Util So quando Precisam
EXALTAÇÃO A MULHER BRASILEIRA 24/11/2005
O mundo fica mais lindo
Quando estou com você
Tudo perde o sentido
Eu pago só pra ver
A tua beleza mais pura
O teu doce amor
Carrossel de ternura
Carnaval de esplendor
Vejo a menina que passa
Linda, chama a atenção
Sinto na boca a cachaça
Que queima o coração
Sou amante latino
Don Juan, sedutor
Um anjo, um menino
Coberto de amor
Vejo teu charme, tua graça
Desfilando emoção,
Brasileira nata
Não és problema, és solução
Futebol não tem outra
É paixão nacional
Mas você minha princesa
É desejo mundial
Quando ela olha sorrindo
Fico ébrio de paixão
Pari passú tenho medo
De perder a razão
Sonho em beijar tua boca
Teus lábios cor de mel
Se te amar for pecado
Juro não vou mais pro céu.
Quando escuto tua voz
Aveludada de flor
Sob a batuta dos pássaros
Um coral de amor
Sinto que estou mais feliz
Livre posso voar
E só então percebi
Que nasci só pra te amar.
A qualquer canto que eu for
Sei que não vou encontrar
Um outro ser tão perfeito
Pra que eu possa exaltar
E esses versos que faço
Saem do meu coração
Por você mulher brasileira
Que é minha inspiração.
(0:37)
Quando eu a vi indo embora da minha vida, eu tinha vontade de gritar: Adeus trevo de quatro de folhas.
- Kenrick
Tudo que precisamos quando estamos tristes, é nos lembrarmos que já superamos esse sentimento muitas outras vezes.
Derradeiro
Um dia alguém me contou que quando era criança chorava
quando ouvia ou lia a palavra derradeiro.
Acolhi com ouvido de poesia. E sorri, dentro,
com ternura por essas singularidades lindas de cada um.
Mas sorri muito mais porque adulta,
diante de cada experiência derradeira que a vida desembrulha,
geralmente choro também.
Às vezes, à beça, por outros tantos instantes derradeiros.
Memória de choro é vasta.
Quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que também vosso Pai que está no céu, vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está no céu, não vos perdoará as vossas ofensas.]
A sua vida muda completamente quando você consegue mudar, leva tempo, dói e arde, afinal você vai errar, vai dar murro em ponta de facas, vai seguir caminhos errados, vai se iludir, vai querer voltar atrás, mas se você tiver amor no coração e fé, cedo ou tarde, você se encontra, então consegue se tornar um ser apto a ser feliz novamente. O tempo resolve tudo, desde que você não fuja da vida e das experiências que ela lhe apresenta, o que inclui toda forma de sofrimento.
Quando a gente realmente ama, a gente nunca esquece!
Entao me faz favor nao pedir a mim pra esquecer-lo.
O jornalista expressa sua opinião e a sua convicção política quando não é pago por um político.
Quando isso acontece ele é empregado, subordinado, subalterno e muitas vezes traidor dos seus próprios ideais.
Não há como ser pago por alguém e discordar de suas atitudes.
O jornalista pago tem que deixar bem claro quando escreve e recebe qualquer provento de um político ou grupo político.
Quando passo a vida fazendo planos, me assemelho ao agricultor que lança sementes. A chuva pode ser pouca, mas algumas sementes hão de vingar.
Queria tanto voltar e dizer que estava com muita saudade. Eu lamento meu amor. Era bom quando era criança e cometia erros como sujar a roupa de comida.
Mais é bom mesmo dar uma sacudida de vez em quando na vida, jogar tudo pro alto, abrir os braços e ver o que que fica e o que cai no chão, o do chão a gente deixa pra traz...
A medida que os dias, meses e anos passam, apenas nos resta a saudade.
Saudades de quando éramos crianças, de quando não nos preocupávamos com o tempo, não nos preocupávamos com dinheiro. Apenas nos divertíamos, e éramos felizes naturalmente, sem termos que nos preocupar com amigos falsos, com amigos interesseiros, ou com amigos que usarão o que dissemos e fizemos contra nós.
A cada dia, aumenta a saudade de nossa infância, de uma vida em que a unica preocupação era chegar em casa antes de escurecer.
Por que minha dor mexe com os meus sentidos quando se fazem puros? Por que minha dor se faz evidente aos meus olhos? Por que minha dor não tem certos agendamentos?
""Aviso aos Homens Burros.
Quando Gritar com Sua Mulher.
Tenha a Certeza que Haverá um Outro Homem que Deseja Sussurrar Baixinho eu Seu Ouvido.
E Quando Você Humilhar,Ofender a Agride.
Outro Lembrando-lhe O que Maravilhosa Mulher.
Lembre-se Em Quanto Você Machuca.
Há um Homem Pensando que Poderia Estar Fazendo Amor com Ela.
Quando Você a Faz Chorar.
Tem um Homem que Arranca Sorrisos Dela.
Ame a Sua Mulher da Mesma Maneira que um Outro Amaria se Você não Quiser""
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
