Vai Passar Felicidade Tristeza
Só podemos ter um quinhão de felicidade verdadeira
- não material -
se esta vier de nosso interior.
tenho felicidade todas vez que te vejo, fico alegre quando ouço sua voz, meu dia brilha quando vejo seu sorriso, sofro quando não te vejo.
Quando o coração chora de saudades
As lembranças se tornam o motivo da felicidade
Mesmo que ainda não veja, não toque, não sinta
Ame... porque mesmo distante você consegue sentir o pulsar de um coração apaixonado.
Não é necessário ter tudo para ser feliz, lembre-se que até um animal doméstico a felicidade dele é só ver o dono em casa novamente.
A felicidade está na simplicidade e não no que você conquista.
A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.
__________Camila Harumi
#camilaharumi #luz_da_positividade
✨
✨
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos
✨
Na incansável busca pela felicidade, aprendi que as vezes e preciso ignorar o sono para cultivar o sonho.
MINHA Insuportável felicidade..
"Abre aspas
Insuportável olhar a tudo, tudo que abrange a todos
Insuportável ouvir a tudo, tudo que todos falam
Insuportável valorizar , valorizar o hoje que anseio
que ainda posso me expressar
expressar que todos devem falar
de sua insuportável verdade do lado de lá,
do lado de cá também, a insuportável verdade não quer calar
Insuportável lado de cá, que bem deseja sem olhar A QUEM
Insuportável lado de lá, que o bem deseja olhando aquém
Insuportável felicidade, felicidade de enxergar
insuportável sonhar, o sonho de poder amar
amar o feio, o bonito, a água doce e o mar
Insuportável respeito, respeito ao poder falar
falar de passado para lembrar, de um amanhã que tenha cor, muita cor, e não só uma a nos cegar para que hoje seja apagado nosso brilho de desejar, desejar um futuro bom e neste hoje o conquistar, conquistar com apelo, apelo a todos, que tudo está a se transformar, que água parada não corre ao mar, que água parada seca e dela ninguém sobreviverá
Insuportável fluir, fluir em rios para lavar, lavar a alma, lavar do rosto o sal salgado de tanto chorar, que esse chorar insuportável seja de risos, cujas lágrimas secam doce nas faces a brilhar, refletindo a esperança que o amanhã de hoje
seja multiplicação do bem, a soma da justiça e o saldo insuportável seja NOSSA felicidade
insuportável todos, todos que querem ganhar, sem contudo produzir o tudo que só com trabalho se faz prosperar
Minha insuportável felicidade é pensar que esse texto será interpretado dentro do contexto sem a devida compreensão das partes, partes de um Todo que em tudo está, e que por isso mesmo é também insuportável a tristeza
Insuportável tristeza de olhar e ver, ver e mostrar e nem olhando poderão enxergar.
Fecha aspas"
A matemática da felicidade.
O sorriso soma amizades, o riso multiplica alegria, a gargalhada eleva a sua potência.
E ela me disse pra ficar bem .. mas como que irei ficar bem se era ela que me trazia toda felicidade ? 😔
COMPARTILHAR FELICIDADE E ÓDIO
Se compartilhar felicidade, terá a vida alongada; Se partilhar ódio, terá melancolia, pois guardar ódio e raiva, é o mesmo que pegar uma brasa incandescente para atirá-la na fonte de onde advêm esses sentimentos nefastos. Sairá lesado quem pegar a brasa para lançá-la... Ferirá seu âmago, visto que a raiva e o ódio são venenos para a alma.
É um erro confundir PRAZER com FELICIDADE. O PRAZER é carnal, material, interesseiro e passageiro. O AMOR é espiritual / alma, sentimento, desinteressado e eterno.
Enquanto as pessoas não perceberem que a FELICIDADE está no SER e não no TER, continuarão usando as pessoas e amando as coisas.
