Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 187403 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Ao ouvir alguém, ainda que esse alguém se diga "amigo", falar negativamente de outro,lembre-se de submeter o que ouve aos 3 crivos de Sócrates e também às suas próprias experiências de convivência com esse outro. Não se deixe levar pelas palavras, pois com certeza cometerás uma injustiça.

Inserida por lurugani

[…] Aumentei o volume do Ipod até não conseguir ouvir mais nada do que as pessoas ao meu redor falavam, olhava para a frente fitando o nada. Era assim que vinha fazendo nos últimos dias, colocando a música o mais alto possível, para tentar me desligar do mundo por algum tempo.[...]

Inserida por UmAutor

Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.

Inserida por amandalemos

Ler poesia é como ouvir música com os olhos: se não nos encanta, não serve para nada.

Inserida por nausea

Um grito que ninguém pode ouvir..
Amor acabado..saudades,lágrimas e dor..
Ninguém me ouve..
Ninguém me vê..
Estou gritando por dentro de mim mesma...

Inserida por Shigirl

A virtude do aprendizado é saber ouvir.

Inserida por Eanes

Eu posso te ouvir e você pode dizer, porém o único som que ouço é da batida dos nossos corações.

Inserida por babiely

Como uma moeda em uma lagoa congelada,como um peixe dourado em uma tigela. Eu não quero ouvir você chorar.




Carlos Eduardo Sudário

Inserida por Gessikaflx

Minhas próprias necessidades, ouvir meu coração sangrar.

Inserida por Gessikaflx

Quero viver na memória. Ouvir e contar histórias até adormecer.

Inserida por franciscirino

Saiba dizer e quem precisa ouvir, ouça!

Inserida por CONDIOLOV

As pessoas gostam de ouvir mentiras, só pra inflar o ego, mas permanecem vazias por dentro.

Inserida por LuhBarbosa

APROVADO: É, certamente, uma das palavras mais prazerosas de se ler e de se ouvir.

Inserida por paulomonteirojr

L Á G R I M A

"...Hoje é possível

ouvir o barulho

de uma lágrima!!"

Inserida por VanyaMoreira

Sentir a leveza de tua pele,
o perfurme em teu pescoço,
o suave toque de tua mão,
ouvir tua sensível voz.
Querer você mais e mais com o passar dos dias.
É tudo o que vem acontecendo comigo na minha vida

Inserida por tainamarinelli

Um verso não é pra ouvir mas sim para se coompreender

Inserida por Sareth114

Quero saber
Quero ter
Quero ver
Quero sentir
Quero ouvir
Quero falar
Quero me expressar
Quero dizer
Quero contar
Quero criar
Quero Viver!

Inserida por SandraGana

O que é ser feliz para você? Sorrir intensamente, viver livremente , sentir a brisa, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o sol se pôr, falar demasiadamente no telefone com a pessoa que você gosta, se sentir segura, se sentir bem, ser elogiada, receber convites de encontros, ouvir um "EU TE AMO!" não só da boca pra fora, ouvir música no volume máximo e nem ligar pra quem estar lhe vendo dançar loucamente, falar besteira, fazer besteira, ter amigos sempre a sua volta, tirar notas boas na escola, pensar no futuro, não se arrepender de ter deixado de fazer algo, ter voltado e beijado aquele alguém quando deu vontade, sair sem rumo e sem hora pra voltar, ficar em casa sozinha e ter um tempo só pra você, ser sincero mesmo quando essa sinceridade vá doer em alguém e as vezes ter que mentir pelo bem do próximo, receber aquele abraço amigo, quando estiver triste mais tentando desfarçar e aquele amigo vem e lhe dar o ombro pra chorar e os ouvidos pra desabafar, quando apesar de tudo, no final você sorrir, quando dizem que você é importante e faz falta sim...!
O que é ser feliz ? Qual o segredo da felicidade? O segredo da felicidade é não pensar em segredo nenhum, apenas viver. Viver por si, por alguém, por algo.. não importa, apenas viver!

Inserida por JulianaCarvalho

Nem sempre falam o que queremos ouvir, nem sempre ouvimos o que querem nos falar.

Inserida por celiomontagna

A maioria das pessoas não gostam de ler ou ouvir o que tenho a dizer.
Pois o que digo é a verdade ! Principalmente a verdade de Deus, e a verdade incomoda aqueles que não há vivem.
Preferem não ler para não se aborrecerem, ao em vez de ler e tentar mudar aquilo que há de errado.
Não que eu seja perfeita, mas coloco minha vida no foco no caminho e nas mãos daquele que é único e perfeito. Deus !

Inserida por XAAMOTAKU

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp