Util So quando Precisam

Cerca de 245015 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Tudo q passei com vc,momentos triste q so vc conseguia m faser sorrir,o no primeiro beijo aconteseu por uma simples brincadeira por sms,nunca esqesi.Noites e dias pensamento altos com vc.Saudades sinto tudo lembro d nos 2,abraso apertado sorrissso desisperado.....Posso estar longe mas vc estar no meu coraçao.Nunca vou esqeser d VOCE.TE AMO♡♡♡♡♡♡♡☆■↓

Inserida por a1a2b1b2

Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.

Inserida por lip3000

Amizade é isso ! Ser varios dentro de um só ser humano.

Inserida por SilvanoFDias

Perfume de mulher

Só queria dançar,
solta em suas mãos.
Como luz a se espalhar no ar,
sem medo de errar, sem medo.
Apenas dançar.

Me perder, me achar,
no girar no salão.
E quando rodopiar,
meu perfume exalar,
na alegria da emoção.

Perfume; perfume de mulher,
onde me escondo,
para você poder me encontrar.

Mas; se não segues o compasso,
fico escondida, na minha ousadia,
retraída, fico sem me expressar.

Não posso explicar,
Se não me enxergas?
Estou no ritmo, estou na dança,
Só preciso de um olhar, entende?
Não é a forma de se entregar. É a maneira de Amar.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Foi sem mim.
Foi-se em mim.
Em mim se foi.
Se foi.
Foi.

Não importa como
Só sei que foi.

Inserida por writerbook

Não entendam a minha mudança como rebeldia e nem como rancor, é só posicionamento depois de uma longa e quase solitária tempestade!

Inserida por EdelziaOliveira

Depois da guerra;
Só o sangue é visto;
A alma que costumava abitar um corpo;
Vaga pela noite numa solidão sem fim;
Assim assombrando a quem lhe matara;
Mais o certo não seria abandonar o mundo e preferir uma nova existência ?

Inserida por VanessaJoynelly

Você precisa entender que só um incrédulo precisa esforçar-se para CRER no Senhor Deus. O CRER nos leva ao conhecimento do Senhor, mas a FÉ ao seu SOBRENATURAL.

Inserida por renerbrito

O dom de saber ouvir o coração é se conhecer, e depois só faça silêncio.

Inserida por chrislanyaasilva

A civilidade só existe até o seu direito ser ferido.

Inserida por ThiagoLucarini

A nossa existência é como uma pipa, só vai até onde a linha do destino permite.

Inserida por ThiagoLucarini

“Um dia talvez você fale e escreva o que pensa e como pensa e sobre o que pensa. Mas só um dia. Só talvez.
Essa imprecisão de tempo - e da própria possibilidade de acontecimento - talvez, novamente talvez, constitua uma boa característica do que você é, e do que escreve. . ou não. Algumas coisas não precisam ser entendidas se podem serem sentidas apenas. A complexidade do sentir ultrapassa a insignificância do entender.
Uma parte de você é decisão, outra é convicção, e tudo isso que você acha que é - e talvez seja- e quase nada perto da insegurança de não saber quem se é, e pior de quem se quer ser. Talvez não se deva escrever sobre tudo, talvez nunca se deva falar de si mesmo. Falar sobre si, sobre o seus sentimentos em particular seria estupidez, e eu arriscaria dizer que talvez - novamente talvez - seria tentar decifrar o indecifrável, como se você fosse inutilmente capaz de julgar o conteúdo pela capa, o interior de um livro que você nunca poderia ler.

Inserida por carpinejando

Mesmo aqueles que parecem grandes muralhas grades imponentes ,intocáveis so basta um risco na sua estrutura para tudo desabar ........

Inserida por pedroquaresma

O solitário leva uma sociedade inteira dentro de si: o solitário é multidão. E daqui deriva a sua sociedade. Ninguém tem uma personalidade tão acusada como aquele que junta em si mais generalidade, aquele que leva no seu interior mais dos outros. O gênio, foi dito e convém repeti-lo frequentemente, é uma multidão. É a multidão individualizada, e é um povo feito pessoa. Aquele que tem mais de próprio é, no fundo, aquele que tem mais de todos, é aquele em quem melhor se une e concentra o que é dos outros.
(Miguel de Unamuno in Solidão)

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu só queria seu nome junto ao meu numa certidão de casamento,e nem precisaríamos trocar de sobrenomes,já que somos descendentes de uma mesma família; não que eu seja louca pra casar, mas sou louca por um homem ruivo alto de pele bem clarinha malhado,e que mim virou a cabeça, já não penso mais em nada e ao mesmo tempo em tudo, gostaria de ser sua amante sua esposa,sua amiga,satisfazer todos seus maiores desejos sexuais,gostaria de adormecer e amanhecer do seu lado todos os dias pra sempre.Culpa de quem? acho que foi do sentimento ligado; ele sempre me fez ver o que eu não via. Já te amava e achava que não.Foi até que a ficha caiu.Adora me provocar me instigar me desafiar e eu gosto disso pra caramba.Sempre que estou com você sinto meu mundo lindo e divertido, cor de rosa.(risos) você me reprenderia se me ouvisse dizer isso, diria que e coisa mais gay, machão.Eu te adoro você me faz feliz.Sinto triste por não receber mais aquele sms dizendo que quer sair pra comer algo. Mas isso agora e trabalho do destino, e eu acredito que não nos conhecemos por acaso.Eu estou aqui com meu namorado não menos lindo, e você seguindo carreira solo.Como na musica, de copo sempre cheio e coração vazio.Fico imaginando se a minha intuição é verdadeira ou não.Será que vou saber um dia.Eu amo você.

Inserida por Debyhering

Você só saberá o valor das pessoas, depois de sua morte.

Inserida por rodrigosantosr3

Estou tão só
olho para as paredes
não sinto mais nada
tento gritar mais quem ouviria
minhas lamentações
são apenas temores
perdidos em parábolas
minhas maiores seriam as piores
desligo do mundo
com alguns goles
mais isso não suficiente
para sentir se vivo.

Inserida por celsonadilo

só conhece o real valor do perdão , aquele que um dia precisou ser perdoado , assim como só conhece a grandeza de um coração que perdoa , aquele que por ele foi perdoado. o perdão é proporcional ao tamanho do amor. Quer saber o tamanho do amor que alguém tem por você? preste atenção no numero de vezes que ela foi capaz de te perdoar.

Inserida por SandraMariaPereira

"Só se sente a dor do amor, aquele que perde um grande Amor."

Inserida por RomeuWilgesJr

Às vezes,
deixo de lado
"emoções"
que me protegem...
Só pra me ver
molhar na chuva!

Inserida por daysesene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp