Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Util So quando Precisam

Cerca de 253630 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

“Quando oramos pedindo paciência á Deus; Deus nos dá a oportunidade de sermos pacientes.
Quando oramos pedindo coragem Deus nos dá a oportunidade de sermos corajosos...“.

De uma forma essa mensagem veio até a mim. Nunca entendermos a forma que Deus trabalha por não esperarmos Deus trabalhar. Na maioria das vezes pessoas esperam algo pronto vindo das mãos de Deus. Quando na verdade Deus nos capacita a conquistarmos com nossas mãos, quando Ele vem para nos preparar. Quando na verdade Ele vem com oportunidades que simplesmente em muitas das vezes são ignoradas. Pedimos coisas á Deus em todo tempo, e mais do que isso queremos dizer a Ele a forma em que deve ser feito, e como deveria ser a nós entregado. Não dizemos necessariamente com essas palavras, ou nos atrevendo a dizer algo parecido á Deus. Mas a nossa atitude que ignora todas as oportunidades de sermos o que tanto pedimos á Deus para nos tornar, mostram exatamente essas tais palavras jamais proferidas, e talvez nunca pensadas.

Quando perdoamos alguém por uma determinada falha damos á essa pessoa uma oportunidade; a oportunidade que se refere a não tornar a cometer o mesmo erro; damos a chance que essa pessoa nos pede através do seu pedido de perdão.
Quando pedimos á Deus que nos perdoe, e Ele vem sobre nossas vidas com Seu perdão, Deus nos dá uma oportunidade; Ele nos dá a oportunidade de aprendermos, nos da à oportunidade de nos tornamos melhores, de crescermos, e por fim de não cometermos o mesmo erro.
A maior verdade sobre a minha e a sua vida é o amor de Deus. Ele não procura nos punir, Ele procura nos ensinar, e alguma das vezes, nós nos punirmos com os pecados, e Ele vêm sobre nossas vidas com o seu amor; não um amor que encobre um erro, mas um amor que nos ensine a nos amarmos também. Pois quando temos parte com o pecado não demonstramos amor não só por quem ferimos, ou por quem pecamos contra, mas antes de tudo nos falta amor por nós mesmos. O amor de Deus não está apenas no que Ele tem para nos dar; o amor d’Ele se tem em muito mais; o amor de Deus está em nos ensinar a nos amarmos, a nos importamos conosco, para que então nos importemos com outros, para que então amemos, para que então possamos Ama-lo de uma maneira decisiva. Deus não procura idas e vindas, Ele procura permanência, e decisão.
Através de tudo dito, lembre-se que á tudo que pedires receberá (e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. Mateus 21:22). Agora se você pede algo á Deus não espere receber da sua forma, espere receber da forma do Pai, pois assim que será vindo d’Ele.
Agora volte ao começo, e repense... Quando pediu algo á Deus quais foram às oportunidades propostas a sua frente? E como você deveria agir para passar por todas estas? E agora se lembre do que pediste em oração quando dobraste os joelhos na presença do Pai...
Se Deus nos ama Ele nos ensinara da maneira certa... E quantos aos erros, se Ele nos ama Ele nos corrigira. E quando Deus não concordar Ele não dará... E quanto á isso não se sinta desapontado, pois antes de tudo Ele te amou de uma forma que você ainda não aprendeu a se amar. Acredite num amor que não se poupa em nenhum momento, o seu desejo é apenas toca-lo todos os dias.

Inserida por Natalhieferreira

Os filhos não deveriam crescer, pensam os pais. Nós estamos certos e errados. Quando errados, sempre haverá quem nos recrimine, pois os filhos foram "feitos para o mundo". Quando certos, ninguém se lembrará do quanto foi bom poder dizer e ouvir, sem preconceitos: "eu amo você"!

Inserida por magborges

Há tres coisas que mais me encanta em uma mulher:a fragilidade,o rebolado,e a estupidez quando passeia na praça.

Inserida por GmFontes1

Amor, sentimento maravilhoso que quando existe em alguém torna essa pessoa viva.

Inserida por PauloSergioLucas

Quando o amor é verdadeiro,nao há nada que o impeça...
Pois já nao é o primeiro que faz perder a cabeça!

Inserida por Dique93

PÉROLAS AOS PORCOS
Quando li que Jesus disse:"Não deis aos cães coisas santas,ou enfeites com pérolas os focinhos dos porco,pois certamente as levariam à lama e voltariam pra te atacar"Mat.7;6
Fique um tanto quanto apreensivo,pelo fato de estarmos a um passo da "burrice" ao agirmos com "bondade"
Conclui que : Em muitas situações, é conveniente sermos severos,antes de sermos "bonzinhos"

Inserida por pastorflaviojose

Aos amigos velhos ou novos, agradeço a todos, por me apoiarem, mesmo quando eu estava certa ou muitas vezes errada. Que sobre minha certeza me fizeram prosseguir, e em meus muitos erros me fizeram enxergar onde eu errei e me ajudaram a corrigi-los. E quando eu cai, realmente descobrir quem são meus verdadeiros amigos, esses por sua vez em grade maioria graças ao meu bom Deus, me ajudaram e me reerguer, fazendo com que eu me sentisse confiante e capaz. Agradeço, cada palavra de carinho, de amor, de afeto, de compaixão, os concelhos, o companheirismo, a sinceridade, a serenidade, a humildade, o abrigo e em especial as orações desse verdeiro amigo.

Inserida por Dayseana

Desobedeça-a

E quando ela disser acabou, saiba q na verdade ela pode estar querendo dizer: por favor, mude, eu quero muito ficar com você; E se por acaso ela disser pra você ir embora, então vá, mas volte logo em seguida trazendo um buquê de flores, e se por acaso ela pedir pra você ficar então fique pois é de você que ela precisa.
Mas se ela disser: "Desista", então persista e insista. E se ela quiser brigar, evite, mas se ela insistir desconcentre-a, faça-a sorrir e resolva tudo nas cócegas. E se porventura ela se calar, aproveite pra dizer o quanto você ama, e se ela chorar console-a, e se ela sorrir então sorria com ela;
Se ela disser que prefere caminhar carregue-a nos braços. Se por acaso disser que não quer comer,cozinhe pra ela. Se ela disser que não se importa com presentes lhe dê um embrulho bem grande, mesmo que lá dentro tenha apenas uma flor e um cartão. E se ela por acaso esconder os sorrisos, encontre-os e roube-os se preciso for. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama e a desobedeça sempre que precisar...
Pois se você realmente a ama,desobedeça-a, pois é isto que ela espera que você faça !

Inserida por PriscillaCavalcante

E então eu resolvi observar....E foi aí que eu vi, quando o céu se agachou, e o sol deu um lindo beijo de Boa Noite na Terra !

Inserida por PriscillaCavalcante

Quando seu corpo clareia a luz do mundo material, sua alma pode perder seu brilho.

Inserida por sergio59

Desprezei minha alma quando me omiti ao injusto.

Inserida por kncs

“ Quando estamos apaixonados damos risadas do nada, dormimos e acordamos pensando na pessoa amada e ficamos cada segundo pensando nela. Como foi bom estar apaixonado mais depois vem à tristeza, solidão, carência e a saudade.”

" Quanto menos se espera nos apaixonamos o que levou dias para acontecer agora levara anos para esquecer ."

Inserida por jhonatha125

O preconceito é um monstro terrível e covarde que habita a cabeça das pessoas e, que quando resolve se manifestar atinge diretamente a elas mesmas; em verdade ele é um tipo veneno que quando destilado atinge com extrema eficácia aquele que o produziu.

Inserida por MuriloAmerico

A vida e grande para quem sabe aproveitar.
A vida se torna maior quando as pessoas sabem aproveitar, sabendo nutrir amizade e registrar a qualidades de todos a sua volta. Ou registrar vitorias em vez de erros....

Inserida por humabhitta

Quando nascemos, nossos pais nos consideram uma joia rara, por mais filhos que tenham cada um nasce como um diamante, como gemas preciosas, com alto valor agregado. Geralmente um diamante se cristaliza com a sua estrutura cúbica. Então crescemos, e a vida vai lapidando cada parte cúbica. Quem lapida? Família, amigos,professores... uns fazem deste diamante pontiagudos chegando a machucar, outros o vão curvando, são aqueles que enganam facilmente. Na minha vida o valor do diamante reside na ausência de impurezas e cor, pois estes são os mais valiosos. O meu diamante foi talhado e cortado ao longo do tempo. Afinal uma talha bem realizada realça o foco, reflete assim as cores que a vida tem!

Inserida por AdrianaLeal

Quando nós buscamos a santidade em Deus e de fato encontramos vestígios dela em nós, percebemos que aquela santidade que nós julgavamos ter não passava de fraguimentos de religiosidade!

Inserida por gabrielho

Amados quando vier as tentações, provações e as propostas tentando te afastar de Deus, Feche os olhos resita, e Clame pelo Senhor!... Tudo Isso Passa e a Comunhão Continua!

Inserida por gabrielho

Quando a gente pensa que sabe tudo da vida, engana-se. A vida é um saber não absoluto, como se fosse uma folha em branco. Então fico imaginando como pintaria essa folha, rabisco, sentimentos, pessoas, natureza, família, trabalho... vejo que não há espaço para colocar tudo que amo. Então apago e faço apenas um tapete vermelho, e nele imagino tudo que havia no desenho anterior passando por esse tapete e no final os sonhos se concretizando.

Inserida por AdrianaLeal

Quando você sentir-se triste ao amanhecer, quando a vida não encontra um sentido para lhe fazer sorrir, quando a chuva bater na janela e você não lhe contemplar, quando o sol se põe e você o vê cinza, quando... quando.... quando... Chegou a hora de você refletir sobre a sua vida, não permita que o colorido dos jardins se apague dentro de você. Crie arco-íris em seu coração e salte deles em busca da FELICIDADE!

Inserida por AdrianaLeal

Quando te achares triste, sorria apenas para dentro de você. Sonhe, mas não transforme esse sonho em subterfúgio. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você... Quando a gente se descobre tudo fica mais fácil de expor os sentimentos!

Inserida por AdrianaLeal