Util So quando Precisam
Já cansei desse mundo, já cansei das pessoas, já cansei de fugir e me esconder quando a tempestade começa, e depois voltar como se nada tivesse acontecido, já cansei de dar sorrisos falsos, de viver uma falsa felicidade, já cansei de me trancar em meu mundinho cheio de hipocrisia, violência, egoísmo e sonhos que nunca poderão ser realizados. Só queria poder amar as pessoas, mas monstros não amam.
Quando criança me incentivaram a se preparar para o futuro, mas parei de me preparar quando eu vi os meus Avôs a fazerem o mesmo!
Lembro-me de quando a vida
me acertou a primeira rasteira,
a morte de alguém importante.
Que coisa mais irritante,
andar de bar em bar
tentando encontrar
um pouco de quem partiu
em goles lentos e objetivos.
Que coisa mais incoerente,
tentar sanar um enorme buraco,
abrindo outro maior ainda.
É aí que as coisas costumam
sair do controle e a correnteza
começa a te empurrar
contra as rochas, te seduzir ao fundo
com promessas de lindas donzelas
que provavelmente nunca existiram.
Roney Rodrigues em "O laço da confusão"
E quando agente pensa que Deus se esqueceu de nós, Ele entra com providência e resolve nosso problema.
AMIGA
Foi quando pra te abri a mão
Que descobri o segredo de uma amizade,
Era verdadeiro o que tinha no coração
E no meu rosto reinava uma enerme verde.
Não sabia como explicar aquele sentir
No teu rosto dava pra ver o começo do futuro,
Assim a minha vida ganhou um jeito de sorrir
Foi naquele dia que nos meus olhos perdeu o escuro.
Quando de te ganhei a confiança
A alegria foi enorme no meu peito,
Senti renascer uma nova esperança
Com aquele seu simpatico jeito.
Foi real aquilo que vi nos seus olhos
Quando me chamou de amigo,
O horizonte estendeu seus espelhos
Onde reflete cada palavra que à te digo.
Amiga, com a força do peito te chamei
E falei que pra te sinto um amor fraterno,
O meu coração batia tão forte pra ti
Quando jurei ser um amigo eterno.
Era tudo naquele dia,
E no momento em que em mim plantou a alegria.
PRA TE, MINHA AMIGA
Conclui que a amizade de fato, não é quando a pessoa olha na mesma direção que vc, ou quando pensa da mesma forma, age da mesma maneira, gosta das mesmas coisas, isso se chama coincidência.
Amizade, no sentido real da palavra, é quando ambos os olhares estão voltados um para o outro, compartilhando a essência, sendo participante tanto na "festa", quanto no "velório".
É permanecer presente, ainda que não de presença, não importa como, mas sempre deixando claro a importância dessa pessoa na sua vida.
É essencial compreender as razões da outra parte, não q sempre se deve aceita-las, mas se colocar no lugar do outro, é a única forma de levá-lo a compreender as razões que de fato são certas.
Enfim, são tantas coisas que tenho aprendido com você minha amiga que dá-lhe palavras. rs
Mas de tudo que tenho aprendido, a mais importante e que certamente mantém nossa amizade firme e forte, é que não importa o que façamos, mas que tudo seja transformado em um doce perfume de gratidão a Deus, que foi e tem sido um Pai tão Bondoso e Perfeito em nos ter presenteado com esse laço!
Eu amoooooo o Papai!
E eu amoo vc minha irmã!
Feliz dia do amigo!
Dela pra mim! <3
Você viverá mais leve e portanto mais feliz quando não achar que precisa impressionar os outros para ser bem aceito por todos.
Soy Loco
"Os Visionários transformaram o mundo quando acordarem para a sua verdade interior; e sua vocação universal mudará a condição humana".
“Quando não sentimos
a falta de nada,
nem mesmo dos vazios...
Estou em paz.
Sou da paz.
Encontro paz.
Eu pazeio.
Tu pazeias.
Nós pazeamos".
De vez em quando as pessoas me dizem: "é apenas uma bicicleta", ou "isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta". Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um bicicleta". Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas uma bicicleta". Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era "apenas uma bicicleta", mas não me senti desprezado. Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de "apenas uma bicicleta", e naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas uma bicicleta" me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Por causa de "apenas uma bicicleta", eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. "Apenas uma bicicleta", traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas uma bicicleta", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um rapaz".
O Amor ? aquele sentimento único! que quando é pra si próprio não dói , mais quando é pelo próximo ele acaba nos ferindo!
como entender esse sentimento? Não entenda apenas sinta
é o melhor a fazer pois é um sentimentos único.
Sonhamos em ser amado esquecendo de amar á si próprio.
Esse é uns do motivos que nos trás aquele sentimento de esquecimento e acreditar que amor é falho!
Mais não é falho , falho é você não acredita no melhor para você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem