Util So quando Precisam
Meu tempo virou
Agora só vejo o sol raiar
Só quero o dia de quarta
Os outros dias, pode deixar passar
Se na sexta resolver fazer sol, ótimo!
Neste dia poderei ficar
Mas quanto aos dias de chuva
São os dias de me matar
o Segredo de um bom relacionamento esta dentro de cada um de nós , so precizamos refletir e colocar em ação.
Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"
Troco os canais da televisão compulsivamente, é só um hábito ordinário meu, uma vez que estou tão desligada pensando em você que não presto atenção nas figuras que se mexem ali na tela de sei lá quantas polegadas. O cigarro no cinzeiro já virou cinzas, a fumaça que levanta é do filtro queimando em vão, estou estática.
Garrafa de vinho vazia no chão, taça cheia na mão... balanço pra lá e pra cá, como aqueles provadores em concursos sabe? Encosto a taça perto da boca, inspiro a embriaguês, cadê você?
Meus olhos já sonolentos pelo álcool vasculham o quarto te procurando. Os lençóis arrumados na cama. Suas roupas no armário. Aquela nossa foto tirada num final de semana no campo toma conta da minha procura, fixo-me no seu sorriso.
Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.
Minha vida sem você não funcionaria. Sinto sua falta só de não ficar 5 minutos ao seu lado. Parece que minha vida vira de cabeça para baixo quando você esta longe. Noites mal dormidas, sonhos assustadores.
Renovar num momento esplendor da minha vida, onde as mudanças estão em primeiro lugar.
Querer enxergar além do esperado, sentir nosso corpo se tocar.
Ti tê-lo novamente era o que eu esperava.
Estar ao seu lado me faz bem.
Em todas as minhas frases é só você que está presente sim...A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim...
Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.
Entre seus disfarces
Eu tentei te desfarçar
Tentei te guardar onde só eu conseguia te ver
Tentei fugir pra nao mais ter que fingir
Esse seu jeito de gostar pela metade
Essa mania de esconder a verdade
MAs o que a razão esconde,
O olhar entrega
O corpo grita!
Seu jeito doce de ser menino,
De ser moleque, de ser você,
Entrou na minha vida quase sem querer
E hoje nao sei mais se é preciso entender
Entenda, não é preciso saber,
Mas vou lhe dizer, eu gosto mesmo de você!
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
