Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107134 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

" Alguém que desiste de você porque você não é perfeito, um dia vai sentir falta dos seus defeitos. "

Ele me disse que vai tentar me apagar da mente, e que me anotou num caderninho por precaução. A única coisa que ele não sabe é que eu nunca fui figurante e que na sua mente eu sou a atriz principal.

O que me concederam, o que possuo, é uma grande honra. Você vai descobrir que isso não é o mesmo que ter poder!

A gente tem aquela mania chata de achar que a 'gente é melhor que os outros' e que'nunca vai acontecer comigo'. Só que a vida é estranha. E não tem jeito. Por mais que você tente dar o melhor de si, nada vai mudar porque você escolheu ser diferente. E não tem essa de 'não vai acontecer comigo', porque acontece sim. A diferença vai ser a forma com que VOCÊ encara a situação. E ponto. Não se adeque ao mundo ou às pessoas. Aquilo que você escolheu pra sua vida é o que deve prevalecer pra sempre.
Doa o que doer.
Mesmo que a dor seja sua.

(E SE...)

E se...

eu me apaixonar por alguém e não voltar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu mentir só para te resguardar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu me matar e você não aguentar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu disser que tudo isso é mentira?

Você vai me perdoar?

Quando Deus está no começo, você confia e acredita... Você vai chegar lá! Ai você verá que Ele existe desde de sempre! Até depois do fim.

Vida que segue é aquela vida que para pra acolher, pra proteger, pra amar. É aquela vida que vai tecendo seu destino sem preconceito de ser feliz, por dar o melhor de si ao próximo. Esses são os verdadeiros anjos que ilumina a terra e embeleza os céus.

Sobre o meu passado?
Eu não vivo mais lá.
Estou vivendo o futuro
O meu presente vai chegar
O futuro estou conhecendo
O presente já vou desembalar

As pessoas se incomodam demais com o caminho que você trilha. Se vai rápido, se vai lento, se muda de direção, com quem se relaciona... Nunca me importei com comentários, afinal, na maioria além de serem calúnias, são apenas desocupados olhando você passar. Das pedras pisadas, das flores plantadas, amores vividos e esquecidos, hoje sei qual a direção, amanhã posso mudar então. Do meu caminho quem sabe sou eu, o objetivo a alcançar é meu.

Nunca
é uma promessa
forte demais!
Nunca é muito tempo!
Um tempo que se vai
perdido,
além de uma esquina,
onde nossos olhos
não conseguem
alcançar!

08/09/2015

Vai dar tudo certo!
É só confiar e esperar!
Não desista do seu sonho!
Não permita que as lutas e provações tirem de você essa vontade de vencer!
Não deu certo ontem?
Hoje é um novo dia e o melhor de Deus ainda está por vir!

A arte da vida é viver,
acordou respirando ?
começa logo a agradecer,
tropeçou correndo e vai ficar reclamando ?
tem gente que só queria poder caminhar,
e pelas ruas ficar passeando,
imagine uma pessoa cega,
é óbvio que ela nada vê,
você enxerga,
porém fecha os olhos pra realidade,
se deixa ser influenciado pelo que aparece na TV,
rede Globo diz que esse é o país do futebol,
mas aí me pergunto; uma bola vale mais que uma escola ?
pra burguesia é fácil ... Só vitória,
enquanto isso na favela,
crianças já sabem o que é prostituição, drogas,
e por todos os lados revolveres e pistola,
queremos evolução,
mas não fazemos a diferença,
crescemos sem educação,
não preciso nem falar na futura sentença,
sociedade hipócrita,
quer matar o ladrão quando é assaltado,
mas não pensa no motorista morto,
que teve o caminhão com os produtos roubados,
a carga roubada ?
você comprou,
a morte do pai de família,
você financiou,
você que receptou,
e ele com a vida pagou,
quando crianças sonhamos em ter liberdade,
mas quando crescemos,
aproveitamos muitas vezes sem responsabilidade,
agora pensamos no rapaz que está preso,
seu filho aqui fora terá sua escolha,
seguir a vida limpa,
ou ser espancado, morto,
talvez preso por um homem de farda sem dó,
aí fora das ruas você começa a pensar na vida,
porque segui a vida loca ? Porque não fui um homem de família?
Porque o crime? Mudança de vida? Não;
Talvez sair desse beco, dessa viela,
mas jamais usar um terno e grava igual politico que nos rouba e deixa na merda,
ou igual um empresário explorador,
que nunca pisou na favela,
que enquanto seu filho reclama com um ps4,
o meu só quer um lápis, caderno e apontador,
pra escrever pro mundo a vida difícil de um favelado sonhador,
que se nele fosse investido,
poderia também ser um doutor.

Se encher a cara, não flerte com ninguém. Invariavelmente vai se arrepender.

você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.

❝E aos poucos a vida vai me mostrando em quem devo e quem não devo confiar, muitos andam comigo mais poucos são meus amigos. E foi apartir do momento em que eu comecei a ver a vida dessa maneira que tudo começou a fluir maravilhosamente bem em minha vida.
Então foi ai que eu comecei a entender que qualidade é bem melhor que quantidade.❞

Luciano Melgaço

É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!

A vida é uma dança perfeita, quem sair fora do ritmo, certamente vai tropeçar.

Na sua jornada para o despertar da consciência. Em determinados momentos, você vai deparar com situações, que irão fazer você retroceder do processo. Mesmo assim não desista, continue a sua jornada.

Não importa se o sol vai nascer para que o dia não fique feio. Pois quem faz o dia brilhar e ficar lindo é você. Bom dia!

Tudo vai acabar um dia; Mais enquanto esse dia não chega que o hoje seja eterno.