Util So quando Precisam

Cerca de 250903 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠Escolher a escuridão como estilo de vida é o mesmo que decidir que só existe a sua verdade. Ninguém aguenta um orgulhoso por muito tempo... a culpa é dos outros ou sua?

Inserida por thays_zulato

⁠Todo desejo sincero de mudança, por si só, já é um impulsionante de um ato por algo melhor.

Inserida por carlos_alberto_hang

Maturidade
As vezes é só a fase evoluindo em nós sabia!?
"Esse momento em que se para e reflete" Que é preciso mudança pra poder evoluir. Assim são as roseiras, que pra florir, é necessário podar alguns galhos os quais achamos que irão fazer falta mas que na vdd, so sugam o alimento voltado para as flores impedidas de crescer 🌻🌻💋 Corte alguns galhos da sua roseira...

Inserida por DIANALEITE

Não tenho muitos amigos, mas sou amigo de muitos.

Por isso ando só!!!⁠

Inserida por LuisDeSousa

⁠Só passa de ano quem aprendeu os ensinamentos que demandou o seu crescimento. Quem aplicou os valores essenciais para a manutenção do respeito ao próximo. Quem avançou na alma e no coração. Quem não sucumbiu e não aliou-se à covardia nem à injustiça, diante da convocação para ser íntegro, honesto e sincero. Quem não sabotou os seus sentimentos e comportamentos mais sublimes em favor do egoísmo. Egoísmo é egoísmo, em qualquer circunstância.
Do contrário, os próximos 365 dias serão mais do mesmo. No âmbito da didática suprema, talvez novas formas de estímulo ao aprendizado deverão ser aplicadas, mas mantendo o mesmo objetivo - promover a sensibilidade prática e transparente.
Ou seja, para quem não não entendeu nada, o Ano Novo será apenas o acréscimo de mais um digito ao ano atual, e com alguns poucos momentos de recreio. Não reclame.

Inserida por Gracaleal

⁠Pensei: posso parar o tempo,
Mas como?
Tentei não contar,
Outros contam, o tempo não é só meu
As imagens de um espaço me incomodam
A percepção do infinito, atormentam
Tão fugaz, quanto tentar segurar a areia
As ondas sempre vencem
Parte do todo
Sem percebermos que parte somos
De tudo ou do nada?

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Toda palavra lançada há um poder, seja tudo o que quiser, professe só palavras de amor e compaixão ao próximos, mais principalmente a você mesmo, mais posso te dizer que os melhores momentos que você viverá é quando Deus falar pessoalmente com você, pois é nesse momento que você irá fazer a vontade Dele de verdade, não duvide apenas creia. Ele é o Dono do Universo.

Inserida por Luisfaus

⁠Eu só quero me encher de mim.

Inserida por Allissoandre

⁠Um Ano Novo, não é tão novo como desejamos, porém, só de trazer novas esperanças, nos rejuvenesce.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Só tem duas chances de o homem ser invencível: nos sonhos e nos jogos de videogame.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Os dominós só derrubam os demais se estiverem próximos uns dos outros.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Não pense que subiu a escada inteira só porque galgou o primeiro degrau.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Só os covardes fogem da espada.

Inserida por ubiratanrodrigues

Ela é o caos. e⁠la é do tipo que só fica até o amanhecer se o porre foi tão grande que impossibilitou ela de ir embora, ou se a noite foi tão longa que virou dia. Dormir de conchinha é impensável, a não ser que esteja muito frio ou que ela esteja numa daquelas noites carentes. Dificilmente você a verá fazendo a limpa na balada ou festa, ela é contida, não necessita de alguém, mas acredite, quando ela quer, ela consegue. Ela é o terror das namoradas e se você namorar uma, evite grudar demais, evite se declarar demais, evite falar, ela é minuciosa e vai reparar no teu tom de voz se você aprontou ou não. Não apronte.
Possui um poder de argumentação fora do normal, quando não te convence com palavras apela para os teus sentidos, ela te convencerá a ir numa churrascaria se você for vegetariano e se você duvida, é porque você nunca a conheceu. Dificilmente deixa seus sentimentos transparecerem, ela é sombria e na escuridão ela faz seu show, com as luzes apagadas ela te mostra que não é preciso ser a primeira vista para se apaixonar.
Não tente prendê-la, ela gosta da liberdade, se tivesse asas voaria pelo mundo e não te deixaria nada além de saudade e uma vontade imensa de acompanha-la. Você pode até tentar, mas seu ritmo é acima do normal, é necessário prática, anos de vôo para poder talvez segui-la, mas novamente, fique longe, ela gosta de espaço. Normalmente dona de uma boca que mais parece um santuário irá te fazer duvidar da existência de Deus, porque esse ser, não pode ser criação divina. .

Inserida por LadyDanger

⁠"Galguei os montes
da eternidade
estendi meus braços
Só para Ti.
Cheguei em casa
Abri a porta
E feito névoa
Desapareci..."

Lori Damm

Inserida por LoriDamm

⁠⁠⁠Os avatares da vida real são versões falsas de si mesmo que os indivíduos enviam para viver em sociedade, os quais adequam e moldam uma personalidade que seja plausível de aceitação no convívio social, pois afinal, a sinceridade e a verdade nesta distopia em que vivemos, são consideradas indecorosas, ou até mesmo; hostis.

Inserida por oseias_gulart

⁠Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.

Inserida por LEORIBAS

⁠A luta é contra os pensamentos negativos, porquê os obstáculos e dificuldades são só lições de fortalecimento.

Inserida por LEORIBAS

⁠Infelizmente só conseguimos enxergar, na maioria das vezes, o quão estamos errados sobre o que verdadeiramente importa para nossas vidas, quando temos gasto muito tempo dela procurando o que nos faz sentido na vida. Tudo na vida tem a sua particularidade motivacional e isso que a torna dinâmica.

Inserida por joseni_caminha

⁠Na própria familia um Pai que só te dá as coisas materiais,mas te sabota,não te incentiva,sempre colocando pra baixo,e te coloca um nome que sempre sonhou que quando tivesse esse filho iria colocar,que te trata mal os 365 dias do ano,que te inveja e que acho que no fundo pudesse destruir esse filho destruira.Só posso dizer uma coisa,isso não significa o que realmente ser um Pai.

Inserida por filipe_nunes_1