Util So quando Precisam

Cerca de 251005 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

O SISTEMA SOCIALISTA J´AMOSTROU QUE É FALHO E SÓ LEVA AO RETROCESSO.

Inserida por diogenesoliveira

A gente pode se preparar para tudo,mas só iremos sentir realmente a dor no momento que o tudo chegar.E ilusão dizer: Estou preparado,quando na verdade sabemos que nunca estamos.

Inserida por jacielsilva

Ai as minas postam final de semana perfeito #commeuamor.E esquecem que de perfeito só existe o amor de Deus por nós.

Inserida por jacielsilva

A História não é a mestra da vida, mas uma força imparcial que anda para o futuro, mas e nós? Nós somos a poeirinha que levanta quando a História caminha!

Inserida por Mario11

Entre saber e crer escolha o primeiro, pois você pode acreditar nos maiores absurdos, mas só pode saber o que existe de fato.

Inserida por Mario11

Sem opiniões, por favor.

"Só aceito opiniões sobre a minha maneira de ser de pessoas que, pelo menos, passaram pela minha vida. Não aceito opiniões de quem não conheço. E quem não conheço, para mim não existe."

Inserida por RosemayLS

Crer em algo só porque é absurdo não significa que seja verdade.

Inserida por Mario11

Só para complementar tenta ouvir te vivo. E quero que saiba que mesmo distante estarei próximo, qualquer dificuldade que venha a ter, conte sempre comigo, não passe necessidade desnecessariamente, estarei te acompanhando em quanto precisar. Me desculpa por eventuais falhas, mas sempre fui muito sincero (com algumas ressalvas, que não é exclusividade minha, infelizmente como falamos esta no nosso DNA) rss
Vc fará parte da minha vida eternamente. Te...,.,, aos berros, mais do que nunca. Fica forte faz teu projeto profissional dar certo. Mergulha de cabeça. Bjs e mais uma vez desculpa este constrangimento, mas quero que saiba que ja sinto um vazio enorme. Estes dois últimos dias estão sendo péssimos. Mas tentarei ser forte.

Inserida por Rei123

Não queria ser apenas mais um,
Queria ser só um,
Um que vai ficar marcado pra sempre,
Sempre ao seu lado,
Ao lado para dividir tudo comigo,
Dividir seus melhores momentos e os momentos difíceis,
Nos melhores momentos te fazer sorrir,
Nos momentos difíceis te ajudar a reerguer,
Te reerguer e te ajudar a vencer!

Inserida por EdynhoPhotografer

Religiões passam mas só a fé é eterna

Inserida por Direferrer

A vida é um circulo que só se repete.
Por exemplo:
Muitas vezes você procura mudança, mas você não procura mudar.

Inserida por RobertaThornton

Vivo depressa em outro nível, só o impossível me interessa, sigo invicta, meu amor.

Inserida por vihaureliano

Mulheres tímidas sempre me atraíram, mas ultimamente só atraio quem quer me dar até a senha do cartão.

Inserida por JuniorJoao

Rio, meu amor...
Eu te abraço em meus sonhos
onde mora toda a saudade
que só de maldade,
resolveu ficar comigo.
Fui embora, sem dizer adeus
porque imaginei
que a qualquer hora,
voltaria para os teus braços.
Lá na Pedra da Gávea,
deixei gravado meu nome e assim,
se eu não puder voltar,
não esqueça de lembrar
que me apaixonei quando te vi
e prometi, nunca mais te esquecer.
Muitas tardes, olhava teu mar
que se enchia de poesia
e talvez nem saiba,
mas sobre tuas ondas, navegavam,
muitos dos meus sonhos,
era velejando sobre tuas águas
que eu gostava de sonhar.
Do Leme ao Arpoador,
caminhava sem pressa
e meus pensamentos, voavam,
sempre levados pelas águas
para as ilhas que te cercam.
Eu queria, contar mais deste amor,
mas quando falo de você,
minha alma, vira pranto e não acredito
que palavras, saibam expressar melhor,
este meu eterno te querer bem.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu te abraço em meus sonhos
onde mora toda a saudade
que só de maldade,
resolveu ficar comigo.
do meu poema - Rio, meu amor

Inserida por erotildesvittoria

O mundo só será salvo se levantarmos da cama a tempo.

Inserida por chemiral

A roseira não está preocupada em saber como as rosas vão florescer
Pois seus botões só vão se abrir voltados para o sol!!

.

Inserida por ssolsevilha

—Pare de relutar... Não irei matá-la... —Falou lentamente em meu ouvido, com a voz afogada. —Só quero um pouco...

Inserida por Pietrofrances

O fato é que vocês só agem pelo simples impulso de palavras, mas o impulso sentimental de vocês está mais podre que um cadáver.

Inserida por usuario545373

Nem tudo é só Flores, nem tudo é jardins.
A qualquer momento que seja, uma praga qualquer pode chegar, e todo o seu jardim se acabar, se destruir!
Isso é como nossa vida! Se deixamos pessoas erradas entrar no nosso jardim, acabamos espalhando uma praga em nós mesmo, acabamos nos destruindo!
Nem tudo é tudo, nem nada, é nada! As vezes precisamos de Tudo, pra descobrir, que o Nada é o que faltava!

Inserida por Ronaldveloso