Util So quando Precisam
Você está em coma?
Viver de sonhos e não realizar, é está em coma só esperando o último suspiro de nada ter sido realizado.
Você só precisa ser grato (a) a tudo que te acontece...
Se for bom, agradeça as bençãos recebidas,
Se for ruim, o aprendizado!
Todo bem que faz volta em forma de luz e amor!
Não desista, pois o equilibro pode estar após a próxima curva!
Viva cada instante como se fosse o último e aprecie sua jornada e estadia aqui nesta Terra de Gaya.
Só vive o tédio aquele que não sabe o que fazer consigo mesmo, aquele que briga com o momento presente e tenta fugir para passado e ou para futuro. Aproveite o silêncio para aprender, para se conhecer.
Posso garantir que será uma viagem de descobertas! Não bombardeie as redes com terror, a mídia já faz isto e sinceramente não precisa de ajuda! Plante flor por onde for, pois nunca se sabe se terá que voltar pelo mesmo caminho!
“A Idolatria só existe por ignorância humana na necessidade de exteriorizar a divindade real que se faz presente em cada um de nós.”
Todos nós tem dentro de si, um monstro, e cabe a cada um domá-lo e encarcerá-lo, mantendo sempre sobre a vigilância da razão e do bom senso.
Não deixe jamais que os desejos se tornem seus senhores, pois eles têm um só objetivo.... Destrui-lo.
A gratidão impede que a perda domine a nossa mente, partindo deste princípio básico: só perde quem tem.
Tem gente que passa frente a um templo e só vê mais um prédio construído; um ser humano como alguém que nasce para morrer. Mas, somos desafiados a ver, sentir e viver o invisível além da matéria que passa…
Não quero deixar nada pra depois. Quero você hoje. Na verdade tudo de uma só vez. Quero que me ame hoje. Nem que fosse só hoje. Mais mais quero que seja hoje. Mesmo que se acabe antes de amanhecer o amanhã. Quero pra agora. Não quero espera pro o amanhã. Seria penas hoje. Nada mais de ti quero. Nem teu calor teu corpo. De ti não quero nada pro amanhã. Tem que ser tudo hoje. Pra isso basta me amar só hoje. Não no Amanhã. Apenas me ame hoje, porque não vou aguentar até o amanhã sem ter você
Gosto do mar...
Ainda que seja só pra sentar na areia e ficar apreciando.
Sinto que a música intervalada das ondas me convida a um desacelerar do coração, da mente, da alma...
Desconectar das ansiedades da vida e me reconectar com a essência do que é eterno.
Gosto da maneira carinhosa que as ondas brincam de tocar meus pés na areia. Daquele "vou te pegar" que fazem comigo.
Parece que vejo o mar sorrindo, quando timidamente, em ondas brancas espumantes, ele me alcança, acarinha meus pés e rapidamente se recolhe.
Isso me ajuda a lembrar que a vida é feita de ciclos e que existe beleza na impermanência.
O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.
Amiga, hoje eu só queria te agradecer! Obrigada por estar sempre presente! Obrigada pelos conselhos tão valiosos! Obrigada por me admirar e me apoiar sempre! Obrigada por me fazer tão bem e por ser tão especial! Você é única, e sua amizade é um dos maiores e melhores presentes que já ganhei nessa vida! ❤️
Herança
Nos trilhares da vida, o que se deixa para trás no final são só lembranças, a vida sem esses vestígios, não servirá de nada por mais avultado que seja os haveres transmitidos, assim aquilo que mais importa para aqueles que ficam, são os momentos que outrora continham pequenos fragmentos de sentimentos e emoções que juntos formavam a riqueza do seu legado.
Hoje, sucumbe o teu corpo no digesto de larvas robustas, pois dada sua partida o que hora era belo e formoso não mais se perpetua.
Desfrutai e prestigiai, todo e qualquer instante com quem te cerca, pois essa sim é a maior herança que podes conceder, pois no final nada levarás se não os infinitos momentos desfrutados.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem