Use o Silencio quando Ouvir
A questão é
Cedo ou tarde todos cairemos em desilusão. E isso é tão ruim, pois quando se está com a total certeza sobre algo, como se nada nem ninguém pudesse interferir naquilo, como se tudo conspirasse a seu favor e, de súbito, como num passe de mágica, tudo desmorona.
Tudo se esvai, caímos em um abismo profundo e obscuro, e seus sonhos e devaneios mais intensos e sinceros são bruscamente frustrados e forçados a não existir. E então, como de praxe, você chora, mas não como uma criança que perde seu melhor brinquedo no parque, mas como alguém que foi forçado a viver nesse mundo medíocre, onde ninguém é capaz de reagir, nem ao menos sonhar. Escrevo esse texto apenas por carência de mostrar ao mundo sentimentos tão profundos e, ao mesmo tempo, hoje considerados tão banais.
Sinto um frio gélido e intenso cortar meu corpo, como a lamina de uma espada. Você não pode reagir, não pode gritar, mas não por não querer e sim por não ter mais forças para isso. Você implora diariamente pela morte, mas a mesma parece nem ao menos saber seu nome, você entra em decadência, cada vez mais degradante. Você já não chora você já não sangra, você já não sonha. Você vive, mas vive pelo simples fato de a morte estar “de mal” de você. Flores já não esboçam um mero tom de marrom e todos os dias você olha para o sol mas ainda assim sente frio. Você quer correr... quer chorar... quer morrer! Mas quem foi que disse que querer é poder?
Quando realmente desejamos crescer, enxergarmos uma nova oportunidade a cada obstáculo que surge no caminho.
"O grande problema sobre o comunismo, é quando falam das 100 milhões de mortes que ele supostamente provocou, são "somadas as mortes em guerras", dando a impressão que os governos comunistas simplesmente "mataram por nada" todas essas pessoas, e sua grande maldição é sempre ser imposto por um ditador, um charlatão aproveitador."
Quando Cristo voltar, sei que muitos dos que aqui estão ficarão. A Bíblia manda que sejamos puros em meio de uma sociedade corrompida. O homem é depravado, e vive a vida para seus próprios desejos e vontades. Cristo nos ensina a morrer para o mundo e viver tão somente para ele. A vida só pode ser vida quando é vivida ao lado de outra vida, pois sem outra vida não existirá vida, e essa vida que precisamos e dependemos se chama Cristo. Ele é o autor e consumador da nossa fé.
Descobri que te amava quando transamos pela última vez. Você ficava sorrindo no meio da minha família, um sorriso secreto, só meu. Que só eu entendia. Um sorriso malicioso! Queria descrever direito, mas quem me conhece, te conhece e deve imaginar... Um sorriso de quem não presta! E depois desse dia não prestei atenção mais em nada. Só nos sinais que você me dava.
Quando penso que estou te amando,
é sinal que realmente estou te amando.
Eu não sei se consigo falar,
vejo minha voz rouca viajando no ar.
Vejo você meu amor em tudo que vejo,
eu sei que é amor e não um desejo.
Realize meu sonho que acaba de nascer
Sinta o que eu sinto e ame como eu te amo!
Quando achamos algo a vida aparece e coloca o dedo dela chamado "momento" e: Você apareceu tão… de repente da minha vida. Você tomou conta de tudo o que era meu, sabia? Do meu pensamento, Inclusive do meu coração. Você é um pouco de tudo o que eu faço; não entendo bem, é como se fosse a minha consciência. Eu lembro-me de quando eu me senti pra baixo de esta em um lugar e voce não esta la. Ali percebia que você tomava conta de mim, outra que posso sentir meu mundo desabando que você estará lá para me segurar. Afinal, é pra isso que os heróis servem, certo? Para nos salvar em qualquer ocasião. E você é o meu herói, é a minha super-mulher, minha namorada. É seu o meu sorriso, minha loucura, minha carência, minha nostalgia. Qualquer coisa. Se saimos e dançamos, nos divertimos um com outro se não tiver sua presença não sei oque é diversão. E agora sei que com você eu não consigo me sentir infeliz. Me sinto em um filme de romance quando eu sou o cara que não esperava e derrepente acontece e não sabia o que fazer só que agora sei e vou te conquistando um pouquinho a cada dia pois é isso que eu quero e estou conseguindo. - Toma conta do que é meu; cuida do meu coração como se fosse o seu, prometo que farei o mesmo … Mas se me permite agradecer, só tenho que dizer à você um coisa: Obrigada por existir.
Conversão.
Quando a ti Senhor Amado,minha alma entreguei.
Minha vida transformou pelo milagre da fé
que a Cristo dediquei;
Desde este dado momento,vida abundante alcancei
Deixei de lado temores,jamais medo conheci
Confiante em Jesus Cristo muitas Bênçãos consegui
Certamente a salvação que antes não conheci.
Medo da morte ,que fardo o qual sempre carreguei
Com a presença de Cristo,deste fardo me livrei.
Vivo feliz,confiante,naquele que me salvou
sabendo que nos momentos de sofrimento e dor
Vem o socorro Divino das mãos do Deus criador;
por que Jesus é amigo e é nosso Mediador.
Nunca estaremos sozinhos;Teremos sempre a presença deste Amado Salvador!
QUANDO VOCÊ É AUTÊNTICO APENAS OS VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM AO SEU LADO, POIS A SINCERIDADE ÀS VEZES MACHUCA. MUITOS PREFEREM VIVER UMA REALIDADE MAQUIADA, RECHEADA DE MENTIRAS E FALSIDADE, ONDE O MESMO QUE ELOGIA, DIFAMA EM SEGUIDA.
AMIZADE
É bom quando há pessoas que nos deixam tão a vontade e seguro a ponto de agimos e sermos com ela/e o que realmente somos, trocar informações um com o outro, compartilhar sentimentos individuais e ser aconselhado ou aconselhar sobre muitos assuntos que um tem mais facilidade do que o outro.
Há quem diz que não existe mais amizade nem entre pessoas do mesmo gênero ou diferentes.
Mas se isso não é uma amizade linda não conheço outra forma de amizade.
Por isso se vc tem alguém que vc se senti assim ao seu lado, não perca, pois verdadeiros/as amigos/as não caem do céu.
Quando você quiser ser perfeito, lembre-se, o bom da vida é ser humilde, pois perfeito é Deus que nos faz vencer todos os dias!
E quando meus olhos brilharem e o sorriso for sem fim, pode ter certeza que em meu coração só tem espaço para Jesus, somente Ele faz com que a minha vida seja Feliz!
“Quando nosso comportamento é reforçado positivamente, nós dizemos que gostamos do que estamos fazendo; dizemos que estamos felizes”
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
