Vai La com ele Entao
Quando quem diz que ama não aceita o sacrifício de esperar, então esse alguém na verdade não ama. Só quer satisfazer seus próprios interesses.
Você é feliz com o que tem? Sim! Então lhe digo que você não é feliz! Felicidade não é ter! É ser!
Alimente sua vida com aquilo que te faz bem e com palavras prosperas, então poderá alimentar também as pessoas.
se as suas lágrimas são vistas em público, a sua fragilidade é exposta, então, use isso com sabedoria, nem todo mundo precisa saber da sua fragilidade
Então foi assim que eles chegaram até você na América. Sem prisões, sem acampamentos, apenas crueldade insidiosa com seus filhos.
Foi Deus quem criou a terra.
Construiu o nosso lar.
Pegou um punhado de barro
Pra o homem, então, formar.
Deus fez tudo com amor,
O homem ele criou
Mas não pôde registrar.
Porquê não tirou patente,
O diabo apareceu.
E falou com arrogância:
Isso quem criou foi eu.
Deus fez tudo com amor,
O diabo aproveitou
E uma cópia forneceu.
Pai é coisa de Deus mesmo,
Não dá, nem pra explicar.
O cuidado que Deus teve,
Pra esse homem então formar.
Deve de ter outro ingrediente,
Porque pai igual o da gente
Não se encontra em todo lugar.
O sol aquece o meu dia.
No mar transpiro prazer.
Nesse clima, então, me embriago,
Pra nunca mais esquecer.
Agora
Ando meio ocupado...
Se me chamarem para falar de amor...
Façam-me então um pequeno favor...
Não usem acentos...
Não usem correções...
Usem comigo...
...O Sol
Essa área que vos falo...
É totalmente nobre...
E por isso...
Me recuso em escrever qualquer imitação...
Minha ilusão....
Faz parte dessa inspiração...
Alucinado eu sou....
E falando bem a verdade...
Disso tudo que citei...
O amor é que me apraz.
Então
Vistam-se também...
De um pouco de ilusão...
Autor ;Ricardo Melo
Nem sempre o céu se move para agirmos, às vezes precisamos orar para o céu se mover e então agirmos.
Se a sua ideia puder melhorar a vida das pessoas, então você não tem apenas um produto, você tem um propósito.
"Acredite, o que era impossível pra você, nesse exato momento pode estar acontecendo. Então, prepare-se!"
Se você nunca coloca a sua vida nas mãos de outra pessoa, então não pode esperar que as outras pessoas coloquem a vida delas em suas mãos. A longo prazo, nunca confiar em ninguém é uma maneira difícil de viver.
Todas as pessoas ao seu redor já erraram com você, então, não fique triste quando você também errar. Se submeta a errar, você também é ser humano igual a eles...
22•04•21
Tudo o que você quer em sua vida depende apenas da sua vontade e esforço. Então corra atrás de todos os seus objetivos e se esforce para que tudo dê certo. Só você conhece a força que realmente tem em seu coração.
Eu sei que vou conseguir, porque eu acredito em mim, vou lutar e ter forças para ir adiante.
E saibam voces precisam Viver como as nuvens "calmas e devagar" ... apenas com um único propósito seguir em frente sem olhar para trás .
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
