Util So quando Precisam

Cerca de 249777 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.

Se vier pra derrubar , é você que vai cair...
Pode até tentar,mas só tentar até a pagina 10 depois ....kkkkk Corre

"Não dê a ninguém o poder de magoá-lo. O outro só nos machuca na medida em que assim o permitimos. Seja forte, acredite em você mesmo, dê valor a si próprio, compreenda as imperfeições humanas, pois você também as tem. O poder de se deixar ou não atingir pelas atitudes alheias é seu. Escolha fazer desse poder uma arma sutil a favor do seu bem-estar, da sua paz e da sua elevação moral. NÃO RECEBA O QUE NÃO É SEU, afaste o mal que não lhe pertence devolvendo-o a quem o mandou em forma de compreensão e amor. Fazendo assim, ninguém mais terá o poder de atingir você."

O homem só não cria, aquilo que não deseja...

O pior é que eu te amei e me entreguei sem nenhum pudor só para você, e como recompensa você me usou, abusou e me deixou para lá sem me saciar.

Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.

Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.

E ela chega a ser tão fascinante que só de olhar já merece todo meu silêncio.

Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.

Escolhas?

Soweto?
Sonetos?
Só netos?

Tem gente que faz meu coração ficar tão feliz, tão feliz, tão feliz, que ele cria bracinhos só pra poder bater palminhas!

Começar uma relação, mesmo que relâmpaga, envolve doação, confiança, sonhos... mesmo que só de um lado. Vocês tão buscando o amor errado, brincando com o que não é brinquedo. Se amem e deixa que a vida cuida do resto.

As vezes só precisamos de alguns desencontros na vida, pra aprendermos que nem tudo está no roteiro, é preciso improvisar.

Por que em ti insisto,
Se sei que de nada adianta?
Será só meu instinto?
Pra ti minha alma canta.

Por teu amor estou aos prantos,
Pior está o fogo da paixão.
Chorar não vou ficar aos cantos,
Dignos não são eles de meu coração.

Em outros amores vou procurar,
Aquilo que em seu rosto,
Não me deixou encontrar;
Nem sequer pude sentir o gosto.

Cada vida tem um ritmo, só basta encontrar alguém pra dançar com você!

Ele te irrita, né? O cara com mais defeitos que você já conheceu, faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia todo nessa troca de críticas. Você fica brava, mas depois ri, porque ele é tão bobo. E você sabe que adora essa coisa de vocês se elogiarem ao contrário, teus "Seu idiota" são uma declaração, acha que me engana? Aí você sorri, desarmada, depois de alguma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo, quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional "Chata", que não engana mais ninguém. Interessante o amor fantasiado de ódio, não acha? Fica mais bonito, mais feliz, menos monótono. Quando as coisas começam a desandar e você precisa de um colo, é pra ele que você corre, eu sei. E ele te abraça forte, te ver assim tão frágil é uma tortura. E te provoca só pra você sorrir outra vez, daquele jeito lindo e não é que era disso que você precisava? Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível. Você ama tudo isso, essa falta de jeito, não adianta negar, já era.

Eu imagino a gente morando junto sabe? Na nossa casa, só nossa, com as nossas coisas, com a nossa bagunça. Eu imagino a gente em uma noite de sexta feira em lugar qualquer, já que qualquer lugar com você, se torna totalmente especial. Imagino você deitado em nossa cama, me olhando vestida com a sua camisa e com o cabelo todo bagunçado, sorrindo pra mim e dizendo que eu to linda. Imagino a gente contando as estrelas, deitados na grama. Imagino a gente em um sábado a noite, quietinhos em casa, vendo um filme bobo. Imagino a gente passeando no parque em um final de tarde, ou caminhando na beira do mar em uma noite bonita. Imagino a gente num típico almoço de família no domingo. Imagino a gente assistindo e discutindo futebol. Imagino a gente por aí, conhecendo lugares novos. Imagino a gente naquelas briguinhas bobas de casais e depois um correndo na direção do outro, nos abraçando e pedindo desculpas. Imagino a gente discutindo pra ver quem ama mais. Imagino a gente se beijando na chuva. Imagino a gente se amando em qualquer lugar e a qualquer hora. Eu me imagino acordando todos os dias, olhando pro lado, e vendo o meu motivo de sorrir, bem ali, a poucos centímetros de mim. E você, o que imagina? Imagina eu e você, assim, juntinhos, dia após dia? Imagina?...

Não sei aonde estou mais só sei que meus pensamentos me levam a você sempre meu coração, minha alma te ama como se fosse feita pra você e você pra mim...

Lutas, batalhas, barreiras, todos enfrentaremos. Mas só venceremos se não desistirmos.

"EXPONHA somente para Deus aquilo que te faz chorar,... Só Ele tem a solução pra te ensinar que SORRIR de verdade é a primeira escolha pra RECOMEÇAR suas emoções. "