Vai La com ele Entao

Cerca de 45904 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

A vida não e so feita de pensamentos e injustiças, ela tambem, se você a treiná la, você conseguirá bons momentos.

Para sentirmos a felicidade de fato precisamos que nos sintamos dignos de recebê-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

Atrás das nuvens escuras da tempestade e indiferente aos sons dos raios, o sol continua lá, brilhando. A vida não se resume no que vemos e sentimos num determinando momento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não sabemos até onde vai as nossas decisões, mas se não tivermos atitude para fazê-la, não teremos escolhas para seguirmos em frente;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando estive no fim no poço, beba a água mate a sede, e siga em frente em vez de ficar só lá.

Inserida por matheus_fernandes_3

O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.

Inserida por eraldocosta13

Do lado de cá,
um abismo
do meu lado!

Do lado de lá,
talvez um
lugar
mais feliz...

Enquanto
estou
escrevendo
tem um
Anjo
me surpreendendo...

Agora somente
me faço
conhecer,
pois são
tantas cores
para o
mesmo pintor.

Ontem,
hoje,
amanhã
tanto
importa
não sei
quem sou,
e nem
para onde
vou...!

Inserida por santos-sp7

Seja lá qual for a cobra que quer te picar. Faça ela provar do próprio veneno.

Inserida por EdivaniaSantos670

Onde te sentires lá vontade vá mesmo que não queiras.

Inserida por ClaudethCamoes

Se eu te convidar pra fugir, será que você aceita?
Sei lá, quem sabe andar de mãos dadas por ai...

Inserida por eraldocosta13

O tom da verdade na voz de quem fala varia de acordo com a atenção de quem precisa ouvi-la.

Inserida por Gracaleal

Quando deve a sua vida a alguém, é melhor vive-la

Inserida por RicardoBitencourt

Não acostume sua mente a viver criticando,porque na verdade você impedirá-la de usufruir sua capacidade de criar.

Inserida por Cacio01

Oração da Noite

Elevo meus olhos para o alto
de la vem o meu socorro.
Neste silencio Senhor... falo
tudo que o Senhor já sabe.

--------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Estamos quase lá, mas ainda faltam algumas palavras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nem chegou dezembro e já chove muito. Chove lá fora, chove em mim o tempo todo.

Inserida por daianearere

Pensei até que fosse uma atriz lá de Hollywood, no auge de sua carreira! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tomemos cuidado para não cair num mar de ilusões e acabar ficando por lá.

Inserida por Rita1602

"...acende a lâmpada, varre a casa e a busca diligentemente, até encontrá-la?". Lc. 15-8. O Pai, não mede esforços para que voltemos a ter intimidade com Ele. Move montanhas, arrasta móveis, varre o mundo, vira cambalhota, pula, deita, enfim, porque nos quer de volta. Deus não desiste nem de mim, nem de você. Esta sempre pronto de braços abertos, para nos acolher, seja qual for a situação em que estejamos vivendo: de pecado, de doença, de família, de necessidades, de falta de fé, de desânimo. Quantas vezes nos esquecemos dessa verdade e diante do sofrimento perguntamos a Deus: onde estás que não nos acode? Ele com certeza responderia: No mesmo lugar, de quando Meu Filho fora crucificado, para te socorrer! Com certeza esse lugar é o coração de cada um que no desespero, clama por Ele, mas não o vê. Preciso sair da “sala de espelhos” onde somente o reflexo se torna visível e não se enxerga o que existe do lado de fora. Perde-se a esperança e cai no desânimo. Olhe para além das aparências e veja que a ação de Deus em minha, na sua vida existe de fato. É preciso acreditar: Nem eu, nem você, devemos desistir de Deus. Que o mundo, não nos faça esquecer isso!

Inserida por clovismarcelino

Palabras hasta pueden herir y otras curar, pero la adulación en exceso puede matar.

Inserida por EliasTorres