Util So quando Precisam
E eu vou continuar sonhando,
Não sei até quando terei que esperar.
Só você não vê que eu estou chorando,
Resistindo a tua ausência eu volto a respirar.
O meu tempo está se acabando.
Uma vida inteira está a se passar.
Mentiras e verdades vão se misturando.
Só peço que escute o que eu vou falar.
Te amarei mil vidas se preciso for.
Mas em apenas uma me dê a mão.
- Sabe quando você está rodeada de pessoas que dizem ser seus amigos e saber que aquelas pessoas só querem o seu mal e morrem de inveja de você , é a pior coisa que tem,mesmo querendo o meu mal , eu nunca irei abaixar minha cabeça para nenhuma dificuldade que aparecer , nenhum problema que vier ,e nenhuma pessoa que queira me prejudicar o que tiver que acontecer vai acontecer e eu irei enfrentar de cabeça em pé e nunca irei mudar por ninguém sempre serei eu mesma ! ;)
VIVER A PLENITUDE NÃO SIGNIFICA SER SUPERIOR E SIM ENTENDER QUE A SUBLIMITUDE SÓ ACONTECE QUANDO A SUPERIORIDADE DEIXA DE SER...
Almany Sol - 09/07/2012
Só duas coisas explicam as reações violentas de alguém quando discordamos delas: Baixa autoestima ou ferradura nova.
Só começamos a dar um rumo em nossas vidas quando paramos de nos preocupar com o que os outros pensam a nosso respeito.
Só os loukos sabem!
As pessoas não sabem que somos felizes,
Que quando erramos procuramos acertar.
E não abaixar a cabeça.
Não sabem que quando estamos tristes, tentamos nos levantar. E ver o mundo de uma outra forma...
Mas sabem que quando lutamos, conseguimos tudo aquilo, que acharam que era loukura!
Só os loucos sabem!
Ultimamente vejo tantas atualizações de notícias trágicas...
E só quando alguém morre, percebemos que ela irá fazer MUITA falta... Então, se você ama, se você gosta, se sente saudades, diga isso rápido, enquanto há vida! Tire algumas horas para dar algumas risadas com pessoas queridas ou poderá não ter outra oportunidade.
A bondade muitas vezes nos atrapalha, mas isso só acontece quando canalizamos nossos bons sentimentos em coisas (ou pessoas) erradas. Mas a bondade, em geral, faz bem ao universo.
Devemos sempre tentar ser benevolentes, porém de uma forma pura e sincera.
Ser bom com a finalidade de somente agradar os outros, reter créditos e aplausos, não é melhoria alguma nem tão pouco auxilia na evolução da espécie. Isso chama-se "marketing pessoal", quando usado para a autopromoção.
Devemos ser bons por nós mesmos, pelo simples fato de nos trazer a paz e alegria. Ainda que soframos, já que a bondade demasiada por vezes nos atrapalha, sejamos cientes de que ser bom é o certo e isso deve nos bastar. Pois quando somos bons com sinceridade de coração e alma, passamos a saber lidar e aplicar os nossos valores, somos automaticamente éticos respeitando a nossa própria liberdade e a liberdade alheia.
Gente ruim é egoísta e centralizadora... Por ainda existir pessoas assim é que o mundo caminha a passos lentos em direção a evolução.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
