Vai La com ele Entao
Dor. Porque aquele que já sofreu tanto com ela utilizá-la para seus poemas?
A resposta é simples: Se outrora ela me rasgou, destruiu, humilhou, desmotivou, castigou e assombrou, hoje, ela é minha força, ela que me ensinou respeitar, agradecer, sorrir, acreditar... Por mais difícil que seja a situação, quando você aprende a domar a dor, tudo pode-se converter em amor.
E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.
O tempo é como areia em uma ampuleta: você não pode fazê-la voltar nem passar mais rápido, apenas vê-la passar.
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]
Vai viveeeeeerrrrr....
Cair, levantar.. Errar e se ferrar, tuuuuuudo consequência da vida (C'est la vie) o importânte é não desistir (nunca). Por que no fim tudo é aprendizado, pro mau ou pro bem quem ganhou foi você, pense, se não foi não era pra ser.
Todas as profissões são dignas, não se deve escolhê-la pelo prestígio que ela te dará, mas sim se você será digno dela.
Para compreender a vida, é preciso remeter-se ao passado, mas para vivê-la é imprescidível que se remeta ao futuro
Você me largou sozinha lá. E dessa vez eu não senti vontade de te pedir pra voltar, como das outras vezes. Dessa vez eu senti vontade de te enterrar.
Vou dormir dia 31 e acordar no dia 01. Fatality. Simples assim. Vou acordar lá pela meia noite, irritada com o barulho, com várias sms’s de amigos, inimigos, conhecidos, números desconhecidos me desejando tudo de bom, de melhor, de perfeito, shananam e etc e tal, mas no outro dia vai ser tudo igual.
E lá está ela, debruçada na janela de seu quarto, com rosto encostado sobre uma das mãos e com a outra… bem, a outra apertando o braço, coberto por um pano vermelho, bem, agora vermelho. Só se ouve suspiros acompanhados de soluços. Rastros de sangue no chão. Rios de lágrimas jorravam sem parar sobre sua face. Ela não aguentava mais aqueles dias clichês, tristes, aquela rotina monótona, todo aquele sofrimento. Ela criou uma fortaleza, pois acredita que nela poderia se proteger, ela se fechou do mundo, pois não acreditava mais nas pessoas, ela era infeliz. Ela sorria, mas seus olhos gritavam pedindo socorro, mas ninguém percebia. A menina que parecia alegre de dia chorava a noite, a menina que parecia forte por fora, era frágil por dentro, a menina que fingia não sentir, sentia.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
