Util So quando Precisam

Cerca de 244986 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

E quando muitos decepcionam a gente só fica uma certeza, hoje em dia só podemos confiar em Deus, sei que NELE tem tudo o que eu preciso e é no seu colo que descanso ...

Inserida por tarcisio29custodio

“Só existe o ciúme exagerado quando inexiste a confiança”.

Inserida por Herculesmiguel

ausência

- Quando estávamos juntos, não enxergava direito, pensava só em ser grosso, cabeça dura, teimoso.
(Te perdi).
- Agora! Calmo, feliz, obediente, simples e etc.
(Te perdi).
- Olha pra mim! Olha nos meus olhos! te quero de mais, não sei o que fazer, Só sofro.
(Te perdi).
- Tua ausência é tão grande, não consigo viver sem teu amor, me responde por favor. (Te perdi).
- não! você não me perdeu, deixei você, pois sabia que ia mudar, ao passar do tempo, persebi quanto sou valioso para ti, sei que vamos viver juntos e não vamos abandonar um ao outro. (Não me perdeu).
(Conclusão)
Essa é uma pequena historia do “ amor “, ou seja um rapaz que não sabia amar, sofreu muito, então em um determinado momento, ele começou a ter o prazer e começou a pedir que o “ amor “ morasse no coração dele. Começou a amar e a felicidade começou a fazer parte da vida dele.
Ame, não odei, tenha amor, de amor, amar faz bem!

Inserida por luandersonjose

A opinião dos outros só importa quando você não acredita em si mesmo.

Inserida por FrankBetin

Pobres só são pobres, porque pobres foram, pois quando um pobre se torna um rico, um rico ele se tornará. (Sobre a mudança de mindset)

Inserida por FrankBetin

Só dependa de um milagre quando ele for sua única opção, enquanto houver outras, mova-se.

Inserida por FrankBetin

Sua vida só vai se resolver quando você parar de reclamar, e tentar encontrar a solução dos seus problemas.

Inserida por AlbanoChiquete

Você me transformou.(poema)

Quando você chegou na minha vida., ja não havia mais sorrisos.,
Sonhos., ou magia.,
Mais de repente você veio ate mim., com esse seu jeito doce.,
Um sorriso radiante.,
E dono de um coração tão grande ., que como um rio de agua cristalinas desaguou dentro de mim....

Percorreu os lugares mais secretos que havia em mim.,
Foi contornando os obstáculos mais profundos.,
E ocultos em minha alma .,
Veio como uma correnteza avassaladora., arrancou de dentro de mim., tudo aquilo que me impedia de sorrir e sonhar...

Por tudo isso hoje., em meio as emoções e sensações., jamais vividas por mim., hoje.!!!
Eu posso contar que foi com você que aprendi e conheci a magia que é amar alguem.

(Autoria) Daniela kenia.

Inserida por Danielakenia77

batatinha quando nasce esparrama pelo chão. Elefante só não voa porque não come alpiste.

Inserida por mccoelho

Lá vai Daniel
A igreja invisível
Sua fé é incalculável
Irreconhecível

Quando morrer só quer ir para o céu
Tem medo do inferno e da torre babel
Não quer ficar nem no banco dos réus
Pois pois seu sobrenome é Arcanjo Miguel

Lá indo Daniel
A igreja invisível
Sua fé é incalculável
Irreconhecível

Não quer ser herege pois é temente a Deus
Apóstolo e acólito tal como hebreu

Lá foi Daniel
A igreja invisível
Sua fé é incalculável
Irreconhecível

Inserida por Adalbernardes

Reflexão diária

Perdoando

Quando fiz meu nono passo, não só pedi perdão aos que tinha prejudicado mais também pedi perdão a Deus por tudo que havia feito a mim mesmo. Quanto a fazer tais reparações, não consegui me reparar com todos, pois devo ter prejudicado alguém sem perceber, tamanha era minha insanidade. Então resolvi falar com Deus e a forma mais sensata que encontramos juntos foi fazer um pedido geral a todos que pudesse ter magoado ou prejudicado.

Inserida por Alevillela

O eterno é só um momento.

Quando buscamos eternizar algo, estamos nos encantando por um momento presente tão prazeroso que desejamos perpetuar para sempre.

Porém, a vida é um retalho de momentos, alguns prazerosos, já outros de tensão ou sofrimento.

Ao nos vincularmos na promessa de uma eternidade qualquer, criamos dois laços, um que nos faz usar este momento como parâmetro para todos os outros e se marca como ponto ideal de felicidade. E o outro laço é a cobrança que colocamos sobre nós e sobre as pessoas que enxergamos responsáveis por esse momento mágico.

O "para sempre" ao longo do tempo vai deixando de ser uma declaração de amor para uma imposição de amor.

Ou me ama como aquele jeito mágico dos primeiros dias ou não serve mais.
E como tudo na vida sempre pode piorar, há ainda quem torna a paixão um modelo de vida, no qual um sujeito, menino ou menina, define para si o estado apaixonado como padrão.

E então passa a ser o que eu chamo de "seriallover", buscando paixões, sem dar chance de construir alguma relação mais profunda e realista, pois se comprometeu com o "eterno" ou "para sempre" que infelizmente dura pouco. São pessoas que buscam relações intensas de frenesi, em que o outro é tão desconhecido que parece ser perfeito.

A maioria de nós já viveu algo assim, mas quem apanhou um pouquinho sabe que isso passa... Porém, o "seriallover" se nega a dor, se nega a queda na falha das relações, nas imperfeições do outro e assim apenas troca de parceiro para manter o encantamento.

Na lógica destes "seriallovers", se o parceiro ou a parceira começa a deixar de ter graça, ficamos com a graça e trocamos de parceiro (a).

Mas em geral, quem sofre é o outro, que cai nesta rede de encantamento enquanto o "seriallover" já seguiu adiante, na verdade não saiu do lugar, apenas trocou o parceiro mas manteve o momento eterno de felicidade e completude.
Afinal, o eterno é apenas um momento bom.

Inserida por brunobarcellos

De que vale ter voz
se só quando não falo é que me entendem?
De que vale acordar
se o que vivo é menos do que o que sonhei?

(VERSOS DO MENINO QUE FAZIA VERSOS)
(trecho extraído do livro “O fio das missangas”, Cia. das Letras, 2004, pág. 131.)

Inserida por portalraizes

Na vida tem parceiros, mas também tem pilantras, tipos daqueles que cola em você só quando você banca.

Inserida por Julielsonvidinha

O homem só é corajoso e prospero, quando aprende a perdoar.
O perdão esta a cima de qualquer homenagem honrosa já dedicada aqui na terra.

Inserida por wanderleialves

A evolução só se é alcançada quando se realmente quer;

Inserida por JULIOAUKAY

Só cobramos igualdade, quando sofremos com a desigualdade, mas ficamos cegos e orgulhosos quando somos nós os opressores, por mais despretensiosa que possa parecer essa ação.

Inserida por ogsperle

Só temos noção quão grande uma pessoa é, quando ela se iguala a pessoas importantes da nossa vida.

Inserida por priscila040782

A gente só entende a vida quando ela está próxima do fim

Inserida por alfa001

Só quando danço me liberto do tempo:
esvoaçam as memórias, levantam voo de mim.

Inserida por miriamlewer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp