Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19878 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

Só saberás qual o melhor caminho
Ou lugar, quando se permitir a
Ir ou ficar.

Inserida por FabiReis

Nessa longa estrada da vida não existem placas e sinalizações, cabe a você ficar atendo para saber quando as curvas se aproximam e os momentos certos de frear ou acelerar, fazendo assim evitará acidentes desnecessários.
Não se esqueça que é você quem pilota suas atitudes.
Observação: Nunca se esqueça de abastecer seus ânimos com o combustível certo.

Inserida por daniel_alves_pena

Falta alguma coisa para o "defunto" ficar em pé, e a sociedade clama por uma educação pública boa:permita o professor ensinar.

Inserida por Kllawdessy

Se Deus dá nozes para quem não tem dentes, vou ficar banguela, só pra ter você.

Inserida por LuizRosaAtor

Até mais, vou embora
Embora o que eu mais queria era ficar
Ficar perto de você
Você que tanto diz me amar
Amor esse que não existe
Existe apenas desejo
Mas desejo mais que isso
Desejo viver intensamente
Intensos amores
Amores que mesmo que acabe, exista.

Inserida por LauraRocha

No fundo, eu só quero mesmo é libertar minha alma,não quero ficar preso nessa ilusão, e pra todos invejosos que acharam que eu fui derrotado, meu deus eu sinto pena,por que vocês estão muito enganados.

Inserida por ivanarchanjo

Em algum momento enquanto caminhei hoje por estes caminhos, eu percebi o céu ficar cinza, um aperto no peito e aquele vazio de tirar o fôlego. Eu poderia ter dobrado meus joelhos ali mesmo e clamado à alguma força maior que dizem reger o universo, interceder, pedir luz, pedir sol sobre todos os amigos a quem eu amo. Contive-me! Jamais fui supersticioso ou religioso demais, considerei algo supérfluo, passageiro. Uma situação momentânea, mas eu estava errado! Alguns minutos depois o céu cinzento escureceu de vez o meu sorriso, aquelas represas de alegrias se transformaram em tempestade de tristezas... Eu esqueci que todas as luzes uma ou outra hora se apagam, ainda que para brilhar em um outro lugar. Lembro-me de ter temido a escuridão e, o teu sorriso por vezes guiado-me entre uma e outra tempestade.
O mundo está cinza, o sorriso embaçado pelas lágrimas contínuas que agora me visitam enquanto ando de um lado para o outro nesta escura notícia de que tua luz apagou. Tantas vezes me agarrei em tuas mãos em orações e, você permaneceu aqui... De repente perdi a fé, teria sido isso? Não orei quando o céu escureceu! Poderia eu salvá-la? Acender a luz dos teus olhos e mais uma vez sentir que o teu sorriso não apagou-se entre nós?
Neste céu cinza de um adeus, percebo entre as nuvens densas uma estrela brilhar, demagogia ou não sinto você tentando me fazer crer que, mesmo tendo partido, ainda brilhas para iluminar-me... De todas as coisas que possam realmente trazer algum conforto nesta dor que arrasa a alma, imaginar que aí onde estás, encontraste o descanso que tanto buscavas, alivia por frações de segundos o vazio que você deixa. Se houve algum pedido, se deixaste algum recado, não peça-me para brilhar agora, meu céu cinza ainda passará muitas noites e dias no escuro pela falta que, o brilho do teu sorriso deixa em mim...

(Hámilson Carf)

Inserida por HamilsonCarf

Verdade à minha Pequena.
Ou verdade pra quem foi enquanto precisava ficar, ou pra quem ficou enquanto precisava partir.
Espio pela janela do meu quarto as nuvens se formando, a chuva se aproxima. Os ventos já sopram desde cedo, a temperatura desceu e todo esse clima que sinto só me dá desejo de escrever algo belo. De alcançar alguém, acalmar um coração, esmiuçar a saudade em palavras que virem poesias. Na última vez que choveu te encaixei numa música, falava sobre querer te conhecer e a certeza de que as coisas jamais seriam as mesmas sem você. Eu não pretendia nada disso, tu sabes, se dependesse de mim te colocaria no meu colo e te levaria por onde fosse, assim faria; eu não pretendia um dia sem você, nem uma semana ou um mês, nem uma vida sem você, porém agora me responde: quantos dias, quantas semanas, quanto tempo, vivendo uma vida que me assustava só em pensar? Entretanto, de alguma forma, me encontro aqui: vivendo. A distância pode ser chata, o tempo pode ser realmente um divisor de águas e o que fica de tudo isso é o que a gente permite levar consigo. Levo comigo uma imagem bonita de você, uma lembrança dos nossos encontros, a gente fugindo da chuva, a gente fugindo até mesmo de seus parentes que podiam nos pegar juntos, levo comigo você sorrindo das minhas leseiras e eu me perdendo sobre como seu sorriso era o que mais importava pra mim. Levo você comigo, Pequena. Fiz da saudade um elo pra não te esquecer e transformei em esperança, pois não se sabe qual a próxima carta escondida que a vida vai tirar da manga. Torço pra que essa carta seja você, não agora, mas quando estiveres andando descuidada da vida e por um truque de mágica nos encontrarmos em algum lugar. Até lá, ninguém sabe o que a vida vai trazer, e isso me assusta, mas me deixa feliz também. Estamos vivendo tempos de pequenas surpresas, conhecendo pessoas que jamais sonhávamos em conhecer, revendo pessoas que há muito não víamos. Esse deve ser o papel da vida, juntar e afastar de acordo com a necessidade, de acordo com o tempo. Quem sabe a próxima carta a ser puxada da sua mágica seja eu? Só me cabe esperar, torcer pra que você ainda tenha a carta com meu nome, que haja saudade e que você tenha me permitido levar consigo. Amanhã ou daqui alguns anos, a gente se bate. Reinventados. Redescobertos. No fim das contas, tudo acaba acontecendo.

Inserida por Jess1989

Introspeção no momento
Flutuava meu pensamento
Depurava minha alma
Queria ficar calma …
Meditar para encarar
O dia que sem razão …
Ansiava meu coração
Como seria aquela tarde?
Que la fora espreitava
E de tudo duvidava …
Até o sol se intimidava
Atrás das nuvens espreitava
E eu a espera das horas passar
Queria a tarde conquistar …
E começava me afirmar
Auto – controlada
Da hora que passava …
A porta espreitava …
e nada aparecia …
naquele enevoado dia

Inserida por manelita

"Se você entrou no trem, não pode ficar na estação ao mesmo tempo."

Inserida por roberto_martins_1

Todo mundo erra, besteira é ficar remoendo os erros por ai.

Inserida por lisaniacarvalho

Em 23/04/15

E de repente o sentimento muda, coisas que importavam muito, passam a ficar quase despercebidas... Mas o “gostar” permanece... afinal, tudo que se acrescenta em nossas vidas deixa a sua marca... por menor que seja! Recorremos à rotina, amigos e até aos pensamentos positivos sobre diversos assuntos, tudo isso apenas para nos adaptarmos aos novos capítulos que a vida nos proporciona... Cabe a cada um saber escrever a sua história, e protagonizar pessoas certas.

Inserida por marianegreiros

Só a saudade vai ficar, então: aproveite, viva intensamente.

Inserida por JorgeTolim

Tem coisas que precisam ficar para trás, o que importa é o hoje, o agora e o que você pode fazer por si mesmo.

Inserida por guimaraesjunior

A maior humilhação pro diabo é ele ficar lembrando do meu passado, pois mesmo tendo um passado reprovável, tenho hoje, despovoado o inferno e num futuro muito próximo vou pisar gostoso na cabeça dele!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

tenha eu a idade que tiver,os meus pensamentos não envelhecem
eu posso ficar preso no quarto da minha mente e mesmo assim me sentir livre
é de onde eu posso observar melhor a vida sem julgar,apenas analisar,
é o lugar onde eu sou apenas um observador que mantém uma certa distância do "observado"

Inserida por AnaPaulino

É tão triste a sensação de odiar o amor, ficar com aquela duvida na cabeça de como as pessoas conseguem magoar quem as ama. Talvez magoar tenha um gosto não melhor do que amar, simplesmente um gosto diferente. Talvez eu deva tentar magoar também e sentir ao menos uma vez na vida qual a sensação, ou devo continuar tentando amar e sofrendo, sei lá. Só sei que não mais sei no que acreditar.

Inserida por RuanXavierdeOliveira

A amizade é como a luz do dia e o alimento de cada instante,
não dá prá ficar sem
A amizade é sublime e é até o caminho para o amor.....hummmmmm
Bjusssss

Inserida por Annnttonious13

E por falar em distância...
Tá complicado ficar longe de você!

Babhina

Inserida por Babhina

Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas

Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.

Inserida por MiaGarcia