Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197148 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Não haja como um cão raivoso no trânsito! Não use a buzina como se fosse o seu latido intimidador e territorialista.

Que a gente use a Bíblia e as nossas crenças para avaliar a nossa vida, não a vida dos outros.

Adore a Deus.
Ame as pessoas.
Use as coisas.
Não altere a ordem!

Qualquer homem que use a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está atrasando o progresso de sua família e seu país.

Não use seu passado triste como desculpa para não ter um futuro feliz.

Não perca tempo com coisas que não valem a pena, afinal o tempo é precioso demais, use-o com sabedoria e seja feliz.

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.

Use filtro solar porque máscaras todos já estão usando.

Use a sua erudição como se fosse um relógio de bolso: não saque dela para mostrar as horas, mas diga que horas são se alguém lhe perguntar.

⁠Nunca use a falta de tempo como desculpa na vida. As boas lembranças do passado são construídas no presente. O que você irá lembrar amanhã é aquilo que você emprega tempo hoje.

⁠Vocês, ferais, venderam a alma pros humanos. Não merecem que eu use minhas garras pra acabar com vocês. Os meus punhos serão suficientes.

Se a vida é feita de altos e baixos, então use tênis.

Se você não tem força para matar um urso, use a força do urso pra matá-lo.

"Se você tem um talento, use-o de toda maneira possível. Não o acumule. Não o use como esmola. Gaste-o abundantemente como um milionário decidido a ir à falência."

Use o passado para crescer e viver mais harmoniosamente.

Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.

Se salto alto machuca, use rasteirinha, se maquiagem cansa, seja natural, se não tem príncipe, fica com o sapo, se fechar a boca dá fome, seja gordinha, se carregar bebê 9 meses dá trabalho, não engravide, se só existe homem galinha, fica sozinha, se os dias com tpm são ruins, valorizem os sem ela. Mulheres, entenda-as e vire uma delas!

Nunca viva por pura emoção, use sempre a razão e também seu coração.

A melhor maneira de alcançar a inteligencia é a lógica... queres ser inteligente use a lógica nada mais...

Seja, use e abuse da criatividade, isso te diferencia do resto da humanidade.