Vai La com ele Entao
Preparo-me para um novo dia,
com joelhos no chão, erguendo as mãos, falando com Deus
e lá estou eu, começando a terapia.
Achava que ia morrer só. Dizia que as pessoas eram incapazes de amá-la de verdade. Se achava velha, acabada, mal-arrumada. Os olhos ardiam de dor a ponto de sangrarem. Vivia rindo pelos cantos sem motivo aparente. Insistia em dizer que a felicidade era ela mesma ontem, hoje, amanhã e até onde desse.
É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!
Vocês podem pegar 1 ALI, 2 AQUI, 3 POR LÁ. Porém um dia vocês se sentirão sozinhos e verão o quanto é bom ter alguém pra amar.
Se o seu comandante jogar a toalha e disser "perdemos", seja o primeiro a pegá-la do chão e só entregar a ele quando você puder gritar "vencemos"!
De novo, poemas
O ser volta a escrever,
A usar palavras como escravas
Enquanto lá fora, chuvas binarias
Traduzem a tristeza das águas.
Ah, como é reconfortante
Voltar a ser amante
Da donzela que exilei
Por não entender o quanto a amei.
Em meio a água e números,
Entre mulheres que criei,
Entre a solidão que optei,
E poemas absurdos,
Poesia, musa minha
Peço para usar o seu corpo
Mais uma vez.
(V.H.S.C.)
E eu tenho deixado muita coisa pra lá, por você… Mas cuidado, eu posso acabar deixando pra lá você também.
Aí você fala:
- Volta pro mar oferenda !
E a pessoa chora:
- Acabei de vim de lá... Nem Yemanjá me quis!
De que me adianta ter o amanhã
Te quero hoje o amanhã não me importa
quero beija-la agora deixo o resto pra depois
senti-la em meus braços é o que meu coração anseia por isso de que me importa o amanhã?
Não penso nisto te quero agora te amo agora e o que vai acontecer de nada me interessa sou capaz de mover o mundo só pra tê-la em meus braços você já faz parte de mim seu cheiro já esta em mim te sinto quando acordo e se fecho os olhos eu te vejo, por isso viveremos o agora e o amanhã, ah! O amanhã só Deus sabe!
Mas se depender de mim será para todo sempre assim:
Simplesmente feliz
Para interpretar bem uma canção, é preciso senti-la na alma. Assim é a vida, pra chegar a sua intensidadae!
Entenda de uma vez por todas, não sou brinquedo seu que você pode usar e quando enjoar guardar lá no fundo do baú, sou mulher , eu sinto, eu me machuco, mas não se esqueça que se for pra brincar, eu também sei brincar .
Perguntaram à águia por que mesmo avistando a sua presa tão de longe ela conseguia capturá-la certeiramente. Ela respondeu que é por causa de olhar apenas para seu alvo e nunca duvidar da sua capacidade de alcançá-lo.
Com o tempo, fui cansando. Cansando da minha escola, cansando das pessoas que via lá.
Cansei de estudar, cansei das brincadeiras.
A unica coisa que esperava de todos era o silêncio, por que só com ele escutava a fria tempestade que varria minha alma, que tinha a cor e a seriedade de um velório, e a morta era minha esperança que tudo iria mudar
Você não mostra a simplicidade da vida pois ela nunca será simples,o que nos torna vê-la dessa forma é a simplicidade de suas atitudes.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
