Vai La com ele Entao
O que dizer de um ser tão belo,um ser que mesmo nos seus piores dias le faz chorar de alegria la no fundo de seu elo.
Um ser tão bonito e resulente que a mim so sua presença e o maior presente!!!.
Um ser humilde e orgulhoso que te ama ser você ter que ser um cara perigoso.
Uma pessoa que lhe faz sorrir apenas com seu simples olhar,O que dizer de você se não apenas amar.
As vezes na escuridão da noite eu penso que no olhar dela tem o brilho, não importando o quanto o olho dela ser negro, ele me orienta em meus caminhos como um trilho.
Sim ela e bela , o ser mais belo existente, tão bonita acordando de manhã com a cara toda amassada tomando um chá com cravo e canela.
sim ela e uma flor, a mais cheirosa e bela, com ela por perto não como não notar seu resplendor tão intenso que não tem como por ela não sentir amor.
Bésame en la tormenta, bésame en la calma, bésame en la alegría, bésame en la tristeza, pero no me beses diciendo adiós.
Só um surto.
Um surto...
É o que dizem.
E lá estão eles,
Assim como eu,
Passando por um enorme e assustador vazio que os preenche completamente,
O silêncio que por dentro é gritante, ensurdecedor.
E ele irá preservar isso,
Respirar fundo e falar
"Tá tudo bem",
Afinal, é só um surto.
O dia já se pôs, e a noite já se altiva. Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro, e lá que refletimos nossos acertos e nossos erros, verdades e omissões, mágoas e satisfações. O teu sorriso um dia foi o meu abrigo, agora meu coração ficou sem um lar e acabei perdendo o meu esconderijo. Continuo sorrindo pois eu acredito que um dia a paz completa reinará.Nem tudo o que penso é o que quero pensar, Nem tudo que falo é o que quero falar. As vezes me perco na realidade e na fantasia de minha existência,Talvez eu mesmo seja a resposta das minhas perguntas sem respostas. Me olho no espelho pra ver se ainda tô vivo, os sentimento estão a flor da pele, eu acreditei nos olhos que falavam me amar, minha mente tem facilidade em me decepcionar. Boa noite
Qualquer um consegue vencer uma tentação quando afastado dela, difícil é vencê-la no tête-à-tête, pois matar um leão ausente não difícil, difícil é matar o leão presente.
Saudade
Ela veio me ver hoje
Eu recusei friamente nosso reencontro
Não posso vê-la mais
Não quero sofrer , nem me despedi eu sei
Mas por favor entenda
Veja minha pergunta , você também lamenta?
Por acaso você pensa?
Não , essa sempre foi sua resposta
Devo estar enlouquecendo
Conversando com a saudade
Neste pequeno exato momento
Pelo que me lembro
Não esqueci , não joguei lembranças no esquecimento
Mas não faça eu ouvir ou ver
Não vou sentir da mesma forma
Acabou-se o sentimento
Ou talvez , seja questão de tempo
Para que os pensamentos retornem
Então saudade seja forte
Aguente mais um pouco
E não possua esse coração pequeno
Nada faz meu coração bater tão rápido
Como o inesperado
Não faça nenhuma loucura
Não manipule os meus desejos
Não mostre o que acontecia
Peço sua ajuda
Não quero que me destrua
Saudade , sei que quer aparecer
Mas se esconda
Vai embora daqui
Já pedi para você sair
Não há motivo para você existir
Pois se fosse real
Eu não pensaria assim
"Quando a saudade aperta é preciso parar e vivê-la.
Saudade balança a gente feito vento na árvore; só pra lembrar do tão bom mais velho tempo.
Bem vinda saudade, esse momento é todo teu; e essas lágrimas que estão por vir, faz parte."
Estar lá,longe,distante em fantasia,no futuro nunca onde seu próprio corpo está onde brotam suas ações e são sistematizadas e valoradas. È isso a loucura.
"É uma noite escura com um silêncio lá fora.
E eu aqui dentro, tomando um café quente, com sabor de saudade."
Perdí meu pai muito cedo, tinha apenas 8 anos de idade.
E de lá para cá, a minha mãe teve de ser Mãe e Pai.
A minha mãe abdicou de sua própria vida para cuidar nós.
Deixou de viver a sua vida para permitir que nós vivêssemos a nossa.
Nem sempre a vida nos sorriu.
Enfrentamos momentos difíceis e juntos superamos.
Tínhamos em uma só pessoa todas as mães do mundo.
Nossa amizade é um presente de Deus é ira permanecer inquebravel tanto aq na terra quanto lá no ceu, nossa amizade sera algo eterno, pois oq Deus da ninguem tira.
entorpecida
lá estava ela, titubeando
alma pleno regozijo
seguindo em direção da morte.
era um péssimo dia para morrer.
mas morreu.
Quantas decepções meu Deus! Como o ser humano pode ser tão, tão, tão, sei lá...! Que dó dessas pessoas que andam de mãos dadas com a falsidade. Simplesmente decepcionada!
Ficar indignado é abdicar da dignidade antes que os ofensores acabem de liquidá-la. Por isso até o protesto mais justo precisa de prudência e bom-humor. Guarde sua cólera para os casos em que o ofendido seja o próprio Deus.
Quase de manhã mais uma noite no vazio, me desafio, lá fora o mundo louco sem perdão nem compaixão...
Quando Deus tem uma mensagem para você, mesmo que você esteja em casa, ele manda alguém ir até lá ou até falar próximo, de maneira que você escute a mensagem Dele. E ainda tem gente que duvida do amor que Deus tem por nós!
Ai de nós sem a tua misericórdia!
Ai de nós sem o teu cuidado!
Se tem alguém vivo que nos ama como ninguém e Jamais nos decepcionará, é o Senhor Jesus! Ele sempre está conosco!
Eu não encontro a imagem para fotografa-la, ela é que me encontra, pronta, disponível. Eu só procuro ser sensível a ela.
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
