Use o Silencio quando Ouvir
Quando o grito passa a ser sinal de silêncio em nossa alma
e nos tira o sorriso do rosto
e a paz do coração
é porque chegou a hora de gritar pra dentro...
Grite alto
pra você mesmo ouvir!
No Silencio Você Vai Me Ver,
Quando O Vento Levar Minha Voz,
Fazendo Seu Coração Se Aqueçer,
E Bater Como Um Leão Feroz,
Minha Vida Estava Sem Sentido,
Jah Nao Queria Mais Viver,
Precisava De Um Motivo,
Para Continuar A Viver,
Então Foi Que Te Encontrei,
E Vi Em Seus Olhos A Inocência,
Entaum Soube Que Era VOcê,
A Razão Da Minha Existencia.
Sou o silêncio. Quase sempre. Mas quando saio de órbita sou grito. Um nota aguda às vezes sem ressonância.
Almas Gêmeas
Quando ti ouço no silêncio da noite,
Com as palavras lindas e na medida,
Busco seus lindos lábios como açoite,
Liberando a grande paixão escondida.
Sinto vontade de ti junto estar,
Pois sinto de ti muita saudade,
Ao teu lado querendo sempre ficar,
Em todo lugar até na eternidade.
Procurando seu carinho encontrar,
Louco pra sentir do seu corpo o calor,
Com muita alegria seu rosto acariciar,
Na sintonia da vida ganhar seu amor.
Ouço as fortes batidas de seu coração,
Muita das vezes bem descompassadas,
Talvez seja momento de grande emoção,
Jamais a deixarei desacompanhada.
Sempre desejando sem medo se amar,
Com nossos corações em harmonia,
Buscando nossos corpos entrelaçar,
E os nossos sentimentos em sintonia.
Se amar é querer sempre juntos estar,
Tenho a certeza que morrerei ti amando,
Pois nem o tempo conseguiu nos separar,
Em meu pensamento sempre ti desejando.
Felizmente posso abraçar e ouvir tua voz,
Podendo sentir de seu beijo a doçura,
Fomos um e outro e agora somos nós,
Vivendo e nos amando sem censura.
Du’Art 22/ 02/ 2014
Quando tu partiu, deixou no meu coração tua sombra.
E no silêncio da noite de minha saudade,
eu faço nela o teu contorno.
Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.
Silêncio
não é somente
a ausência da fala.
Mas quando,
o que temos a dizer,
não cabe nas palavras.
22/09/2015
Boa noite!
Como é prazeroso ter paz...
Sabe, a paz não se faz presente somente quando há silêncio ou quando tudo está em ordem. A paz é um estado de espírito, um jeito de pensar a vida, uma maneira de empoderar a esperança, sempre buscando na fé a inspiração para não desanimar ou desistir.
Aprenda a escutar o silencio dos teus pensamentos e sentir a inquietude da tua alma quando sentires vontade de fugir da sua realidade.
Deixa eu te amar em silêncio.
Meu amor virtual, quando entras no meu mundo,
meu coração vira só seu, não consigo refletir,
não consigo imaginar ficar mais tempo longe de você...
Meu amor virtual, mergulhei na minha paixão.
Não pergunte, não se explique, deixe que nossas
bocas se toquem, e me deixes te amar feito
uma louca, mesmo que seja virtual
Pois sei que não me amas, mas me cravas de
palavras, me chamas, minha dona, meu amor,
minha ama, minha amante virtual.
Deixa que eu te ame sem palavras, sem cobranças,
a não ser aquelas que na lembrança ficarão.
Meu amado, adorado, meu escravo virtual.
Quero sair da fantasia, para te trazer
para o meu mundo real!
Quando o silêncio do outro, se torna indiferença ou covardia, peça licença e saia de cena. E por favor, não chore, não implore atenção, siga em frente e não olhe para trás. Seu coração é seu guia. Seja consciência, seja verdade, seja ousadia.
E quando observares o meu silêncio, não penses que estou desistindo de tudo. A minha espera é sutil. Aprendi a confiar e descansar.
🗞️ ARMAGEDDON
por Purificação
Quando o silêncio vira o fim do mundo dentro da gente.
Eu sei… parece desinteresse.
Parece frieza.
Mas não é.
É só o corpo cansado demais pra explicar o que sente.
É a alma lutando pra não desabar.
Tem dias que eu olho pro nada e penso:
“Por que eu estrago tudo?”
Não sei onde começa o erro —
só percebo quando o que era presença vira ausência,
quando o que era diálogo vira silêncio.
As pessoas acham que a gente se afasta por escolha.
Não entendem que, às vezes, é o peso que afasta.
Que o silêncio é um tipo de grito.
Que quando a mente adoece, o coração fala baixo,
e o mundo parece um lugar onde a gente não cabe.
Tem uma voz aqui dentro — sempre tem.
Ela diz: “Para. Para de sentir tanto. Para de pensar tanto.”
Mas não para.
Nunca para.
E vem outra:
“Não tá cansado das pessoas falando mal de você?”
Tô.
Mas o que eu posso fazer se o mundo só sabe apontar?
Mesmo cansado, eu ainda tento ser bom.
E isso dói mais do que qualquer palavra dita contra mim.
Eu mando mensagem e fico olhando o tempo passar.
Dois dias. Três.
Nada.
E a mente inventa histórias — todas tristes.
Talvez ele tenha cansado.
Talvez eu seja mesmo difícil demais de amar.
Talvez o problema seja existir sentindo tudo o tempo todo.
Chamam isso de drama.
Mas não é drama.
É desespero mudo.
É o corpo presente com a alma desligada.
É tentar viver enquanto o coração se apaga aos poucos.
E o mundo?
O mundo só entende quem sorri.
Ninguém entende o que é lutar pra continuar
quando tudo dentro da gente já quer parar.
ARMAGEDDON não é o fim dos tempos lá fora.
É o fim do que a gente era por dentro —
quando o amor vira eco,
e o silêncio é o único som que sobra.
🕯️ — Purificação
Quando alguém se cala, já disse o suficiente.
Não se prenda ao silêncio de quem já foi embora sem dizer.
Do silêncio do abismo ecoou a voz do Ser.
E quando a Palavra se fez som, a luz surgiu, revelando o princípio da consciência no universo.
Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
