Util So quando Precisam
Seu sorriso tem a facilidade de mudar os trajes de um dia ruim?
Quando olhamos para ele; não só faz tudo a volta parar e se ofuscar para que este momento seja único na vida daqueles que a rodeiam. Por que vemos Deus quando isto acontece e causa esta admiração, alegria e paz.
Continue sorrindo mesmo que alguns dias sejam maus, sorria pois ele tem um poder extraordinário de frustrar aqueles que tem inveja e tentam muitas das vezes impedir que você se sinta feliz e amado(a).
Tenha a certeza de que você é por aqueles que te conhecem do seu jeito simples e transparente. Então sorria sempre ; até quando você achar que não existem saídas ou pareça que chegou o fim e não existe mais jeito ou solução.
Sorria pois a alegria do Senhor é a nossa força; E quando deparamos com este espetáculo que seus lábios nos proporcionam, não apenas enxergamos a beleza da sua face. Vemos o quanto tens um coração puro e o brilho que reflete no seu olhar, declarando a existência de Deus em sua mais perfeita criação, VOCÊ...
Ricardo Baeta.
Eu realmente achei que você me amava, mas eu só fui alguém conveniente para você, quando alguém novo apareceu você me colocou em um canto escuro e eu não consegui sair, apenas fiquei, e vi você partir. Não me resta nada além do que eu já tinha antes e durante você, apenas fui cega achando que você era uma luz na minha vida. No final não era nada, no final apenas eu, e eu.
O melhor da vida é vencer quando ninguém mais credita em você.
Porque só assim você mostra o quanto você é forte, e não existira ninguém torcendo contra.
Porque a força que você precisa esta apenas em você, dentro de você.
Você só descobre o que sente por uma pessoa,
Quando deixa de falar com ela.
Não se acostume pessoas vem e e vão mesmo que nada seja em vão elas se vão
Quando criança ensinaram me que eu deveria sempre dizer a verdade... Só não me ensinaram que ninguém aceitava ouvi-la.
Só percebemos o valor da confiança quando a perdemos. Muito difícil é o restabelecimento dela, mesmo que haja sinceridade de quereres e perdão.
Quando te vi.
Quando te vi, verdadeiramente
senti que era você.
Por que, até então, só te observava de longe.
Quando te escutei cantar pela primeira vez,
senti que era sua voz que me chamava.
Esses teus cabelos castanhos me fascinam
me encantam,assim como sua voz.
Quando você canta,eu só consigo te olhar e
sentir a melodia perfeita que sai do teus lábios.
Quando estou só,fico aqui lembrando
das nossas risadas e momentos engraçados,
que me fazem rir sozinha,daí lembro do teu sorriso,ah que sorriso!
Você me faz feliz com um simples toque de olhar,que inclusive debaixo destas lentes,moram meus sonhos mais lindos que se resumem nos teus olhos.
<3
Uma situação só é dada como superada, quando vê nela o aprendizado ,pois no aprendizado não existe espaço para lamentação.
Nem vemos estar envoltos na vaidade, ou orgulho, quando o assunto é louvação.
Só há um tipo de adoração ao sagrado. Aquela que incentiva o ser humano a ser melhor.
Quanto ao Divino por ser o todo, já é tudo.
Necessitamos apenas acalmar o eGo, o qual nos foi dado, para somarmos e melhora-lo, não pra sair dizendo-se vencedor.
Porque quem vence, ultrapassa alguém ou alguma coisa.
E somos mero domadores de nós mesmos, apaziguadores de isto tudo.
Gerando Gratidão pelo outro ter evoluido.
Não há vencedores sobre o solo mãe.(Gaia)
Todos somos da mesma essência.
Dizem que as libélulas são seres frágeis, de VIDA curta,
que só alcança o voo quando adulta, não... ela só não perde tempo, fazendo-nos lembrar que a VIDA é um sopro, que deve ser VIVIDA ao máximo.
Flávia Abib
O grande desafio da vida é ser feliz e a gente só é feliz de verdade quando passa a só dar importância ao que realmente é importante.
Quando chegamos à um ponto da vida não enganamos mais com pessoas que só sabe falar mau e desejar o mau,quando uma pessoa começa a fazer comparações com padrões errado temos que ficar atento pois pode está usando as artimanhas do demônio. Para sua existência de várias formas.
Convivendo com seres desse tipo podemos ver o nosso verdadeiro propósito nessa existência.
Quando a tempestade chegar e fazer todo o estrago que é de seu direito e força fazer, só quem caminhou pelo deserto vai saber reconhecer sua virtude e agradecer por toda a água que ela trouxe.
O inferno particular e público dos nossos líderes só nos interessam quando impactam a nossa qualidade de vida. Não sejamos reprodutores de loucura política. Sem nossa a paz interior e sem harmonia social não iremos a lugar nenhum nessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem