Util So quando Precisam

Cerca de 250640 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Imunidade só se obtém através de vacina, jamais assumindo um poder.

Inserida por BlogOPlebeu

Os relacionamentos sem brilho é como lâmpada queimada. Só trocando!

Inserida por Elisabete_Pereira

Não é por discordar
da opinião de alguém
que vou contradizer
só para me sentir bem.

Inserida por TiagoSuil

Começa na mente e no corpo se instala, pode ser bálsamo ou veneno, só depende do que é o pensamento.

Inserida por DuploK

Eu só quero lhe dizer que nem tudo está perdido.
Quantos problemas você já teve? Quantas dores já sentiu? Quantas vezes quis sumir? Quantas vezes você pensou em desistir?
É, você já passou por muita coisa.. e você desistiu? Não né, você está qui, então isso quer dizer que você superou.
Nada resiste ao tempo, tudo se vai em algum momento, mas não fique aí parado esperando acontecer.
Enquanto isso.. vá viver!

O camponês planta, e o alimento que produz só o toca para transportar, até a cozinha do castelo onde o rei e sua realeza irão se fartar até não poder mais, vomitar e engordar. O camponês com os restos irá se alimentar, dados como recompensa ao honesto trabalhador que desfruta da lavagem e ainda considera ter sabor e agradece de joelhos ao rei, seu soberano e senhor.

Inserida por DuploK

A gente sabe o que tem que fazer, só que a gente não consegue.

Inserida por JoabRamiro

E nesta noite só consigo pensar em ti
E nesta noite a saudade não me deixou te esquecer
Olhando para o céu sai um sorriso de canto de boca
Lembro de tudo que vivemos
Na minha cabeça passa várias lembranças tua
Lembro das estrelas que você trazia nos teus olhos ao me ver por trás dos teus óculos
O teu abraço apertado que era o bom da vida
Tu me encantou com teu jeito simples de me fazer sorrir sem motivo
Me lembro de nós dois juntos deitados na tua cama e eu encostando minha cabeça em teu peito e me entregando por inteira
E nesse momento de saudade
Quando penso em você
Quando tudo parece afligir meu coração
Inundado de sentimentos
Porque metade de mim é saudade
Mas a outra é o que calo.

Inserida por BiancaNascimento6

Existem coisas reais que só acontecem com os que vivem..

Inserida por CONDIOLOV

A hermenêutica e exegese podem até ser do homem, mas a verdade sobre o texto Sagrado só poderá vir do que é Sagrado!

Inserida por israellopess

É fácil fazer o professor trabalhar à toa. É só os alunos boicotarem a prova, e todos tirarem menos de 3, a coordenação o obriga elaborar e aplicar outra prova - a culpa é dele.

Inserida por Kllawdessy

'E se o que tendes guardado dentro de si mesmo só é isso, então bota pra fora.'

Queremos conquistar o mundo, mas o que nós temos feito para tê-lo? Só dizer não adianta. É preciso fazer algo a respeito!

Inserida por marciovabo

Era 23 de novembro de 2017 e eu estava com medo, eu soava frio, eu mal conseguia respirar, eu só pensava que daria tudo errado... Foi quando em meio a tanto caos chegou a sua mensagem. A sua mensagem foi sobre o orgulho que sentia de mim, você me falou sobre a certeza que tudo daria certo por eu estar envolvido com isso, você disse que estaria na plateia do teatro naquele dia, mas que na plateia da vida você estaria pra sempre me aplaudindo, de pé, enquanto gritava meu nome. Nesse mesmo dia eu me preparava pra fazer a minha estreia e entrei em curto-circuito, meu peito não era mais controlado por mim, eu sentia a necessidade de chorar, eu sentia a necessidade de vomitar palavras bonitas antes que o excesso das mesmas me sufocasse, então eu fiz, eu disse o que sentia e como me sentia àquelas pessoas, que eram companheiros de cena, de vida, de teatro, porém, em meio aos abraços recebidos eu ainda sentia a falta do ar, o tremor nas mãos, o medo no peito, e você me ajudou. Eu ainda nem tinha entrado em cena e te vi, brincando de esconde-esconde comigo (ou ao menos achava que eu não ia te descobrir na plateia de cima) fazia dois meses depois do último adeus, que achamos ser definitivo, mesmo com o medo imenso no peito de que isso fosse realmente verdade. Chegou a hora, entrei e fiz o melhor que podia naquele momento, eu não enxerguei ninguém na plateia, eu nem sei se realmente alguém me viu em cima daquele palco ou se foi tudo fantasia, pra mim, sempre será um sonho muito bom e do qual acordei sem querer acordar. Fim. Fim de espetáculo, fim de personagem, fim de ciclo... E eu saio pelo camarim para voltar a ser Matheus. Eu vejo meus amigos e saio correndo pra abraça-los e despejar toda a minha gratidão, pra minha surpresa eles não aceitaram, eles é que me encheram, eles me abraçavam sorrindo e dizendo que foi lindo, meus amigos são especiais, eles não são pessoas iguais as outras, eles têm algo diferente, sei lá... Eles são únicos, maravilhosos, e muito talentosos. Finalizei aquele dia, em meio ao abraço dos meus amigos, os de perto, os de longe, os de agora e os de antes, os de sempre e os de NUNCA VAI ACABAR. Eu também recebi um abraço apertado e caloroso de alguns alguém(s) que eu já sou amigo desde antes de nascer, a rainha da minha vida demonstrou orgulho no olhar e aquilo de fez flutuar, minha tia me encheu de elogios e minha prima me fez entender que realmente eu fui bem, porque ela me elogiou mesmo sem gostar muito de teatro, aquele momento foi único, foi diferente, foi especial. Eu terminei a noite acompanhando de amor, eu terminei a noite com eles, meus amigos.

Inserida por exnassi

"Do fundo do poço só se escapa pelo lado da luz."

Inserida por jussara_marinho

FINITUDE

Jussara Marinho

""Estamos aqui de passagem, só de passagem.

Então, busquemos viver de tal modo que, ao partirmos, nossa bagagem esteja plena do bem que fizemos ao outro,da compaixão manifesta, da solidariedade ativa.

Que nosso nome, nas memórias alheias, inaugure o sorriso pronto, a saudade boa do amor que ofertamos e de momentos felizes vividos e compartilhados.

Para isto, sejamos a mais doce e nobre Inspiração, buscando ser, para o outro, sempre a melhor notícia."

Inserida por jussara_marinho

"Só nos seus braços me sinto em casa.
Você é o meu lar."

Inserida por jussara_marinho

Só existe vida, e ela é eterna.

Inserida por andreataiyoo

Só sei que sei; mais do que creio.

Inserida por apabranches

A dúvida é a única e verdadeira resposta além de ser a melhor, pois fora dela só existe a mentira... Ela existe para a busca do próximo saber, que de fato não é um conhecimento palpável como se imagina... A resposta é apenas o encontro com a próxima dúvida, que é a busca incessante do homem por algo além de si... A satisfação humana não pode se basear no encontro com a resposta e o saber, mas sim com a própria vida tão subestimada...

Inserida por apabranches