Util So quando Precisam

Cerca de 246562 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Fala e fala, mais só pensa em mim,
Reclama, e reclama, e só pensa em mim,

Chora e chora e só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,

E a viver sua vida,
Com seu alguém.

Pois já não sou parte da sua história.
Telefone toca já pensa em mim,
Mensagem chega já pensa em mim,
Fala e fala, mais só pensa em mim,

Reclama, e reclama, e só pensa em mim,
Chora e chora e só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,

E vai viver sua vida,
Com seu alguém.

Já não sou parte da sua história.
Cabe você ser próprio autor ,
E rescrever a sua própria história .

Inserida por PH1425

⁠ Chora e chora e
só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.

Inserida por PH1425

⁠As vezes não é pra ser só isso, não entenda mal é apenas fato, realidade. As vezes o dia pode ser o melhor mais apenas sem as cores que queria ver, parece que a emoção vai explodiar a cabeça e voar solta, que a angustia aperta os pulmões e não a folego, que a voz se perde em um grito silencioso de desespero, unica coisa que preciso é desse recomeço algo decretado, pareçe estupido, demasiado. Mas acho que cheguei a isso ao limite, antes eu podia apenas estar com os outros e tudo bem, mas agora as pessoas estao começando a saber sobre o que eu sinto, isto nunca me aconteçera antes, é desconfortante pareçe que todos estao me tratando diferente como se eu tivesse um problema uma doença, que estão me tratando como fosse isso, ouço falarem que estou diferente , estranha , não estou confortavel somente isso, o único lugar que estou bem é dentro do meu quarto sozinha sem ninguem me perguntando ou dando sermão, agora estar fora dele pareçe tortura mal consigo estar em outro lugar sem me arrepender drasticamente de ter saido desse conforto, sindo angustia quero sair logo dali e chorar so isso , mas ao mesmo tempo eu quero sair de novo , mais quero estar bem para sair, so que não consigo. Eu sei que não estou bem, sei que estou embargada no meu próprio eu ou sei la quem seja, so quero dar um ponto final , aos poucos quero mudar isso, quero tentar , apartir de hoje vou mudar tudo (ou pelo menos tentar) se não conseguir e o que você decidir vais estar tudo bem , queria te ajudar se passar alguma coisa ruim , mas sei que estando assim nao consigo ajudar ninguem, sei q nao estou fazendo muita coisa , e tou me afastando de tudo e todos, não é isso que eu quero mas não consigo evitar, somente estou fazendo. Posso mudar , nao estar tentando alegrar tanto como gostava de fazer, não consigo ficar mais com crianças pq tudo esta a me complica, e isso é algo que eu mais amo na vida , eu sei que mudei e ja estou cansada de ouvir o que estao dizendo , achando que eu nao percebo, somente quero mudar , voltar , mas nao para aquelas mascaras em que fingia que estava bem para as noites a lua presenciar as minhas lagrimas , eu quero estar bem de verdade, ja fiquei muito tempo assim so quero dar um basta, agora não somene a lua e as estrelas estao vendo o que eu sinto , mas sim todos, e isso me sinto como um passaro em uma gaiola vuneravel em que todos podem ver e eu nao posso fazer nada.so precisava desabafar , mas bem, esta tudo bem :)

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Não pense que este tipo de problema é só seu, mas tenha a certeza que toda solução vem do alto, vem de Deus.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Há dores que a gente só quer matar se for no aconchego de um abraço...
Ô, saudade!

Inserida por lavinialins

DEPOIS SÓ HAVERÁ SAUDADES...

Mais uma vez você disse que me amava, mas "Amar" não é só demonstrar com palavras.
Temos que mudar o nosso presente para que no nosso futuro, não sejamos apenas lembranças...

⁠"Eu nunca fui pobre. Só não tenho dinheiro."

Inserida por EdielRibeiro

⁠eu só quero ter a liberdade de ser feliz.

Inserida por HelenSa

⁠Eu só sou o problema dos problemas.

Inserida por HelenSa

⁠Faça escolhas e tome decisões.
Busque novos caminhos.
Você tem potencialidades que só descobrirá quando estiver vivenciando
novos desafios. Desafie-se!

Inserida por umnovoeu

⁠À medida que você impõe ou coloca só restrições, em tudo, você reduz o mundo ao tamanho de um grão de arroz ou de areia.

Inserida por cleissonopensador

⁠Precisamos aceitar que não somos perfeitos, cometemos falhas, e só dessa maneira prosperaremos na atual sociedade! as vezes ceder é preciso! Não manjamos tudo e nem somos donos da verdade!

Inserida por CLEIBER1

⁠Seja belo por dentro irradiando tranquilidade que por fora o brilho só se intensifica.

Inserida por IgorAguiar

⁠Não dê bola pro que você pensa que os outros pensam de você.
E só a imagem do seu ego.

Inserida por fernando_caretti

⁠Lembrete:
Só fique onde querem sua presença, só entre onde te cabe e só goste de quem é recíproco...

Inserida por clarindo

⁠Eu vazia no meio do mundo, busco respostas onde só há silêncio.

Inserida por Alanadearaujo

Xadrez é tipo futebol, só que num campo menor.

Inserida por pensador

⁠As vezes de tanto olhar as outras pessoas, achei que quem estava errada era eu, mas na verdade só sigo o que sou.

Inserida por LoriOliver05


O poeta é uma criança
Revestida de esperança
Escrevendo vErSoS na areia
E o céu aplaudindo a sua pOeSiA!
***

Inserida por ostra

⁠Você percebe que cada vez que ver algo, você nunca para de olhar...você só esquece

Inserida por Beaa07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp