pimentel já se ouvia a gravação de um CD que anunciava o evento responsável por aquele alvoroço. O CD tinha música própria , criada especialmente pra o acontecimento , com notas cuidadosamente escolhidas pelo maestro e dado vida na voz de Claudiane Pimentel Sousa. Enquanto isso , Aurilene Silva faturava vendendo kits da Natura , Avon, Boticário e toda marca que vc possa imaginar , vendendo a vista , no cartão de crédito e na boa e velha carderneta de fiado que abrigava o nome do freguês mais fiel e pagador . O carro de som com um locutor com voz de vento encanado anunciava rua acima e rua abaixo o evento tão importante , era a inauguração de um quebra molas . Wilson Coelho Do Nascimento , vereador da situação , ensaiava seu discurso na frente do espelho e avaliado por Clarice Pimentel Pimentel que cuidadosamente alertava para os erros de concordância , redundância e todas as outras possíveis ancias qualquer . Pastores de 5 igrejas organizavam os templos para os cultos de ação e graças encomendado pelo prefeito, que como QQ político que se preza , já havia encomendado uma missa e contratado dona Rita benzedeira pra benzer o quebra molas a golpes de peão roxo , folha de marmeleiro e raiz de Oiticica . As esposas dos secretários provando seus vestidos longos , reluzentes e mais caros que todo o orçamento do quebra molas e costurados por Dona Nice. Um entrançado de fios com luzes para iluminar o pátio trazia o banguelado dos espaços não preenchidos por falta das lâmpadas e um embadeirado nas cores do partido completavam o cenário da inauguração . Três bêbados já preparavam os bicos e " figos " na esperança de ganhar um burrinho de 51 e " quem sabe até " um umbú de tira gosto. Seu Antônio cacundeiro já preparava a cacunda para carregar DR Dedé Romão com todos os cuidados necessários para o transporte de uma autoridade do naipe de um prefeito de dois mandatos. Já na boquinha da tarde os ônibus da Marinho Tur acunham em direção a Una e todos os sítios para arrebanhar gente pra o evento e a viatura com um sargento e mais dois soldados ,vindos de Alhandra , faziam a segurança evitando qualquer furdunço de gente cavilosa. Por fim , começa o evento que vai se estender até a 3:30 da manhã , regado com os " muito bem Doutor , que ecoa da boca dos babões e no ritmo das músicas que embalam a dança do satisfeito com pouco .

PR Jardel Cavalcante

Inserida por Prjardelcavalcante

o erro do jovem é assistir varias comédias românticas e acreditar que a vida vai ser como elas

Inserida por Desiludida28

Só que, para o final da noite, ele vai me puxar para um canto e nem vai precisar falar nada porque palavras são desnecessárias quando seus olhos dizem tudo.

Inserida por pensador

“Não corro atrás do tempo
Pois sei de onde vim e para onde vou
Devagar se vai longe.”

Inserida por Infinitum1959