Use o Silencio quando Ouvir
Minha estrela sempre brilha
Mesmo quando não consigo ver
Ela segue uma trilha
Que algumas vezes não consigo entender
Ela bota fogo coisa sem explicação
Ela símbolo de um time
Que guardo dentro do meu coração
#BOTAFOGO#
E quando penso em você, fecho os olhos de saudade!
E de tudo que vivemos só mim restaram SAUDADES!
Como era bom te ter em meus braços.. beijar tua boca e dizer que te amo.
Depois que voce se foi ..sofri calado ..
Nas musicas, fotos, lugar .. Tudo mim fazia lembrar voce .
So quero que saiba de uma coisa .. eu nunca irei esquecer de voce!
Tem pessoas que marcam, outras que rabiscam e outras que rasgam as páginas quando vão embora. E eu? Eu fico aqui esperando outra vir e escrever um novo capítulo.
Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.
Quando nos afastamos fisicamente de alguém, deveria ser natural que qualquer lembrança ou pensamento relacionado à pessoa, também se afastasse.
Precisamos destruir os bezerros de ouro que a religião moderna construiu em nossos corações. Quando entendemos que a morte de Jesus não foi para garantir uma vida confortável, louvável, bem sucedida nesta terra, mas à verdadeira vida com Ele, conseguimos atingir o nível de entendimento que Paulo teve ao dizer "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Co 15.19". Miserável somos quando nos apoiamos em nossa espiritualidade para o nosso próprio prazer.
- Quando eu me mostro
É como se eu tivesse dançando
Uma dança rídicula
Para pessoas rídiculas.
- Quando eu me mostro
Eu me mato aos poucos
Pois bem…
Eu também sou uma mulher rídicula
Com vontades rídiculas
Que morre de medo de se mostrar
De mostrar o seu frágil
O seu ponto fraco
Expor o seu rídiculo
Ao ponto de ser rídicula.
- Quando eu me mostro
Na verdade eu não queria me mostrar
Queria permanecer fechada
Como uma concha solitária
Que esconde a sua preciosa esmeralda rídicula.
- Quando eu me mostro
Eu me mato
Ao ponto de ser um ser rídiculo.
Os verdadeiros amigos , irão saber quando você esta triste […] Eles irão te perguntar , você ira responder …Todos irão te abraçar , e tudo ficara sobre controle …Bota um sorriso no rosto por que a vida é bela ! Você que faz o teu caminho pra felicidade ! (:
Saudade é uma coisa que não deveria existir , quando estou escutando uma música , vou me lembrando de tudo e de todos , sei que é bobagem ficar relembrando oque ja passou , más fazer oque né ? As vezes é preciso por pra fora tudo que esta sentindo ,suas dores , suas tristezas , suas mágoas , suas decepções ... Mas vamos lá a vida continua , sei que so forte , já enfrentei muitas batalhas por ai , não vai ser essa que ira mi deixar pra baixo [...]
Assim é o instinto da aranha: quando tece é artista, quando captura é carrasco.Mas se a ti não causa asco o coração que te acompanha, ou antes, se a ti não causa asco ser a própria aranha, ter dela a fibra lhe constituindo as veias, em mim a desilusão é tanta ao saber que quem, um dia, lutou contra o que o destino lhe dizia, com tal luta construiu a própria teia.
(Ariadne para Artemix in O FIO DE ARIADNE)
Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez
“Sabe quando duas pessoas se conhecem e uma delas começa a sentir algo? Sabe o que é acontecer isso? Sabe como é ver que a tal pessoa não é sua, não tem muita explicação,apenas digo, corra disto, pois é a pior coisa que tem, amor não correspondido já parece algo tão clichê, mas não, ainda existe, existe de verdade, a duvida é, “será que o amor é verdadeiro?”, enfim, mesmo não amando, um sentimento forte apenas vindo de um dos dois acaba com tudo, nos destrói por dentro.”
Deve-se Amar intensamente,
poque só o amor é eterno
e como ta, quando necessário,
alivia a solidão humana.
Sonhos são como lanternas e quando passamos a tê-los a escuridão pode existir, todavia por menor que seja a faísca ou por mais escuro que esteja, eles brilharão, eles fazer-se-ão visíveis e reais. Um pequeno lampejo pode parecer insignificante, contudo nem toda a escuridão poderá escondê-lo. Jamais perca-o de vista, o único que pode contê-lo é você.
Quando existe amor, existe vida. Quando não se sente amor por nada, nem ninguém, morre-se mesmo vivendo.
E quando voce acha que encontrou alguém para chamar de amigo/a, e depois de um pequeno tempo, percebe que o único amigo era voce mesmo. Que voce deixou seu coração bater forte por alguém que desprezou seu "tum-tum". Daí voce entende o quão ingrato ele foi, fez pouco do seu carinho, e a cima de tudo, fez voce desperdiça palavra, das quais foram sinceras, de amor, de honestidade e amizade. Por isso estou demonstrando o quanto me importo com as pessoas, na mesma medida que sinto que se importam comigo. É fato isso. Porque demostrar o que não demostram comigo? Por que ser amável com quem não é comigo? Por que ser amiga de quem não é comigo? Não sou falsa, sou real, sou verdadeira. Verdade essa que poucos usam, poucos sabem seu peso. Sou amiga? Sim! de quem é comigo, e o resto? Bem, o resto é resto.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
