Util So quando Precisam

Cerca de 250052 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠Os desafios à nossa frente, só serão insuperáveisse não os aceitarmos.
Nesta contenda a seriedade, a fé e ação com determinação, serão fortes estratégias a serem consideradas.
Com tudo isto bem administrado, a superação será apenas um detalhe.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠"Já fiz muita questão, agora eu só penso em dormir as minhas lindas 8 horas de sono"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠👇🏿
Ei, você:
Seja gentil com todos, não só com aqueles que tem alguma utilidade no momento pra você 👀

Inserida por AlvaroSilva

⁠"Você só colherá o fruto, mediante o cuidado que você teve com aquilo que plantou".

Inserida por Henri_Quispe

⁠Ninguém muda ninguém! Ninguém tem esse poder de fazer algo tão grande pelo outro. O outro só muda por vontade própria, quando sente a necessidade de fazer mesmo uma mudança. O outro só pode mudar quando entender aonde está errando e quando consegue aprender com esse erro. O outro só muda quando tem a consciência do porquê precisa mudar de fato.

Inserida por WaanOliver

⁠⁠"O resultado de uma disputa é imprevisível e nenhuma das partes fica ilesa. Portanto, só deflagre um confronto quando não houver outras alternativas para resolver o litígio ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Porque o defeito muitas vezes é só uma qualidade que ainda não foi totalmente desenvolvida.

Inserida por WaanOliver

Você só precisa ir adiante⁠
Você não precisa acreditar na minha verdade. Você não deve se contentar com apenas o que eu falo. Você não deve permanecer na superfície. Você não deve se prender a algo que foi colocado pra você. Você deve ir além. Você deve procurar ir mais a fundo, buscar a sua verdade. Você deve buscar em você as respostas.
O que eu faço aqui é apenas mostrar algo novo pra você, mostrar pontos diferentes. Meu intuito é fazer que você comece exatamente a se questionar, a avaliar melhor. O meu intuito é de que você transforme-se em um sentidor, que você perceba melhor o seu mundo, o mundo ao seu redor.
Para você buscar as respostas em você, é preciso que você retorne ao seu caminho, ao seu centro. No seu centro, na sua essência, é onde mora toda a verdade, toda a sabedoria do universo. Mas para fazer esse caminho de volta é preciso que você retire todos os detritos que vem impedindo que esse caminho seja livre. É preciso perder muitas coisas. É preciso perder o ego, as crenças, os valores, os preconceitos, que não fazem parte de você, mas que estão em você.
E esse perder é o que nos causa mais medo. Passamos anos juntando, construindo valores, acreditando que nós somos isso, um amontoado de conceitos que foram colocados sobre nós. Acreditamos que se perdemos isso, estaremos perdendo a nós mesmos. Mas nós não somos isso, somos mais que isso. A nossa identidade está além disso. Precisamos sempre ir além do que nos é colocado, só assim descobriremos a verdade, o nosso eu.
E quando perdemos, deixamos espaço para o novo, para o vazio. E é nesse espaço que nós nos encontramos. É nesse espaço que começa a surgir um novo. Um novo mais autêntico, verdadeiro. Um novo mais sábio. Um novo onde mora a confiança.
Você só precisa ir adiante.

Inserida por WaanOliver

⁠Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.

Inserida por WaanOliver

⁠E o outro só vai embora porque não encontrou o que esperava. E muitas vezes o outro esperava encontrar a si mesmo. Pode ser porque teve medo de criar laços, de ter que se entregar de verdade, de confiar em alguém. E pode ser também que encontrou o que esperava, mas não teve a coragem de encarar a realidade.

Inserida por WaanOliver

⁠No fundo, sempre sabemos qual é a decisão certa. Só precisamos de coragem para decidir.

Inserida por pensador

⁠Se há uma coisa na qual sou boa é estudar. Eu só preciso do professor certo.

Inserida por pensador

⁠Acontece

Que
você tem
um sorriso danado de bom

Além de só riso,
É lindo que só!!

e se pudesse correr um perigo
seria ver teu sorriso
sorrindo no meu...

entre abismos e abismos...
prefiro beijar os lábios seus...

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠psiu!!

Já pensou
em deixar
a minha boca
ler a sua??

Só hoje,
quis tua boca
mil vezes..... vezes mil...

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Fulano tem dinheiro só anda bebendo, cicrano não tem dinheiro e bebe do mesmo jeito, fulano comprou isso, usa aquilo, cicrano também mas não tem dinheiro.
Mas tanto fulano como cicrano não se importa com a vida alheia, ou senta na porta para falar dos outros, alguma coisa fulano e cicrano faz pra conseguir dinheiro, e não te interessa, só a Polícia. 😂😂

Inserida por GersonSilva

A vida só é vida se ela for vivida.

Inserida por MertinaZunguze

⁠Aprenda a encontrar prazer onde outros só enxergam derrota e será uma pessoa verdadeiramente realizada.

Inserida por jucsom

Só Deus sabe o destino que cada um é lhe reservado.

Inserida por MertinaZunguze

Um lar só se constrói com as pessoas que amamos.

Inserida por MertinaZunguze

Tudo que focamos expande em grandes proporções. Pare de focar em problema que em sua frente só aparecerão problemas. O segredo é focar em solução. Soluções geram soluções⁠ que se transformam em resultados e realizações.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo