Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197165 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

“” O silêncio parece refúgio,
Quando a alma teima em gritar
E mesmo calado
O grito é apenas um eco do desejar
É só uma esperança que tudo dê certo...””

O silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.

A CERTEZA DO TEMPO

Quando a noite o silêncio ensurdece e
A solidão é apenas mais uma praga.
O relógio, infame, a negra renda tece
Sudário de ouro, cobrindo a adaga.

E do fundo da cisterna úmida e fria
A dor da existência amofina a cerne
O pêndulo nunca trouxe paz e alegria
Necrose dos ossos!_ Vigia o verme!

Julga incivil meu dialecto de vil poeta...!
Espera, então a insanidade da velhice...
Onde o tempo é morte. Lenta. Mas certa!

Quando já não há sol nem luz no nascente
Tudo é tal e qual quanto fora sempre...
Fastio penoso. Apatia. Fim decadente!

Aprenda a usar o silêncio como resposta para as ofensas. Saiba que quando você se cala, Deus responde por você.

Quando o meu silêncio conversa com o teu silêncio, dentro dos nossos olhos ouvem-se apetites quentes.

Quando estou em silêncio é porque choro por dentro

Quando a gente amadurece entende que para algumas situações o silêncio é a melhor resposta, que a ignorância bloqueia o entendimento.

Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.

Quando me fazem algo de mal, retribuo com meu silêncio, assim não sabem o que desejo verdadeiramente com o Coração

O silêncio eloqüente é o som do coração quando a voz embarga na garganta!

O silêncio de quando deixo de dizer o que sinto, se guarda em meu coração, mas só até se transformar em um grito que não admite ser aprisionado.

Uma pausa
Um pouso
Eu ouso
Quando escuto o silêncio
do vento
Ainda dá tempo
De tocar
De sentir
De viver
De voar .
Nunca é tarde
para ver a paz
ecoar
Nunca é tarde
para sentir a brisa
nos abraçar
Nunca é tarde
para nos
amar .

Às vezes o silêncio é a melhor resposta, especialmente quando as palavras já se esgotaram e, ao invés de compreendidas, elas foram interpretadas.

Falando com Deus..

Quando eu falo com Deus no silêncio do
meu quarto,sinto a paz dentro de mim
acontecer,ouço um sussurro bem baixinho
em meu ouvido, não temas filho, sempre
estarei com você. E quando clamo pelo
sangue derramado lá na Cruz, meu coração
dispara e eu não paro de orar, posso sentir
em minha volta algo tão divino, pois sei que
os anjos do Senhor está aqui neste lugar;
Então, prostrado de joelhos no silêncio do
meu quarto, peço com fé em minhas orações, olhai por nós, Senhor Jesus,
tende Piedade,somos teus servos e recorremo-nos a vós.

Quando a verdade é substituída pelo silêncio, o silêncio é uma mentira.

Quando não souber o que falar, cale-se. É melhor o silêncio do que uma palavra mal dita.

Quando alguém perde o respeito por você a única maneira de reconquistá-lo é o silêncio pacífico da compreensão e o arrependimento verdadeiro. Devagar, calmamente tudo volta a ficar bem. Dê tempo ao tempo.

⁠Quando você beija outra pessoa, tudo ao redor fica em silêncio e um segundo parece durar uma eternidade.

Bonito mesmo é quando o silêncio sufoca as palavras e nos rouba o ar, devolve o brilho no olhar e o prazer em viver em paz.

Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.