Util So quando Precisam

Cerca de 250506 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Quando estava escuro, você sempre carregou o sol em sua mão para mim.

Quando algo está errado ou mesmo difícil na sua vida, avalie-se, talvez o problema esteja dentro de si.

Quando alguém perguntar como e quem tu é! Pergunte a si mesmo, antes de responder.

Ninguém se torna livre quando busca a liberdade e tão somente isso. Nos tornamos livres quando buscamos a Verdade. A verdade sobre nós, nossos erros, falhas, vícios, imperfeiçoes. Assumindo tudo isso passamos a nos conhecer. E nos conhecendo, nos aceitamos, nos amamos, nos respeitamos, e melhoramos, evoluimos. Daí vem a possibilidade, a condição de ser um Ser livre, e a liberdade não se torna um Fim, e sim uma consequência

Hoje o céu e meu coração estão azuis. Estou com aquela sensação de paz, sabe quando a gente fica com dor um tempão e recebe um remédio que faz ela passar ? Aquele alívio e vontade de sair por aí igual a Hebe Camargo distribuindo "selinho"? 😘 Kkk Eu estou assim hoje. Hoje é Sexta-feira feira simboraaa meu povo! 💃

BOA TARDE! Quando Deus quer, mesmo que tentem, ninguém impede! Confie!☝❤

Quando você é diferente, às vezes você não vê os milhões de pessoas que te aceitam pelo que você é. Tudo que você nota é a pessoa que não o faz.

Teremos uma política menos corrupta quando tivemos uma sociedade menos corrupta também e uma sociedade que se interesse por política e que saiba votar isso é notável. Porque a política é um reflexo da sociedade onde mais da metade da população não se interessa pela a política ou não quer se interessar então serão sempre governado por quem gosta ou por pessoas mal intencionadas. Como pode reclamar de improbidade administrativa se tu vendeu teu voto, por uma carrada de piçarra ou R$50,00 reais, tem direito nenhum de reclamar e reivindicar direito algum. Rsrsrsr
"Gerson Silva"
Como diz a Profª Drª Deuzimar Costa Serra. Jovem que não gosta de política é analfabeto.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.
"Drª Deuzimar Costa Serra."

Dizem que é amor ,quando beijamos e levantamos a perna.Será ?

Uma coisa era errar; outra coisa era continuar errando. Eu sabia o que acontecia quando você se deixa aproximar de alguém, quando você começa a acreditar que é amado: você se desaponta. Se depender de alguém, você pode muito bem admitir que vai ser esmagado, porque quando você realmente precisar dele, ele não estará lá.

Quando se trata da vida, nós tecemos o nosso próprio fio, e onde terminamos é realmente, de fato, onde sempre intencionamos estar.

Quando lhe faltar palavras que defina o momento deime apenas seu sorriso mais sincero

E quando menos se espera, duma hora pra outra, o passado se ajeita, as coisas entram nos eixos. O passado, os vícios, as doenças, as doenças da alma, as feridas da alma são cicatrizadas e tudo é esquecido. Quem tem que ficar, fica. Quem é verdadeiro permanece, e quem não era pra ser, some. Não devemos portanto ter pressa, tentar atropelar o tempo,. Não devemos guardar vergonhas e magoas , isso só faz mal pra nós mesmos. Mas também não devemos quer pouco, querer menos, sempre querendo mais, e o melhor. Mas sabendo esperar na sua, aprenda a ser paciente e a confiar que tudo se ajeita. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza e a neura baterem na porta do seu coração, relaxe. Vai passar. Aprenda a ignorar o que te faz mal, pessoas que te fazem mal, corte-as da sua vida, selecione, dê chance ao novo,a novas pessoas e oportunidades, a velhas pessoas que voltam a sua vida dispostas a mudar a fazer diferente, e quem sabe agora de certo. Aprenda sobretudo a ter fé, ter fé acreditando em você mesmo. E acreditando que se você é uma pessoa integra o Universo sempre vai conspirar a seu favor, e tudo vai mudar, vai dar certo. Aprenda a se doar mais, doe-se em especial a você, saia compre um presente, acaricie seu coração seu ego. Tudo vai se ajeitar.

Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.

A vida as vezes me faz graça,quando recebo palavras de carinho,de quem eu menos espero,acho que a pessoa de que espero carinho, não tem essa capacidade,não é porque eu não mereça,porque eu sei que mereço e muito !!!

A inspiração é a ideia que vem sem avisar e vai quando estamos à acostuma-la.

Maior que a dor que sinto,quando vejo a maldade no nosso mundo,é a fé que tenho na providência divina,e que não há mal que dure para sempre,porque o socorro de Deus vem ,exatamente na hora precisa.

Quando a natureza está triste,Deus manda a chuva para alegrá-la.

Quando eu era criança pedi a Deus que me presenteasse com o mundo.

Ae certo dia ele me presenteou com vc.

Acho que somos como estrelas. Alguma coisa acontece para nos fazer explodir, mas quando explodimos e achamos que estamos morrendo, estamos, na verdade, nos transformando em uma supernova. E então, quando olhamos para nós mesmos mais uma vez, vemos que estamos subitamente mais bonitos do que jamais fomos antes!