Vai La com ele Entao

Cerca de 46300 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

La vida es como una rosa, aun estando entre espinas, insiste en florecer.

Inserida por bellamagnolia

Você me rasgou por inteira e de lá só saíram borboletas

Inserida por Nicoletmoo

Se nossos cartolas fossem exportados em que divisão do futebol atuariam lá fora?

Inserida por josecoutinho

A vida é como um game onde você pode avançar a fase sem completá-la e com isso cometer erros, mas em algum ponto será necessário voltar atrás e corrigir aqueles erros deixados para trás, para assim seguir mais adiante. A diferença é que no game é mais fácil ver onde estão tais erros, o difícil é na vida. Portanto, tudo o que acontece na sua vida seja lá o que for, abra sua mente, reflita e veja se está tudo certo: aprenda o que deve ser aprendido e aceite o que deve ser aceito para só depois avançar o nível, assim nós evitamos um dia perguntarmos. _ Aonde foi que eu errei?

Inserida por Mateusdony

SAUDADE TEU CORAÇÃO - João Nunes Ventura

Saudade a lua brilha lá no sertão
Saudade do teu olhar teu coração
Saudade que vem me atormentar,
A saudade o vento traz por um fio
Saudade das águas mansas no rio
Saudade que não me deixa sonhar.

Inserida por joaonunesventura

Não deixe que alguém te diga
que você não é capaz,
que você não pode chegar lá.

Você é capaz
você vai chegar,
pode demorar mais do que os outros mas você obterá os mesmos resultados se você quiser, basta querer e se esforçar.

Inserida por DhioneTito

Se não se pode oferecer a perfeição, não se pode exigi-la de ninguém.

Inserida por balucross

"Guardar a melhor roupa para melhor ocasião é correr o risco de nunca vesti-lá."

Inserida por EvertonLegari

Talvez te aceitar em minha vida tenha sido loucura, porém tirá-la dela seria suicídio

Inserida por J_Monczak

Não é fácil continuar a escrever, não é simples chegar e falar um deixa pra lá... Ou seja, agiria contra o que sou de verdade, uma pessoa que luta por justiça por todo um povo. Há muito tempo são feitas sincronias em profecias das quais algumas já cumpri... Possuo extenso conhecimento em arquitetura de sistemas de plasma e reações de base, muitas destas coisas já chegamos aqui fazendo, mas o desenvolver em um sistema corrupto e desigual tende a desestruturar tudo em uma sociedade. Luto por mim, pela minha família que tenho e pela qual irei constituir. Não consigo ficar alheio ao que ocorre ao próximo e dentro deste sistema ter de me alinhar tudo de uma hora pra outra acordando coisas que transcendem tudo que já passei na vida. Dessa vez não é poesia, mas um compartilhar de um ser que veio para ajudar e só precisava falar quão importante foi e é pra mim esse amor, pode ser que vc veja em algum filme, ou na rua, este é um ano preparado por mim e por todos os seres que estão alinhados para auxiliar nosso planeta num todo. Chegarei a vc de alguma forma, não sou fã de alvoroço tão pouco almejo fama em alguma coisa, mas guio muita gente neste caminho. Fique atenta a arte das ruas cigana, em breve lhe farei uma surpresa. Só não chore, sempre estarei contigo.
Fique com Deus

Com Amor

Bruno

Inserida por brunoadler

"sei lá,
as vezes as coisas não fazem sentido em minha vida,
diante dos acontecimentos me vejo perdido,
já não tenho mais certeza das coisas que quero
sei lá
está tudo diferente.
com um pé atrás de qual quer atitude
de qual quer escolha
desconfiando de tudo,
não me sinto mais seguro confiando em alguém
sempre quebro a cara.
seria bem mais fácil se eu soubesse resolver com cáulculos
as perguntas complexas da vida
ou pelo menos tivesse a capacidade de tentar na lógica,
sei lá
vejo meu chão afundar cada vez mais
me vejo perdido.
não enxergo nenhuma solução para meus problemas.
me pergunto se Deus realmente ainda luta pela minha vida
porque eu, simplesmente não tenho mais forças para continuar."

Inserida por pedro_kadjon

"Muitos precisam de ajuda, poucos querem realmente buscá-la."

Inserida por robson_erbst

Antes, o criminoso voltava ao local do crime; hoje nem sai mais de lá, já fica pro próximo.

Inserida por josecoutinho

A expressão 'não merece resposta' é das mais típicas. Autêntica mensagem cifrada, para compreendê-la é preciso decompor analiticamente suas várias camadas de significado em cada exemplo concreto. No caso presente ela significa:
(a) Não tem resposta, porca miséria. É verdade mesmo.
(b) Não podemos deixar sem resposta.
(c) Portanto responderemos que não vamos responder nada, de tal modo que a falta de resposta funcione como prova da nossa superioridade olímpica que não consente em responder a qualquer um.
Os três significados aparecem, mesclados e fundidos, na expressão 'Não merece resposta'. Por meio dela, o sentimento vil de humilhação e derrota ante fatos irrespondíveis se transfigura em jactância triunfalista, a qual, sendo totalmente deslocada da situação real, não poderia mesmo deixar de denunciar involuntariamente sua própria farsa, ao inflar-se em arremedo grotesco da autoridade divina.

Inserida por LEandRO_ALissON

Aproxima-te
leva-me em tuas mãos
para o labirinto secreto
do sentimento maior
lá onde somente nós
saberemos decifrar
os sentidos e a beleza
do brilho das estrelas,
nos olhos um do outro.

Aconchega-te
leva-me em teu abraço
ao caminho certo
a um voo incerto
carregado de sonhos
e planos pouco riscados
arriscados isso sim
sem pressa de planar
só voejar pelo azul infinito.

Nesse voo suave
para o éden iremos
mãos dadas
corações saltitantes
felizes de sermos nós.
E isso basta,
meu grande amor.

Inserida por elisangelabankersen

sei lá expresso palavras que me cabem dizer. Palavras que vem de sentimentos bons,pois os ruins guardamos para nao magoar ngm.

Inserida por alcinei_cinei

Eu te amei. E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá, mesmo você não merecendo, eu estive. E quando você veio correndo para o meu colo, eu deixei todos os meus problemas numa caixinha e cuidei das tuas dores, curei teus ferimentos. Eu fiz por ti em pouco tempo o que você em mil anos nunca seria capaz de fazer por mim. Quando tu estava chorando por outra, eu esqueci completamente o meu orgulho e dei meu ombro pra você chorar até tudo se acalmar, lembra? Eu te amei tanto, que teria sido capaz de me jogar na frente de uma bala só para te salvar. Eu te amei tanto que doía cada pedacinho do meu corpo. Mas, eu não podia continuar nisso, entende? Não podia continuar te amando e me deixando de lado. Não poderia estar 24hrs disponível para as suas crises existências ou os teus sofrimentos por outras, não, eu não poderia e muito menos queria mais isso. E foi por isso que eu fui embora. Por te amar mais do que devia, por ser tão seu que acabei esquecendo de ser meu , esquecendo de mim

Inserida por vitor_hugo_ii

TRUPE DE VENTO

Um trupe de vento passou por aqui
vindo, não sei de onde,
Indo... Sei lá e não sei se esconde
... Sem asas sem bonde,
Sem respeitar saia de moça
nem charuto de conde.
Esse vento, ouriçou placa...
Bandeira, roupa no varal!
Provocou... Carreira em potro,
tombo de bêbado
e voar de pombos.
Levantou pipas da molecada
poeira das estradas e atiçou...
Atiço areia sobre as águas.
Aquele trupe de vento que passou por aqui
.... Vindo não sei de onde...
Fazendo corrupio no cisco,
alegrando, cardumes de piabas dos rios...
Pássaros no estio,
farfalhou as folhas
disparou as hélices eólicas
espatifou o bocado da farinha antes da boca
ouriçou os cabelos da velha louca
e badalou os sinos das igrejas.
Aquele trupe de ventos que passou por aqui...
Passou trazendo águas e nuvens
levando as chuvas
alegrou, melou os olhos
Destampou as rolhas,
farfalhou as folhas...
Aquele vento que passou por aqui,
abrindo porta e fechando janelas...
Serpenteou por todas vielas!
Urrando que nem lobo...
Rangendo que nem dentes
esturrou, como se fosse um leão.
Aquele vento que passou por aqui
chiou venenoso, que nem serpente
desfez, procissões e saravas
jogou cisco na cuia do almoço
no momento de cear...
Despedaçou exame de abelhas
desmanchou rasto de ratos,
destrambelhou, voar de pato
provocou e oscilou as ondas do mar.
O bando de pássaro se foi com ele
voltou por causa dele
as borboletas ficaram alem dele
aquele vento, levou as velas da canoa
e o canoeiro, perdeu o dia de chegar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

o conhecimento é a chave do poder mas ai é que ta quase ngm tem oportunidade para poder adquiri-lá

Inserida por felipe_batista_1

Seja você mesmo, pois lá na frete poderá ganhar algo melhor do que agora, nunca esquecer quem é si e no deixar ninguém atrapalhar seu caminho.

Inserida por WanderleyFirmino