Vai embora
Olha ali, o sol já vai embora sem dizer adeus
Mas sei que não demora pra voltar,
Faça o que tem que fazer, sem se arrepender
Mas me dê aquele seu sorriso que tanto me trás paz.
Se eu insistir agora você não vai crer, vai rir de mim,
Vai me deixar sozinho aqui.
Se você sorrir agora eu vou me encher de esperanças
E como uma criança resolver voltar, mas não vou voltar
Não faz sentido esperar que o tempo
Mude o que há tanto tempo sempre foi igual,
E tanto faz, deixe o dia amanhecer
Vamos conhecer o que o sol trouxe de novo pra nós.
Só pra nós!
E eu sei, se eu insistir agora você não vai crer, vai rir de mim,
E me deixar sozinho aqui.
E eu sei, se você sorrir agora eu vou me encher de esperanças,
E resolver voltar mas não vou voltar
Não faz sentido esperar que o tempo
Mude o que há tanto tempo sempre foi igual,
E tanto faz, deixe o dia amanhecer
Vamos conhecer o que o sol trouxe de novo pra nós.
Só pra nós!
Chega uma hora que a luz se apaga, a chama se esgota, uma vida vai embora, nada é para sempre e vejo o passado como o fim.
Me responde uma coisa?
-Sim
- Porque toda vez que você vai embora, você leva metade da minha alma e do meu coração com você?
- É para você querer voltar e buscar o que ficou comigo...e devolver o que você levou, e quando você estava andando na minha frente eu olhei pra você e pensei como uma pessoa pode mexer tanto com o coração da gente a ponto de fazer o dia passar voando diante da vontade de estar com ela...
Viveu hoje?
A vida não sabe quando vai embora. Ela simplesmente vai. E o que nos resta, o que nos passa pela cabeça, quando a vemos ir, é o que fizemos. O que realmente valeu a pena.
Nunca é tarde para se dizer que ama. Nunca é cedo para se dizer que ama. Só não desperte esse sentimento, se não deseja retribuir.
A vida nos derruba de diversas formas. Mas nunca coloca mais peso na mochila, do que podemos carregar.
As coisas acontecem, quando precisam acontecer. A gente amadurece quando é hora.
Se existe qualquer sentido na vida, amigo, ele é em direção ao futuro. Mas é preciso viver o presente. É preciso ter noção do passado. É preciso fazer escadas com as pedras do caminho - e colares com os espinhos da rosa.
Às vezes, precisamos parecer mais fortes. Às vezes, podemos desabar em choro. Às vezes, só precisamos ficar sozinhos. Às vezes, precisamos de quem amamos.
Nunca jogue fora o amor. Nunca despreze um olhar sincero. Nunca deixe de ouvir o mais velho. Nunca julgue o sorriso de uma criança. Jamais deixe de ser original. Jamais deixe de ser quem é.
Se já não vive por ti, enxergue o motivo de te amarem. Se vive só por ti, olhe em volta, o mundo não é só teu quarto.
Eu me apaixonei pela mulher mais linda do mundo. Ela, por mim. Muitas vezes, deito meu rosto no travesseiro, pensando como pude ter tanta sorte. Como a mochila que ganhei, pode ser tão linda. Ali carrego nossos sonhos. Ali carrego o melhor de mim.
O mundo é dolorido, pesado, triste, oportunista. Mas é feito de oportunidades vividas. A nossa vida é feita do mundo. Feita do que nos rodeia e do que rodeia dentro de nós.
Amanhã posso escrever um texto melancólico. Sou fiel aos meus sentimentos. Mas agora sinto a paz. Sinto que posso dar a mão para minha amada. Sei que os sorrisos serão correspondidos e as lágrimas não tocarão a camiseta, sem que o outro as enxugue.
O amor é a única via. As outras podem ser mais fáceis, mas sem amor.
Cigana Salomé que vai embora
Vai bailar com o vento
Vai levando toda tristeza
e deixando muito amor!
Às vezes a pessoa vai embora porque há uma bifurcação na estrada com duas placas: “o que quer fazer” e “o que precisa fazer”. E (inevitavelmente) ela toma o rumo diferente ao seu… Mas quem garante que o desejo de quem foi não era pegar pelo nosso braço e sair levando?
Sabe,quando penso que a felicidade fez as pazes comigo, sem avisar, ela vai embora, abrindo espaco pra tristeza chegar.
Nao sei como o meu coracao suporta a dor ,do abandono que a felicidade deixa.
Sempre peco ao sol,que ,deixe um raio de luz a iluminar o meu ser, pois, a escuridao e devasadora,quando a felicidade se vai.
Ai pergunto! Felicidade onde esta que nao responde.
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Sempre que você vai embora
Eu te sigo
Mesmo que não diga que me ama
Ou, se vai voltar.
Eu te levo sempre comigo
Sempre no meu coração.
Pode falar o que quiser de mim
Pode cantar no meu ouvido.
Uma canção que não fala de nós.
Eu te sigo
Eu te sigo sempre.
