Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197147 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Comece a ser feliz, tenha autoestima, faça tudo que tiver vontade, use roupas bizarras, aumente o som e comece a dançar feito um louco, feito um feliz.

Não use máscaras, não camufle seus sentimentos, extravase e recupere seu ego mais profundo.

Não mude de aparência pra chamar atenção de ninguém, não mascare seus humores, não use indiretas e não escreva toda sua vida nesta página. Hipocrisia é ver alguém falar que é um anjo, que é perfeito, que a vida é bela e que logo mais vai vestir uma roupa branca, pegar seu cavalo e ir buscar alguém pra fazer feliz. Fantasiar é bom. Mas viver é melhor ainda. Isso não existe. A vida é um problema. Uma pergunta sem resposta. E o que seria da vida sem suas imperfeições!? O que seria das pessoas se elas, ao menos, não tivessem o direito de viver da forma que elas querem?! Prefiro meu allstar sujo, meu jeans antigo, minha gola polo preta e meu perfume nacional. Ponto. Isso é o que eu sou por fora. E o que sou por dentro? Ah, se for procurar saber apenas pelo o que eu escrevo aqui ou pelo que ouviu falar de mim, melhor nem tentar. Sou chato, perfeccionista, adoro o barulho na mesma intensidade do silêncio. Sou frio e/ou quente, sou cafajeste e romântico, e pra cada coisa seu momento. Posso ser o homem dos seus sonhos como posso ser seu pior pesadelo. Ser seu melhor amigo ou apenas mais um entre outras tentativas. Não idealize pessoas! Observe, analise, aprenda a conviver, saiba ceder, surpreender e conquistar. E se nada der certo, relaxe. Faça tudo novamente até aprender.

⁠Ao invés de usar a boca para fofoca, use para "rir "

Não existem métodos para relacionamentos, mas existe o diálogo! Use-o e verá seu poder.

Não use drogas para ficar feliz. A felicidade não é uma droga.

Não consegue enxergar?... por causa do brilho forte do sol...use o óculos de proteção...se o meu brilho está lhe incomodando...não me culpe...se proteja de sua inveja.

Deus te deu um lindo sorriso. Use-o.

Quase nada é indireta, mas se a carapuça serve, o povo que use.

Use suas fraquezas como armas de Guerra, foi minhas fraquezas que se tornaram meu maior ‪#‎PODER‬

Não use palavras grandes demais para o assunto em questão. Não diga "infinitamente" quando você quer dizer "muito"; caso contrário, você não terá nenhuma palavra adequada quando quiser falar sobre algo realmente infinito.

Use, mas não abuse, pois a paciência anda curta...

⁠Use o poder que há em sua mente e crie o hábito de acreditar que tudo é possível. E que sim, você pode tudo. Onde há fé, há realizações.

Can't face tomorrow with these thoughts of yesterday...
I guess I'll use them to make me a stronger man
I'll use each twisted tortured memory to help me understand
And I will learn from mistakes that everyone makes
I'll start over and live every single day
Every single day, every single day

Use sua inveja para o bem, invés de ficar remoendo dizendo "queria ter um igual", que tal dizer "vou ter um melhor" então faça tudo pra ter esse melhor desde que esse melhor não prejudique NINGUÉM... Já fiz isso e recomendo!!

''Só entre na minha vida se for para ser especial. Não passe por ela apenas por passar. Não use palavras doces e atitudes carinhosas para conquistar minha confiança, meu amor ou minha amizade. Não brinque com os meus sentimentos e muito menos, jogue com o meu coração. Não me faça falsas promessas. Não me fale de amor se sua intenção não for real. Não queira me conquistar para vencer desafios. Respeito é bom e todo mundo merece. Prefira me magoar com a verdade mais não me iluda com a melhor mentira. Seja sincero, seja direto! Não faça comigo aquilo que você não gostaria que eu fizesse com você. Consideração, gratidão e reconhecimento são fundamentais. Não iluda, não seja uma fraude. Seja honesto, não queria fabricar aos meus olhos uma imagem irreal do que você realmente é... E por favor, nunca me deixe com a terrível sensação de que era melhor ter terminado antes mesmo de ter começado.''

Deve-se haver um equilíbrio, se a vida já é uma droga não use drogas.

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Todas as mulheres merecem um homem que conheça as suas fraquezas, mas que não as use como arma, que abrace as suas dúvidas e lhe tire os sorrisos. Todas as mulheres merecem o mesmo respeito que nós. Na verdade, toda mulher merece um homem que a queira independente, mas ao mesmo tempo com ele. Não tente mudá-la e aceitar tal como ela é. Com erros. Com virtudes. Com tudo isso que as torna especiais so por serem voces.

Pregue o evangelho e, se necessário, repreenda quem diz "e se necessário, use palavras".