Vai La com ele Entao

Cerca de 45717 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

Não vale a pena chorar, nem baixar a cabeça, existe algo lá na frente, muito maior a sua espera, perder todos nós um dia perdemos, porque nada dura para sempre, mas sempre podemos buscar algo ainda melhor para nos fortalecer. Sofrer é algo que todos estão sujeitos, e acredite, isso irá fortalecer você, a prezar e cuidar melhor, do seu próximo presente. Haverá um próximo presente.

Na América, todo mundo quer atingir grandes feitos, incluindo esses truques gigantes à lá David Copperfield. Vocês querem que eu seja grande, mas vocês nunca querem que eu diga que sou grande?

Jovem, não deboche do idoso, porque com muita sorte você chegará lá!

Amar é ir além de sentir-se bem com alguém. É não deixá-la mesmo quando houver conflitos e desentendimentos.

Aqui está a sua faca de volta, eu finalmente consegui tirá-la das minhas costas. Tenho certeza que você vai usá-la novamente.

Somente pessoas que entenderam a verdade, desejam obedecê-la. A tragédia das outras é que nunca a entenderam realmente.

Tudo que é belo, se encontra nos pequenos e mínimos detalhes. Pois é lá que a grandeza da perfeição é maior, e o ser humano se declina para poder apreciar.

A Felicidade era um lugar estranho,
lá, os meninos, após a chuva
comiam o arco-íris e saiam coloridos
pela rua Jogando futebol.
O futuro era decidido no par-ou-ímpar
e o passado simplesmente não existia.

Sérgio Vaz
Colecionador de pedras, Global Editora.

Acho que te amava sem te conhecer
Sei lá se era destino, se era magia
Aparecia nos meus sonhos e depois sumia
Alimentando cada vez mais minha fantasia

Eu não posso colocá-la nisso. Esta é a minha luta. (Referindo-se a Madoka) - Sayaka Miki

Segue em frente e não esquece da cabeça erguida, porque quem guia seus passos está lá em cima e não desiste de você nunca!

Aceita ou deixa pra lá, outra pessoa pode precisar mais, não é mesmo?

“Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.”

LA BANDEIRA

Cuando la bandera es izada con humildad y no arrogancia,
en los momentos de alegría y no de tragedias,
para apaciguar y no atacar.
Cuando las manifestaciones de la superioridad,
la comodidad, el lujo y la opulencia ya no servir como una herramienta de la humillación y la arrogancia,
ya no serán la meta de los pueblos excluidos.
Entonces, tenemos la tan deseada paz,
ampliamente generalizada.
"Mientras tanto que, abajo la batuta del Maestro Mayor, la
naturaleza quedará castigando,
corregindo e enseñando la lección a lo pájaro predador"

As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...

Sai pra lá jabuti.

Vamos lá.
Recomeçar não só a semana, mas a vida, os sonhos, as esperanças.
Trocar posições na nossa lista de prioridades.
Balançar a peneirinha dos sonhos para que algumas ilusões invasoras passem pelos buraquinhos e desapareçam.
Vamos enfiar uma porção maior de sementinhas na terra das nossas esperanças.
Vamos regar com o Amor de Deus todas essas coisas.
Vamos virar a paisagem. Talvez a estejamos olhando de cabeça para baixo: o que pensávamos que era mar, é céu. O que pensávamos que era céu, é mar.
Nem sempre a realidade é pior que os sonhos.
Viver de ilusão, sim, isso é triste.
Porque quem vive na ilusão na verdade não vive.
Imagina o morango e perde a oportunidade de sentir o sabor de uma laranja.
Imagina um beijo e se esquece de desfrutar o calor de um abraço apertado.
Imagina uma viagem e despreza a alegria quase infantil de rir das coisas simples junto àqueles que estão à volta.
Tudo é dádiva.
O que importa é estar com as mãos e o coração abertos para receber.
Boa semana, lindos de meu Deus.
Amo vocês! <3

Sufocamos a vida quando deixamos de torná-la surpreendente na busca de uma aparente previsibilidade. Quem se limita a viver aquilo que se espera, não espera que a vida lhe surpreenda com aquilo que não pode prever.

Escadas, corredores, salas, loucos e loucas vagando por lá.

-"Uma hora você percebe que o melhor mesmo é deixar pra lá, não vale mais a pena. Não compensa mais arriscar, a regra agora é seguir em frente, partir pra outra e ser feliz novamente." ²

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp