Vai Ficar na Memoria
A teoria da inevitabildade da mudança não foi facilmente , por mim , digerida .
Levou um longo e sofrido tempo para que , por fim , eu entendesse a maravilha das mudanças e como é necessário o findar das coisas , sem que elas deixem de ser importantes e, embora paradoxal, eternas mesmo que mudadas .
Decidi não ruminar o que seria uma vida não vivida em uma sequência que teve mudança ou fim , isso não significa que não tenha sido uma vida vivida. A brevidade é um conceito equivocado desse estranho período que chamamos de tempo .
Eu decidi que as memórias eternizam os momentos e percebi que verdadeiramente o que existe são mudanças de estações , que laços não quebram , e que uma particular e madura reflexão traz a certeza que somos pra sempre em nossos corações.
Sabe-se que o amor e companheirismo é verdadeiro quando os momentos bons estão guardados em seus corações e memorias e não nas redes sociais.
Mas se por ventura escolher algo que
Não goste um certo tempo depois,
Não o elimine, apenas guarde em sua
Memória
Eu não sei o que fazer com seu sorriso...
Ele se fixou em minha memória, vive invadindo meus pensamentos e fica me fazendo sorrir também.
Mas ele não me pertence.
Até agora ainda, só eu sou de mim.
Pois não és mais tú, o homem de meus delírios apaixonados. Sua lembrança é agora, pálida memória sufocada. De tempos em que as palavras amor e ódio descreviam nossas vidas.
Acho que o fato de nos apegarmos tanto há algumas lembranças, é que elas não mudam, o contrário de nós.
- Leex
Se a gente de alguma maneira pudesse evitar a hora do adeus. Se pudessemos com apenas um sopro mudar a direção das coisas para que nenhum fim fosse triste, ou melhor para que não tivesse fim.
Ah quem dera estivesse no alcance de nossas mãos eternizar a presença, assim como eternizamos o amor, as fotografias e a memória.
RAM (registro automático da memória), diferente dos computadores, em seres humanos registram tudo de forma involuntária. Armazena informações doentias, positivas, negativas ou neutras sobre tudo a nossa volta.
Cuidado com a forma que tem carregado a memoria de seus filhos.
Eu tenho ótima memória... Só me esqueço de datas, de números de telefone, inclusive o meu próprio, nomes em geral, como de ruas, de autores de livros, de atores de cinema, de professores, de fórmulas matemáticas, de recados... e nem me lembro mais do que... Igor Brito Leão
O pensamento é somente uma fagulha, que nos da a propulsão necessária para alavancar nosso objetivos!
As vezes meu sistema límbico me lembra tanta coisaaaa!
Minha memória está com um péssimo problema: repete direto aquela cena, aquelas palavras, meu hipocampo ajudou nisso!
Ray
