Vacilo e Perdao
Sei que a culpa foi minha, por isso que corri atras do perdão e me agarrei a ele como a última esperança inócua da minha existência, e me ajoelhei aos pés da sua piedade para que tivesse pena do meu amor. Do NOSSO amor.
''Se quebra-lhes um copo e pede-lhe perdão , seu perdão não fará com que os cacos rejuntem-se e tornem o inteiro novamente , e se tentar colar com super bonde não adiantará o copo não será o mesmo de antes ''.
Quanto mais críticos somos, menos altruístas nos tornamos, menos perdão liberamos e mais individualismo propagamos.
Crítica, uma ferramenta de seletismo intelectual, não pessoal.
O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração
O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.
Oh teu veneno resvalou em mim.tenho o direito de viver em paz estou aqui para pedir perdão ,só que nao. Há minha vida e viver Asim nem a mim entendo jamais.
4 E foi assim que João Batista apareceu no deserto, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados. 5 Toda a região da Judéia e todos os moradores de Jerusalém iam ao encontro de João. Confessavam os seus pecados, e João os batizava no rio Jordão.
6 João se vestia com uma pele de camelo, usava um cinto de couro e comia gafanhotos e mel silvestre. 7 E pregava: «Depois de mim, vai chegar alguém mais forte do que eu. E eu não sou digno sequer de me abaixar para desamarrar as suas sandálias. 8 Eu batizei vocês com água, mas ele batizará vocês com o Espírito Santo.»
Não viva a vida para que seus caprichos sejam realizados, mas para que seu perdão seje aceite pelo próprio Deus.
O bom de ser cristã é pode pedir perdão depois de ter cometido tantos erros, e ainda assim, ser perdoado e salvo.
Eu te imploro o meu ultimo perdão para que minha segunda chance seja verdadeira e justa ao caminho que escolhi;
Ser cristão é isso: saber pedir perdão, saber perdoar.
Quando Jesus nos pediu para amar o próximo como a si mesmo, foi como dizer: "coloque-se no lugar do outro sempre". Fazendo isso, evitamos contratempos. E caso haja algum conflito, o que é normal já que somos seres humanos e diferentes uns dos outros, devemos refletir e tentar corrigir.
Se há amor, há também o perdão, pois os dois andam juntos!
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
No constante jogo da vida, onde os erros são inevitáveis, propiciar-se o perdão é necessário para que se tenha a paz desejada e a coragem suficiente para encarar tudo sempre de frente, sempre de cabeça erguida, com o coração aliviado, sem o rancor e o martírio da culpa, mas com a esperança e sempre com fé renovada , que tudo vai dar certo, Fé inabalada sempre, acreditar, talvez, se entregar, JAMAIS!!! Nas lutas diárias que a vida impõe, somos os únicos guerreiros a ser capazes de buscarmos a vitória desejada!
Samba
Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer
Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez
Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar
