Vai La com ele Entao
Todos nós temos um podre o qual não gostariamos que alguêm soubesse,então,envestimos mentindo ate que a verdade chega a tona!
A verdade sempre chega embora tarde.
Aconselho-te a não procurar o podre dos outros,quêm te garante que alguém não tenha a muito tempo os teus...?
Nos teus olhos encontrei ternura e amor.
No céu uma estrela então brilhou, e eu escrevi um verso de amor...
Se uma lagrima cair do meu olhar não leve a mal é meu coração querendo te encontrar.
Pense o Futuro é algo vivo enquanto passado já esta morto e deve ser enterrado, então de uma chance ao futuro.. ao vivo, ao novo, pois o passado é morto e não podemos ressuscita-lo.
Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo. Então brincadeira idiota tem tolerância zero mesmo
Se for para esquecer, então pare de lembrar, se não for para desculpar, pare de agir como se me julgasse a todo momento, se não é para ficar, simplesmente vire as costa e vá embora. Perder faz parte do jogo, ser humilde parte da boa personalidade e do coração puro!
E então perguntei ao poeta. - Como é possível o homem amar sem dor?
- Srº Anderson, nem sempre as lágrimas representam tristezas, nem sempre as quedas representam derrotas, nem sempre está no mais alto representa ser melhor, nós é que entendemos as coisas sempre pelo lado negativo, e deixamos nossas frustrações e medos tomarem conta dos bons sentimentos.
Deixei para trás antigas malas, roupas sujas, e sapatos que não cabem mais no meu pé, decidir então, me reinventar, assim o novo se confunde com o velho, as antigas ideias reaparecem e se agrupam, mostrando a você o que realmente vale a pena. JC
- Era amor?
- Sim.
- Então por que acabou?
- Não acabou. Esse amor está simplesmente adormecido em algum canto dentro de mim.
Caro futuro Namorado,
Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.
Só existe um caminho para a nossa existência: a morte. Então, a morte é um objetivo do existir. Sendo um objetivo, ela tem uma função efetiva para a nossa vida.
"Há pessoas que são capazes de qualquer coisa por si mesmas, e então me questiono; Até onde vai este sórdido jogo de interesses? Este jogo tem algum limite? Até onde irão? O mundo é uma selva, grotesca, tortuosa e primitiva. E no meio deste bando de animais me pergunto se ainda há o amor, onde ele esta?
O ser e carnal, então ele e imperfeito .. mais querendo ou não nós precisamos de um ser imperfeito para ter a uma possibilidade de um reflexo do Amor que tanto buscamos !!!!
“Queria acreditar em astrologia para colocar a culpa no inferno astral. Ou então tudo isso que estou vivendo não passa de ficção barata. Mas quem sabe a vida não seja isso mesmo: uma ficção barata, ordinária, classe B. E sou apenas um personagem mal escrito tentando descobrir o seu lugar neste enredo de desilusões e acontecimentos estranhos.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
