Vai Passar Felicidade Tristeza
Aos poucos, com cautela e com muito esforço, tudo vai voltando ao normal, mergulhei numa rotina só minha, acostumei a viver sozinha, e o fato de deixar meus planos pra trás e construir novos, já foi aceito e posto em prática, e nem me incomoda mais... Até que por um curto momento quando o silêncio se faz, quando as luzes se apagam e repouso a cabeça no travesseiro, eu busco teu colo, teu cheiro, e me pego sentindo saudade. Maldito sentimento, retrai todo meu progresso, e me dá um banho de nostalgia, me faz inventar culpas, ensaiar desculpas, reviver cenas felizes e querer tudo outra vez.
Pura ilusão, um suspiro desesperado de algo que não existe mais, um contraste de alguém que foi bom quando existiu, mas que hoje se transformou, metamorfose. Vai ver a lagartinha perdeu sua essência quando se transformou em borboleta, quando experimentou a liberdade, isso a mudou, e nem sempre pra melhor.
E como podemos sentir saudade disso? Como bem disse o poeta “Queres conhecer um homem, dê-lhe poder”, no teu caso não foi diferente, e não te julgo por isso. Só menosprezo o tempo que nos mudou, e sinceramente eu odeio essa ideologia de tudo ter que acabar, não me adapto com validades, principalmente quando se trata de amor. Pra mim ou nunca foi, ou sempre será, e com isso eu sempre me doo, seja no verbo doar ou no verbo doer, tanto faz. A verdade é que tudo acaba, e esse tudo sempre acaba comigo.
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
Tudo tem que dar certo esse ano...
Deus me disse em meus sonhos, você merece, você vai ser feliz!
Então eu sorrio...
Então eu acredito...
Vou ser sim ...
E você também!
Sergio Fornasari
se você não é o ator principal da sua própria história,vai ter que se contentar em fazer o papel de coadjuvante
ou pior que isso, ser apenas um figurante que aparece de vez em quando e no final da história acaba sentado na cadeira de expectador
deixando que outros assumam o papel de protagonista.
Então prometa-me que você vai dar uma chance a você mesma,
de lutar e ter fé...
E quando você tiver que escolher entre chorar e sorrir,
Você sorria
Se tiver que escolher entre sentar ou dançar
Eu espero que você dance....
...
Pássaro livre que vai a procura
de emoções perdidas, esquecidas
Recordações que escreve quando...
pode voar, sonhos que nascem e morrem ..
como um pássaro engaiolado olhando para o céu
À procura de espaço através das grades
vaidade despida de dor sem paixão.!!
Gosto de pessoas bobas, de pessoas que dá seu sentimentos em uma bandeja porque sabe que vai cuidar.
Vou me afastar de você, por que eu sei que quem vai sair perdendo sou eu. Tão pouco tempo e a gente falando “eu te amo” um para o outro. E eu não quero dizer pra você que te amo novamente.
Somos fortes o suficiente para derrubar qualquer amor. Não importa se vai doer ou se está doendo, o que importa é que estou amando, mesmo ela(e) não sabendo. EU TE AMO PARA SEMPRE.
Somando todos os algarismos do ano 2014 obtemos 7 que quer dizer perfeito. Tudo vai ser perfeito para mim em 2014 e tu?
A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia...
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania...
mel - ((*_*))
Conforme a vida vai passando, a gente vai percebendo algumas coisas. Primeiro, que somos mais fortes do que temos ideia, pois mesmo passando por um monte de coisas durante muitos anos, continuamos de pé. Segundo, que há muito mais do que dor nessa vida, já que muitas vezes somos nós que não olhamos para outra coisa a não ser ela. E terceiro, que pedir socorro pode até ser preciso, mas que cuidar de si mesmo, de sua alma, colocando-a como o maior tesouro que possui, é o que há de mais essencial para a felicidade... Sei que o amor próprio, a serenidade, a paz de espírito, a fé e aquela plantação de sonhos que comecei ainda pirralha, são as armas mais poderosas que possuo. E com elas, a dor sempre vira poesia, ou um capítulo do meu livro, uma música, uma forma mais humana de ser, uma casca para minha armadura, uma lição... Nenhuma experiência, por mais dolorosa que seja, consegue ser inútil.
Extremamente ruim.
Sinto arrepios quando escuto a palavra extremamente.
Parece que o locutor vai direto ao fim do assunto, sugerindo que nada é mais importante do que ele acaba de dizer.
E assim é se lhe parece, se o cara já disse o mais importante é melhor parar por aí mesmo.
Essa palavra é extremamente chata.
