Util So quando Precisam
Não devo ser apelidado de Gay só por tratar com romantismo as garotas, meu pai me ensinou assim e minha mãe foi feliz com ele até a morte, porém os dois morreram juntos. Não é romantico?
Calmo,
passa o vento, entre árvores e casas
Cantando em silêncio, a canção de uma só melodia
Tão leve e tão lento, que nem parece vento
Trás inspiração, deixando poesia
Calmo,
passa o vento, levando um sorriso que quase existiu
Mas não se completou naquele dia
Calmo,
passa o vento, secando a última lagrima, que daquele olhar triste caiu
Você pode escutar perfeitamente errado aquilo o que é dito, só vai depender da forma você ouve e interpreta as palavras.
" Uma declaração de amor pode ser feita com palavras mas só as atitudes é quem podem mostrar se ela foi escrita de coração. "
Nesse mundo de infinita possibilidades, há um espaço que só você poderá ocupar, um sonho que só você poderá realizar, você é um ser único, dotado de todos os recursos necessários para viver uma vida plena, preencha-se, sinta-se, acredite, permita-se!
O medo, cega. Não só os olhos, mas também o coração. O medo impede que você reaja, impede que você se arrisque e consiga. O medo dói, e muito, mas também, te ajuda a não cometer o mesmo erro. O medo é falho, é horrendo, mas também, é seguro e te ajuda a seguir o seu caminho. A unica coisa que não podemos fazer, é nos entregarmos ao medo, não nos tornar escravos desse medo. Se o fizermos, nos tornaremos pessoas infelizes em busca de uma felicidade que nunca vamos conseguir
O bom de ser gente é que sempre temos que fazer escolhas baseadas no que conhecemos. Quem só faz o que o instinto manda é bicho.
Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais
Desistiria de tudo, deixava isso e aquilo pra depois, daria a volta no mundo, iria só com a roupa do corpo, sem bagagem e sem dinheiro, sem avisar, sem me importar com o depois. Só com o coração na mão pra te dizer: ele ainda é seu.
Não vamos carregar nosso coração com sentimentos explosivos, porque assim só estaremos detonando a nós mesmos
Sempre teremos nossas faltas atreladas a uma angústia.
Mas só por hoje não precisamos de muito...
Só por hoje eu preciso apenas:
De ar,comida,Deus, um amor real, vestes, e que a nudez seja apenas a da alma!!!
Eu queria poder tocar
teu rosto, ouvir tua
respiração…
Só queria ter idéia da
tua grandeza, do teu
poder sobre mim.
Só isso.
"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"
Marta Gouvêa
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
