Vai Ficar na Memoria
E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros
"Viva cada momento da sua vida,não disperdice nenhuma chance,se ficar esperando acontecer, no futuro só podera dizer que ficou velho"
Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.
Ele sabia, que pra ficar ao lado dela teria muitos problemas a enfrentar, mas ele insistia em repetir que não ligava. E prometia parar de elogiá-la, se ela prometesse ao menos tentar gostar.
Se ela quisesse, ele falaria. Se preferisse que calasse, ele calaria. Seguiriam juntos, os dois calados, lado a lado. Talvez, ele olhasse para o lado todas as vezes que respirasse, e agradeceria em pensamento à ela, por ter tido coragem de tentar.
Sou louca
Louca sim, mas por você
Por você serei capaz
De gritar ate ficar rouca
E dizendo que te amo
Deixem que me chamem de louca
Por você serei capaz
De escrever milhões de vezes
Que te amo em coração
Na areia à beira-mar
Deixando as águas levar
Louca por um amor que me envolve
Hora me dar carinho
Outra hora me destrata
Hora me faz muito feliz
E em outra pouco a pouco me mata
Pode me chamar de louca
Todos conhecem o amor!
Mesmo que o tempo foi pouco
O muito deste amor te deixou
E em fração de segundo
Um louco amor se tornou.
Para que ficar se prendendo ao passado ou imaginando um futuro incerto,se no final tudo será resultado do que fizermos hoje.
"Como foi bom ficar com você,tua presença faz meu coração entrar em êxito,e coisas esotéricas me passam na cabeça,a quimica entra em jogo, nois fica em sincronia,onde tudo acontece.ADORO SUA PESSOA!!!
Meu Deus eu te pesso que nao quero ficar em recuperaçao quero passar direto sem nenhuma difilculdade e que eu consiga aprender os assuntos com mas facilidades e que eu nao fique dependendo de nenhum professor pois isso é muito huminhante quero passar por mim propria é claro com sua ajuda e te pesso que minha mae faça a operaçao e que ocorra tudo bem que ela volte sã e salva pra casa e que possa-mos viver feliz e em paz e der oportunidades a todos e ajuda para conseguir sair dos infermos.Enfim um bom ano pra todos e um grande beijo meu para Deus ♥♥♥.
15 maneiras de ficar popular na sua sala de aula!!!
1º)Seja amigo(a) de todos e não seja nunca injusta.
2º)Conheça pelo menos 2 turmas inteirinhas.
3º)Não brige e não discuta so se realmente for necesario.
4º)Nunca seja mandada para o s.o.i .
5º)Não seja mal-educado.
6º)Não seja amigo de otários .
7º)E não seja otário.
8º)Não desobedeça os funcionários.
9º)Seja legal e CONSCIENTE.
10º)Não chegue nem um pouco perto de falar palavrões.
11º)Não seja invejosa(o).
12º)Não tenha nenhum dos sete pecados capitais.
13º)Não seja medroso.
14º)Seja boa(o) na educação física.
15º)Seja sempre firme.
SIGA ESSES EXEMPLOS PARA NÃO SE DAR MAL!!!
Líder de Célula precisa de VIDAS? Corra atrás, para de ficar escolhendo! "Ide, pregai o evangelho a TODA criatura!
Não deixe jamais, o medo ficar na frente dos seus sonhos. Não pense : " ah e se não der certo? " , vá atrás ,busque seja positivo , conquiste , vá suar a camisa, batalhe , corra , comece já! Que tal dar o PRIMEIRO PASSO HOJE? Seu sucesso depende absolutamente de você!
Saio mesmo, gosto de dançar, gosto de beber, gosto de ficar, gosto de conhecer gente nova, gosto de encontrar meus amigos. Se isso é errado, vou continuar sendo errada. Porque enquanto isso me deixar feliz, estarei fazendo. Tem gente que julga, tem gente que diz que isso não é comportamento. Mas quem é alguém pra julgar a vida alheia nos dias de hoje não é mesmo? Não quero ser a certinha que todo mundo admira, quero ser conhecida por fazer loucuras, por fazer o que tem vontade, e que tem SIM, histórias pra contar.
Olho no teus olhos
e vejo uma paz...
Uma paz que me lembra um passado
que era bom de ficar
Passado esse, que me convida a voltar...
Então volto e junto todas as lembranças, embrulho em papel de seda e com fita dourada dou um laço e me presenteio.
Meu presente é você.
Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Não Podemos Ficar Juntos
- Quero ficar com você
- Não consigo mais ficar sem você
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
